Esse pedido é mais que especial, como bem pontuei no tópico, Premiação Nov e Dez + Novidades para 2026! 🏆
Quero mais uma vez agradecer ao @iFood , toda a equipe de foodlover por tudo, por nossa parceria desde que entrei aqui, minha palavra de sempre é gratidão, e continuará sendo nesse novo ano, que seja incrível pra todos nós, o primeiro pedido de 2026 não é um pedido qualquer, ele significa resistência, isso mesmo, não é fácil e não tem sido fácil minha jornada aqui, mas estou seguindo, confiante sempre na marca, na sua cultura, na sua forma de agir e de entender seus clientes, nada é perfeito, sabemos disso, e a comunidade tem sido um projeto justamente pra juntar clientes e marca, seguir confiante na marca é que me faz ser mais fã, pois estar conectado com uma marca que escuta, sugeri e além de tudo valoriza seus clientes não é fácil de achar no mercado não, heeheh.
Pra comemorar essa premiação, nada mais do que especial, quando recebi meu cupom não pensei duas vezes, comemorar com pizza
pois toda a família merece celebrar essa conquista comigo, muita pizza
boas risadas juntos, inclusive chamei os irmãos casados pra vim aqui e compartilhar desse momento mais que especial, pois não é somente uma premiação é uma evolução diante de tudo que vem acontecendo, experiência, maturidade e propósito, celebração essa que dedico também aos meus amigos, e amigas, vocês sabem quem são, meus queridos heeheh kkkkkk. Só tenho gratidão por tudo e por todos, vocês fazem parte dessa pequena celebração,
.
Cuidem que oficialmente 2026 começou com a rodada de pedidos, heehehe e nada mais do que importante pra mim começar com o pé direito ops heheh começar com o meu pedido favorito pizza.
afinal de tudo quase tudo termina em pizza. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Além do cupom fiz uma economia mas que especial heeheh.
#ifoodétudopram