Primeiro pedido de 2026 - Top 3 do ranking de Novembro e Dezembro. 🚀

Além de poder usar o cupom, tive desconto em um dos refrigerantes, conseguir utilizar o moedas heeheh saiu no preço viu, também poucas das vezes consigo receber NF de pedidos em restaurantes, mas como era um pedido relativamente alto, solicitei a NF e mesmo sendo com cupom o restaurante não excitou em enviar, achei muito importante pontuar isso, hoje mesmo estávamos conversando sobre NF. Heheh :hugs::rocket::rofl::wink::pizza::handshake: ahhhh muito obrigada querido ifood é sobre isso, e sempre será sobre isso.

6 curtidas

Mais que merecido amiga começou o ano beeem demais slc tooop e essas pizzas tão com uma cara ótima principalmente a de frango hahah :rocket::pizza:

5 curtidas

Muito obrigada amigo, heeheh é aquela pizzaria que até já postei aqui, de fermentação lenta e natural, eheheh a melhor pizza da cidade. :pizza::pizza::pizza::pizza::rofl::rocket::clap:t2:

5 curtidas

Quanta pizza deliciosa e com cuponzao da Comunidade :pizza::smiling_cat_with_heart_eyes:

8 curtidas

Ahhh muito obrigada Amabilin heeheh em grande estilo né com pizza :pizza: claro, e você já resgatou o seu? Heehehe

6 curtidas

Boa noite.
Parabéns pelas pizzas, parecem muito saborosas.
Boa semana.
:heart_hands:

6 curtidas

Boa noite :crescent_moon: querida, muito obrigada. Estavam viu, heeheh boa semana pra Sra. Também. :hugs:

5 curtidas

Em grande estilo mesmo @Josineide, deu vontade de comer pizza aqui agora hahaha

Ainda não usei o meu, tava fuçando o app agora pouco pra ver as opções :eyes::face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Obrigado
:sunflower:

5 curtidas

A ideia é essa viu @Amabilin heheeheh justamente pra vocês ficarem com vontade mesmo heeheh brincando, mas realmente essas pizzas :pizza: são maravilhosas, espero ver em breve seu pedido também, heeheh queria poder utilizar em dois pedidos mas não pode :rofl::rofl::rofl::rofl: somente em um, então tinha que ser em grande estilo e com a família toda. Muito obrigada.

5 curtidas

Kkkkkkkkkk e olha q eu pensei em pedir pizza hj, mas o cupom de 200 vou usar em algum item de skincare ou coisa pro cabelo… ainda estou verificando as opções :face_with_hand_over_mouth:

6 curtidas

kkkkkkkkkk bem pensando em, super concordaria em fazer um pedido com pizza :pizza: pensei em mercado, porém não iria comemorar com todos e eu queria comemorar com todos então tinha que ser comida heeheh e não poderia deixar de ser pizza.

Mas comprar em produtos de cabelos gostei da ideia, heheh inclusive vi algumas promoções em farmácias heehe :rofl::wink: cuide vá lá depois, e quero ver seu tópico viu, com o que comprou, hehehe merece. :clap:t2:

4 curtidas

Ah mas pizza eu achei super sua cara ter feito o pedido! Mandou muito bem :pizza::top_arrow:

Vou criar um tópico sim quando eu fizer meu pedido, vamos saber logo mais o q vai ser pq nem eu sei ainda kkkk :thinking::eyes::joy_cat::joy_cat::joy_cat:

6 curtidas

Verdade, a gente está a tanto tempo por aqui que conhecemos os gostos um do outro, verdade tinha que ser pizza :pizza: mesmo. Heeeh

Tá certo, faça mesmo, estou curiosa pra saber o que vem por aí no seu pedido, heehehe. Não se esqueça que é até dia 09/01 viu heeheh pelo amor de Deus. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

Sabemos mesmo! A maioria deles pelo menos :face_with_hand_over_mouth:

Eu não esqueci do prazo não, por isso tava fazendo uma pesquisa bem grande hj kkkkk

Quem sabe amanhã q é dia “normal” q não tem mais emenda do ano novo eu peça! Deixei de pedir final de semana pq esses dias tava muito enrolado nas entregas (pelo menos por aqui)

6 curtidas

Ahhh assim tá certo, heeheh.

Verdade pelo menos de alguns rs heheh por que de todos não tem como.

Verdade viu, eu decidir pedir hoje por na semana é mais corrido rs pra um pedido desse heeheh fiquei com receio de perder o prazo também. :rofl::rofl::rofl::rofl:

Vai da certo, heeheh quem sabe amanhã você aparece já com o pedido em heheh.

4 curtidas

Veio aí o pedido de 2026 e com o prêmio mais que merecido .
@Josineide que pedido amiga, as pizzas estão lindas e o seu tópico é muito lindo de se ler . Tem gratidão, resiliência e maturidade nas palavras que você escreveu. Sua felicidade em compartilhar esses momentos com seus familiares,eu amei, família é a base mais importante.
Compartilhar com a família uma premiação tem seu valor. Quando você compartilha conosco em suas palavras a gente sente a Josi que sabe valorizar e sabe ser grata , inclusive que valoriza os amigos e amigas e queridos.
Celebre muito porque 2026 já começou e esse será o primeiro de muitos pedidos que veremos você postando aqui.
Você uniu pizza, família, e gratidão que enriqueceu e deixou seu tópico lindo.
Mais uma vez parabéns amiga estou muito feliz por você.

4 curtidas

O q eu mais quero é garantir esse pedido o quanto antes hahaha

Vai ser um belo presente :smiling_cat_with_heart_eyes::heart_with_ribbon:

6 curtidas

Onde aperta pra curtir milhares de vezes heehehe amiga? @andrezasilva25 e sua leveza em comentar algo, muito bonito é ler seus elogios espero este a altura dessa gentileza heeheheh muito obrigada mesmo, ahhh todo mundo aqui ficaram felizes, não é sobre o valor em si, e sim o significado isso mesmo, heeheh por isso que escolhi ser comida heeheh que alegou a todos e sim, sou grata por todos vocês. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus::handshake: 2026 só começou com esse pedido eheheh.

4 curtidas