Além de poder usar o cupom, tive desconto em um dos refrigerantes, conseguir utilizar o moedas heeheh saiu no preço viu, também poucas das vezes consigo receber NF de pedidos em restaurantes, mas como era um pedido relativamente alto, solicitei a NF e mesmo sendo com cupom o restaurante não excitou em enviar, achei muito importante pontuar isso, hoje mesmo estávamos conversando sobre NF. Heheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
ahhhh muito obrigada querido ifood é sobre isso, e sempre será sobre isso.
Mais que merecido amiga começou o ano beeem demais slc tooop e essas pizzas tão com uma cara ótima principalmente a de frango hahah ![]()
![]()
Muito obrigada amigo, heeheh é aquela pizzaria que até já postei aqui, de fermentação lenta e natural, eheheh a melhor pizza da cidade. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Quanta pizza deliciosa e com cuponzao da Comunidade ![]()
![]()
Ahhh muito obrigada Amabilin heeheh em grande estilo né com pizza
claro, e você já resgatou o seu? Heehehe
Boa noite.
Parabéns pelas pizzas, parecem muito saborosas.
Boa semana.
![]()
Boa noite
querida, muito obrigada. Estavam viu, heeheh boa semana pra Sra. Também. ![]()
Em grande estilo mesmo @Josineide, deu vontade de comer pizza aqui agora hahaha
Ainda não usei o meu, tava fuçando o app agora pouco pra ver as opções ![]()
![]()
Obrigado
![]()
A ideia é essa viu @Amabilin heheeheh justamente pra vocês ficarem com vontade mesmo heeheh brincando, mas realmente essas pizzas
são maravilhosas, espero ver em breve seu pedido também, heeheh queria poder utilizar em dois pedidos mas não pode ![]()
![]()
![]()
somente em um, então tinha que ser em grande estilo e com a família toda. Muito obrigada.
Kkkkkkkkkk e olha q eu pensei em pedir pizza hj, mas o cupom de 200 vou usar em algum item de skincare ou coisa pro cabelo… ainda estou verificando as opções ![]()
kkkkkkkkkk bem pensando em, super concordaria em fazer um pedido com pizza
pensei em mercado, porém não iria comemorar com todos e eu queria comemorar com todos então tinha que ser comida heeheh e não poderia deixar de ser pizza.
Mas comprar em produtos de cabelos gostei da ideia, heheh inclusive vi algumas promoções em farmácias heehe ![]()
cuide vá lá depois, e quero ver seu tópico viu, com o que comprou, hehehe merece. ![]()
Ah mas pizza eu achei super sua cara ter feito o pedido! Mandou muito bem ![]()
![]()
Vou criar um tópico sim quando eu fizer meu pedido, vamos saber logo mais o q vai ser pq nem eu sei ainda kkkk ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Verdade, a gente está a tanto tempo por aqui que conhecemos os gostos um do outro, verdade tinha que ser pizza
mesmo. Heeeh
Tá certo, faça mesmo, estou curiosa pra saber o que vem por aí no seu pedido, heehehe. Não se esqueça que é até dia 09/01 viu heeheh pelo amor de Deus. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Sabemos mesmo! A maioria deles pelo menos ![]()
Eu não esqueci do prazo não, por isso tava fazendo uma pesquisa bem grande hj kkkkk
Quem sabe amanhã q é dia “normal” q não tem mais emenda do ano novo eu peça! Deixei de pedir final de semana pq esses dias tava muito enrolado nas entregas (pelo menos por aqui)
Ahhh assim tá certo, heeheh.
Verdade pelo menos de alguns rs heheh por que de todos não tem como.
Verdade viu, eu decidir pedir hoje por na semana é mais corrido rs pra um pedido desse heeheh fiquei com receio de perder o prazo também. ![]()
![]()
![]()
![]()
Vai da certo, heeheh quem sabe amanhã você aparece já com o pedido em heheh.
Veio aí o pedido de 2026 e com o prêmio mais que merecido .
@Josineide que pedido amiga, as pizzas estão lindas e o seu tópico é muito lindo de se ler . Tem gratidão, resiliência e maturidade nas palavras que você escreveu. Sua felicidade em compartilhar esses momentos com seus familiares,eu amei, família é a base mais importante.
Compartilhar com a família uma premiação tem seu valor. Quando você compartilha conosco em suas palavras a gente sente a Josi que sabe valorizar e sabe ser grata , inclusive que valoriza os amigos e amigas e queridos.
Celebre muito porque 2026 já começou e esse será o primeiro de muitos pedidos que veremos você postando aqui.
Você uniu pizza, família, e gratidão que enriqueceu e deixou seu tópico lindo.
Mais uma vez parabéns amiga estou muito feliz por você.
O q eu mais quero é garantir esse pedido o quanto antes hahaha
Vai ser um belo presente ![]()
![]()
Onde aperta pra curtir milhares de vezes heehehe amiga? @andrezasilva25 e sua leveza em comentar algo, muito bonito é ler seus elogios espero este a altura dessa gentileza heeheheh muito obrigada mesmo, ahhh todo mundo aqui ficaram felizes, não é sobre o valor em si, e sim o significado isso mesmo, heeheh por isso que escolhi ser comida heeheh que alegou a todos e sim, sou grata por todos vocês. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
2026 só começou com esse pedido eheheh.