Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Sem palavras! Nossa muito obrigada mesmo, sem palavras mesmo, que lindo, pode ter certeza que eu sei de tudo isso. Sinto sua energia amiga. Muito obrigada mesmo. Você é gigante, e que bom que a Andreza de hoje aprendeu muito com a Andreza do início da comunidade, você falou tudo, eu nem tenho palavras pra descrever tudo isso que falou, concordo em tudo. Estou muito feliz pelo carinho. Estou aqui sempre, na comunidade, fora dela, nas redes sociais pode contar sempre, sim eu sempre serei fã dos meus amigos e amigas. Quero sempre o melhor. :folded_hands::hugs::hibiscus: @andrezasilva25

5 curtidas

A rainha dos cafés :hot_beverage: será sempre a rainha. Hehehe :hugs::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: obrigada por tudo Mirella, e que 2026 seja mais incrível, com mais cafés da tarde, e muitas risadas e claro aproveitando cada momento com o ifood. Heeeh @Mirella

5 curtidas

Estaremos aqui novamente, com muito mais café kkkkk… Obrigada pela receptividade, viu?! Que venha um 2026 cheio de prosperidade para todos nós :sparkles:

4 curtidas

Isso mesmo Heheeh de nada, eu que agradeço. :handshake::hibiscus::hugs::rofl::rocket:

5 curtidas

Oficialmente ano novo, eheheh é muito sol :sun_with_face: pra cada um por aqui, heeheh

Feliz ano novo pra todos nós, que esse ano novo, possamos realizar todos os nosso sonhos e objetivos, se Deus quiser, :folded_hands: contem comigo pra tudo meus queridos. :hugs::hibiscus::rocket::clap:t2::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Obrigada , amiga Feliz Ano Novo para você e para todos. Gostei da mensagem e já estou motivada para correr atrás dos meus objetivos.

:hugs::handshake:

5 curtidas

Ahh que bom amiga, a intenção é essa. Heee se motivar mesmo, de nada, amém! :folded_hands::hugs:

5 curtidas

Pizza nossa de cada Sábado :blush:

Atum com um monte de coisas kkkkk

7 curtidas

Linda pizza Mirella, e ainda cheia de azeitonas adoro.

5 curtidas

Pizza :pizza: por si só já é maravilhoso. Heeeh e sendo de atum e com um bocado de coisa, kkkkk aí você brincou muito Mirella heehe. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: todo mundo espera alguma coisa de um sábado à noite Heheeh adoro essa música heehe inclusive já fiz até um tópico com pizza heeheh :pizza::hugs::rocket:

5 curtidas

Adoro azeitonas também amigas heeheh :olive:

4 curtidas

Com arroz branco , no pastel, na maionese e até mesmo pura eu adoro amiga.

4 curtidas

Ahhhh somos duas, se deixar como uma embalagem toda. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

4 curtidas

Veio aí em, primeiro pedido de 2026 mais que especial. :hugs::handshake:

4 curtidas

5 curtidas

Estava só esperando a temperatura diminuir um pouco… Apesar de não ser dos extremamente apimentados, ainda dá um suador :sweat_smile:

5 curtidas

@Mirella querida uma hora dessa você me vem com essa belezura! kkkkk e agora o que faço que eu quero provar, ehehehehe se dá uma suadeira rs melhor ainda. Será que encontro na Shopee? kkkkk

5 curtidas

Deve encontrar sim, já pedi uns combos por Internet.

4 curtidas

Vou procurar heeheh já gostei e quero experimentar esse daí, kkkkkk valeu por compartilhar aqui, muito obrigada. :rofl::rofl::rofl::rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

5 curtidas

Olha o pedidinho Ifood da noite aqui :face_savoring_food:

5 curtidas