Assim como vim há um ano, um pouco receosa, mas cheia de expectativas, para agradecer ao Convite de Embaixadora, agora venho agradecer por esse período incrível ao lado de vocês. Ser embaixadora da Comunidade iFood foi uma das experiências mais marcantes do meu ano, mesmo com alguns momentos de apreensão .
Aprendi muito com cada um de vocês e espero que nossas trocas continuem além deste ciclo. Amei conhecer cada companheiro de embaixada (não citarei nomes, pois não caberiam todos), cada colega de comunidade e cada Foodlover.
Obrigada ao time @ifood@arianeq@Are@Giu@horstgui por me fazer sentir parte dessa história, que tenho certeza estar apenas no começo. E que 2026 venha cheio de boas novidades para todos!
Nossa, @Mirella… passou muito rápido, me lembro bem do post de chamamento e passou um ano. Espero que as escolhas do próximo ano sejam menos tumultuadas.
Mas una coisa é fato, indubitavelmente você foi a embaixadora mais presente aqui na comunidade, uma aula de representatividade, teve alguns embaixadores que eu só li o nome no post de apresentação, muito diferente de você, que muito ou pouco, diariamente estava aqui marcando presença.
Um ótimo 2026 pra você e seu esposo.
Ahhh minha querida, eu que agradeço por ter te conhecido e muito obrigada por sua jornada não somente como embaixadora mas como a Mirella, que eu pude conhecer um pouco mais, que adora cafés e bolos da tarde, muito obrigada por cada entrega sua, por cada curtida e comentários, por seu posicionamento sempre, ah e aquele meu tópico de comida sem suas postagem não é a mesma coisa, mesmo nos dias que eu nem ia lá no tópico você sempre estava lá, você é incrível, embaixadora é somente um titulo mais você cumpriu esse “papel” com toda dedicação e gentileza e responsabilidade que precisava, espero que em breve oficialmente veterana heeheh.
Quero também aproveitar o espaço e parabenizar todos os meus amigos e amigas embaixadores que não estão ativos, por N motivos, mas que estão sempre comigo, vocês foram de mais, que venham 2026 com muitas novidades. @Mirella
@Mirella, o seu ciclo se encerra, mas para mim você sempre continuar´a sendo Embaixadora . Sua presença e colaboração em ajudar a comunidade fez muita diferença e você pode ficar feliz porque exerceu a função de embaixadora muito bem. Impulsionou os membros, ajudou a quem precisou mantendo a organização desse espaço e sempre com olhar atento engajando no tópico de todos.
Obrigada por tudo Mirella sua jornada e dos embaixadores foi incrível.
Obrigada de coração pelas palavras @andrezasilva25 Foi um prazer enorme colaborar um pouquinho. Levo as melhores recordações dessa jornada e você sempre presente e solicita. Contem comigo, sempre
Que mensagem tocante, Mirella! Ver sua jornada como embaixadora reflete muito do que torna essa comunidade tão especial. Esses momentos de conexão genuína, as trocas autênticas e o suporte mútuo são exatamente o que faz diferença. Obrigado por seu empenho em criar essas experiências significativas. Que 2026 traga ainda mais crescimento e novidades para todos!
Uma Embaixadora maravilhosa!! Obrigada por estar presente durante todo o ano na Comunidade Mi! Você é uma pessoa muito especial que faz a diferença! Desejo tudo de melhor para você e família. Que 2026 seja um ano repleto de coisas boas e muita saúde para todos!