Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Não é que o ifood está com tudo, não prometeu nada mais está entregando tudo nessa reta final Heheeh antes das festas. :partying_face::wink::rofl::smiling_face_with_sunglasses::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rocket:

6 curtidas

5 curtidas

Provavelmente meu último pedido do ano, :smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food: da melhor forma com um desconto daqueles pra fechar o ano viu.

Meu copo de felicidade, eheheh :rocket::rofl::rofl::face_savoring_food:

6 curtidas

Fechando o ano muito bem amiga com seu pedido favorito, mandou muito bem no pedido e a loja caprichou.

6 curtidas

Sim, esse estava divino viu amiga. Heeeh :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::clap:t2:

6 curtidas

Mandou super bem! E aparentemente tá uma delícia, Josi.

A srta não gosta de cereja? :smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Amigo, kkkkkk quase ia marcar você. Aí lembrei que esqueci e te prometi que iria colocar cereja né? :woman_facepalming:t2::smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: desculpa esqueci, eu quero experimentar com cereja :cherries: amigo, essa é minha meta em homenagem a você, kkkkkk mais vai da certo, :saluting_face::ninja: quem sabe o primeiro pedido de 2026? :hugs::rofl::rofl::rofl::rofl: heeheheh esse estava divino, eu conseguir resgatar varias moedas acho que bugou, ai conseguir resgatar umas três vezes eheheheh ai conseguir esse super desconto. @Caique

5 curtidas

Será que teremos pesquisa de dezembro? Heeehehe acho que ainda não teve né? Pra finalizar 2025 estava pensando aqui, em @Caique heheeheh :ninja::smiling_face_with_sunglasses::rofl:

Também sentir falta da gamificação do top 3 heeheh será que não vai ter mais? O iFood está me deixando ansiosa Kkkkkkk amigo de um spooler. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::ninja:

5 curtidas

Mossoró está :sun_with_face::sun_with_face::sun_with_face: pra cada um não é possível tanto calor é esse. kkkkkk

5 curtidas

Aqui em SP também… e eu é que não vou pra cozinha com calor de 36 °C :hot_face: aí qualquer cupom vira desculpa rs

5 curtidas

Ehehehe isso mesmo @Mirella ai sabe aproveitar o melhor do ifood viu, :rofl::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: ahhhh que maravilhosa viu, adoro bisteca :cut_of_meat:

5 curtidas

Novidades que já sabíamos do nosso querido, eheheh :hugs::rocket:

5 curtidas

Nesse modelo! kkkkkk

5 curtidas

Agora é real kkkkkk meu último pedido do ano viu @Caique e como prometido heeheheh muita cereja, :cherries: amigo nina tinha pedido com cereja, essa é muito boa viu, não parece ser aqueles enlatadas não, hehehe nossa agora só quero pedir com cereja :cherries:, hoje caprichei nos acompanhamentos vou, um calor danado viu, aí pedi logo um copo de felicidade :smiling_face_with_sunglasses::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::rofl::rofl:oficialmente o meu último pedido do ano pessoal, e em especial ao meu amigo Caíque que gosta tanto de cereja hehehe.

Feliz ano novo pra todos nós, muita paz saúde, sucesso e muitos pedidos no iFood heeheh :folded_hands::rocket::handshake::hibiscus:

6 curtidas

Eitaaaaa, lindas as cores encima do açaí e que agora você abraçou a cereja mesmo!!! Vendo aqui os ingredientes… Só gostosuras envolvendo este açaí da felicidade, literalmente. Digamos que a cereja é o item da sorte kkkkkk pra 2026, o adocicado dela é relevante, né?! Viu como ela trás um gostinho a mais nas combinações? :smiling_face_with_three_hearts::bullseye::head_shaking_vertically:

Último pedido de 2025 feito com muito sucesso e sabor, além de chegar pra refrescar seu dia. E que 2026 chegue trazendo muitas delícias pra gente, sim. Feliz 2k26, Josi! Que seja sobre ter muita saúde e prosperidades para este novo ciclo! :ninja:t4::palm_tree::bullseye::smiling_face_with_three_hearts::wrapped_gift::hamburger:

5 curtidas

Sem dúvidas amigo, Heheeh você falou tudo viu, me arrependo de não ter pedido antes, realmente traz um gosto diferente no açaí Heheeh nossa, literalmente foi o copo da felicidade que mais fogem viu, dia ingrediente Heheeh eu único mesmo amigo, coloco um pouco de cada, e dessa vez exagerei claro. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: que me traga muita sorte essas cerejas :cherries: colocaram muito viu, nossa essa daí é das boas viu, por que já tinha comido e não tinha gostado, mas essa daí me ganhou. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Muito obrigada Caíque por tudo amigo, por sempre me apoiar e estar do meu lado, amei a foro heeheh você arrasou. Que 2026 seja incrível pra todos nós inclusive pra você, muita paz e muita saúde, e vamos nos cuidar nesse calor viu, muito protetor solar e muita água, heeheh 2026 é nosso como diz a Virgínia :rofl::rofl::rofl::rofl::rocket::hugs::folded_hands::smiling_face_with_sunglasses::cherries::droplet::ninja::pizza: :hamburger:

6 curtidas

Esse tópico é muito especial pra mim, surgiu com uma amiga muito querida a @lidy2 e o @Xandy40 , também foi aqui que surgiram várias amizades que tenho hoje, muito obrigada por todos vocês, que de uma certa forma contribuíram para esse tópico continuar ativo, espero que em 2026 tenhamos muitas novidades. :hugs::handshake::rocket::clap:t2::folded_hands::face_savoring_food:

6 curtidas

Que lindo sua gratidão amiga.

