Conte sua História e Concorra a Cupons! 🥳

Ficou lindo mesmo, eu também amaria hahahahaha o sonho da criançada

11 curtidas

De última hora mas funcionou né :smiling_face_with_three_hearts:
Com ajudinha do ifood deu pra comemorar.
O importante é celebrar mesmo um pouquinho atrasado :blush::clap::clap::clap:

12 curtidas

No dia 20 de Setembro de 2024 foi meu aniversário :birthday:
Estava sozinha em casa, de férias, deprimida, quase não entrava aqui na comunidade e vi o ícone do bolo ao lado da minha foto do perfil e decidi fazer um tópico sobre o ícone mas já existia um sobre o bolinho :sweat_smile: conversando com um membro daqui sobre meu tópico o mesmo me sugeriu pedir um bolo para eu comemorar sozinha mesmo
No meu dia comprei rosas, meditei, fiz minha skincare, e foi ótimo seguir a sugestão do pedido do bolo, além de me surpreender com o pedido eu me mimimei em grande estilo, fiz uma mesa linda com meus presentes que ganhei da minha filha e ficou linda, curti com um vinho e o bolo em grande estilo :birthday::dizzy:
Já postei essa imagem antes aqui na comunidade mas esse dia foi muito importante pra mim, graças a sugestão do @Caique para eu pedir o bolo e o #iFoodMeSalvou

36 curtidas

Que o @iFood sempre me salvou é fato…
Tenho aniversários que encomendei salgados, compras em mercados, almoços ou jantares, remédios que precisei., raçãode cachorro, bóia para os meus filhos em festa de piscina…
Mas uma data que me marcou muito foi em 22/08/2020 ano da pandemia e minha filha Isabela completava seu 6°mês de vida, como não podiamos sair e visitar os familiares e nem receber visitas ou fazer uma festinha, decidi fazer uma caixa especial que compramos os salgados, refris e sucos pelo ifood, os docinhos e os bolos foram feitos por mim, e meu marido entregou para os meus pais, para os pais dele e nossos irmãos… Foi a forma de dizer naquele momento se cuidem e comemorem esse momento conosco :heart::smiling_face_with_three_hearts:
Foi um dia que se não tivesse o ifood para comprar tudo o que precisava não teria conseguido entregar do jeitinho que queria… :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::pray:
Bom demais que no final tudo deu certo!!

#iFoodMeSalvou

36 curtidas

Tem isso né @marylove
O ifood nos permite o mimimei :smiling_face:
Tudo de bom né, deixa nossa rotina mais leve, pra comemorar juntos ou a sós :100:

11 curtidas

O ifood salvou demais no período da pandemia né @Marcelagobi :blush:
Foi um afago pra gente ainda se sentir ‘normal’ de confraternizar mesmo que reclusos em casa.

10 curtidas

O iFood já me salvou a pele mais de uma vez! :raised_hands: Mas uma vez em particular foi muito importante pra mim. :exploding_head: Antes de uma prova importante, quebrei meus óculos :woman_facepalming: (sim, eu sou totalmente desastrada!). Felizmente, tinha um par de lentes de contato em casa, mas faltava a solução para limpar as lentes… já eram quase 21h :mantelpiece_clock: e a prova era no dia seguinte bem cedo! :books: Foi então que tive a “brilhante” ideia :bulb: de verificar se o iFood tinha alguma opção aberta. E, milagrosamente, encontrei! :tada: Nesse dia, o #IfoodMeSalvou :pray:, consegui uma nota decente na prova sem ter que decifrar hieróglifos! :joy:

29 curtidas

Foi mesmo… um período que cada momento feliz tinha que ser comemorado mesmo que a distância. Esse foi o ano que fiquei mais horas falando pelo whatsapp por vídeo …

11 curtidas

Que maravilha, nossa imagino a felicidade dele de receber um bolo tão lindo e feito com tanto amor :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:
Parabéns

9 curtidas

Nada melhor do que se mimar, sua mesa ficou linda!! Parabéns pelo capricho :clap::clap::clap: espero que este seja um ano bem especial em sua vida :smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Ontem mesmo ele me salvou 05/01 (domingo),fui trabalhar de manhã la na Oggi que todos ja sabem :face_with_hand_over_mouth:,sai de casa as 9h40 pra abrir a loja às 10h30,um calor escaldante nem com 2 ar-condicionado e o ventilador no trabalho adiantava,dia corrido e ainda estava fazendo degelo dos freezers que precisava ser feito,fora os deliverys e clientes na loja pra atender.

Depois de fechar a loja as 19h30, fazer degelo do 6° freezer, tinha que arrumar a loja, fechar o caixa e passar um pano,pro outro dia estar tudu pronto :white_check_mark:,sai as 20h30 da loja, chegando em casa fui abrir a geladeira e me deparei que só tinha feijão,estava cansado pra fazer comida e fui logo no Ifood procurar algo pra comer,lembrei que em uma outra vez pedi um X-Tudo em um estabelecimento novo que tinha pedido,fui nele novamente e vi que tinha beirute,ja fui logo pedindo ele , o pedido saiu para entrega ja desci e fui pra portaria esperar,pq de domingo não tem porteiro, depois de 10min chegou o entregador e subi pra pra comer o beirute.

Devorei o beirute assistindo anime :yum:

#iFoodMeSalvou

30 curtidas

Ajuda veio na hora certa né @Erikaa :clap::clap:
Peço muita farmácia também, uma mão na roda :wink:

9 curtidas

Obrigada minha querida :smiling_face_with_three_hearts:
Isso é o que nos motiva na vida né , filhos felizes é um lema pra gente :heart:

11 curtidas

Imagino o seu cansaço, depois de um dia todo trabalhando chegsr em casa e ainda ter que pensar em comida não dá não… ainda bem que nessas horas o ifood nos salva e que bom que deu tudo certo :clap::clap::clap:

14 curtidas

Muito, e ainda tem a opção de entrega rápida, é sem defeitos.

10 curtidas

Hj estou aqui ainda, estão terminando de adesivar a loja :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

25 curtidas

Em um domingo tranquilo, mas, para mim, estava sendo um pouco conturbado. Depois de uma viagem muito cansativa, cheguei em casa cansada, só pensando em algo delicioso para comer. Porém, ao abrir a geladeira, percebi que ela estava vazia não tinha nada além de algumas garrafas de água. E, para piorar a minha situação, tudo ao meu redor parecia fechado. Mercados, lojas… era como se o mundo tivesse decidido tirar um dia de folga rsrs. A fome começou a apertar e eu me senti um pouco nervosa. Mas então tive uma ideia, que tal dar uma olhada no Ifood? Nunca se sabe o que pode aparecer. Para minha surpresa, encontrei uma pizzaria aberta! Meu coração disparou de alegria. E ainda tinha mais: eu tinha um cupom de 30 reais de desconto incrível por conta da gamificação que eu tinha ganhado na comunidade !
Com um sorriso no rosto e o estômago roncando, pedi uma pizza de Mussarela minha favorita! Enquanto esperava a entrega, comecei a imaginar como seria saborear aquela fatia quentinha e cheia de sabor. A expectativa me deixou tão alegre e me fez esquecer um pouco do cansaço da viagem.

Até registrei esse momento de felicidade!!!
#IfoodMeSalvou

29 curtidas

O ano foi de 2024 e especialmente no dia 30/10/2024 quase toda cidade de Arapiraca estava prestigiando o desfile escolar em celebração centenário da cidade, os incríveis 100 anos, no centro da cidade. O desfile começou por volta das 17h da tarde e veio encerrar quase umas 22:00 da noite, tudo legal, empolgante e incrível, claramente fiquei até o final de tudo. Após prestigiar tudo e todos, já cansado não quis parar pra comer nas lanchonetes no centro. Cheguei em casa só o pó, fiz meu pedido no iFood e rapidamente fui tomar banho. iFood nunca me decepciona, fiz meu pedido de um hambúrguer artesanal + batata frita + suco de 300ml pra satisfazer minha vontade de comer algo gostoso e depois relaxar! iFood sempre me salvando nos rolês e em casa. Por isso amo ir no pedeifoodjá

#iFoodMeSalvou

26 curtidas

@PriTrevizan amei a dica , vou fazer isso quando for para a praia kkkk

12 curtidas

Os sorvetes deles e uma maravilha eu compro o zero açúcar por que meu marido e diabetico , sempre no ifood ,muito top

12 curtidas