Esse tópico é lindo, Josi, tem muita comida bonita postada. Aqui é um tópico que faz a gente conhecer o gosto que cada um tem por alguma refeição e, mais, quando se posta aqui uma comida nordestina ou de qualquer outra região do Brasil, faz com que nós conheçamos as comidas típicas. Foi o cuscuz que você postou aqui que despertou o interesse para eu experimentar e eu gostei muito.

Tenho certeza de que esse tópico continuará ativo, amiga. Compartilhar uma refeição, seja ela feita em casa ou pedida no app iFood, é uma alegria de cada um de nós e, por mais que não escrevamos, cada pedido tem história e a nossa felicidade em compartilhar esses momentos aqui.

Desejo a você, amiga, um Feliz Ano Novo. Que seu 2026 seja repleto de muitas realizações e que seus objetivos possam ser alcançados. Obrigada por tudo o que você faz aqui na comunidade: seu engajamento, autenticidade, presença, a sua força, coragem e energia positiva.

Obrigada por nos impulsionar para que possamos colaborar na comunidade. Continue sempre assim, amiga, essa é sua característica e isso ninguém pode apagar ou tentar enferrujar o seu sorriso. Aproveite muito seu prêmio, Feliz Ano Novo para você e a todos que colaboram no tópico e o mantêm ativo.

5 curtidas

Ahhhhhh vocês tem esse poder viu, posso ficar emocionada? @andrezasilva25 Kkkkkk posso sim, que lindo o texto Andreza, amiga como voce sempre falou nossa energia foi instantânea né, mas como você sempre foi tímida, sempre teve seu jeito aqui na comunidade e eu sempre respeite, fiquei muito feliz de te ver escrever esses textos lindos, e sua presença aqui, seu posicionamento sempre coerente com tudo e todos, e que bom que a Andreza deixou de ser um pouco tímida pra ter voz e presença aqui, eu fico muito feliz por fazer parte desse seu progresso, sempre serei a amiga que enaltece e aplaude em voz alta seus amigos, você chegou e já tem esse poder de me deixar emocionada amiga, pensei que só o Ale tinha esse poder heeheheh muito lindo tudo que você disse, sei da sua sinceridade e pra ser bem sincera você tem todas as qualidades que você me disse, heehehe os semelhantes se encontram, isso é muito real, a energia ela não tem como negar, e a sua sem dúvidas bateu muito com a minha.

Sim esse tópico traz tudo isso que vcoe falou, de conhecermos o Brasil e o mundo com comidas, cada um com sua regionalidade, principalmente as comidas do nordeste, e que bom que você conheceu o cuscuz Heheeh e gostou, fico muito feliz de poder ter contribuído de forma positiva na sua decisão de experimentar o cuscuz, a Lidy não conhece ainda, mas eu disse que um dia enviarei pra ela via shopee :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: ela vai ter que experimentar.

Eu fiquei emocionada de verdade com todo o carinho que venho recebendo de vocês, seja por aqui, seja nas redes sociais, vocês são incríveis, só mensagens lindas que venho recebendo, que ano viu, que ano, só tenho gratidão por todos vocês, cada um de vocês que contribuíram, seja desde do início, como no meio e agora na continuação da comunidade, ahhh adoro todos vocês. Muito feliz mesmo. Não tenho palavras pra descrever minha gratidão. :folded_hands::hugs::handshake::clap:t2:

5 curtidas

A amiga você merece e pode se emocionar, saiba que a reciprocidade é a mesma eu fui lendo seu texto e analisando e pensando minha trajetória aqui na comunidade, eu sempre fui uma pessoa que quase não falava me sentia até mesmo meio perdida e muito tímida que tinha medo de opinar e de me posiconar muitas vezes iniciava uma digitação e por medo apagava, mas com o tempo percebi que se eu estou em uma comunidade eu preciso ser uma pessoa participativa que opina e colabora, e isso se deu muito porque você foi e é uma das pessoas que me impulsiona, que faz questão de engajar, trocar experiências , enaltecer os amigos e ser leal a eles o que é muito raro hoje em dia amiga. Fico muito feliz com todo o seu relato que você escreveu você soube sim respeitar o meu jeito e entendeu , hoje você é uma das pessoas no qual eu tenho mais interação aqui na comunidade nós nos identificamos com muitas coisas e temos os mesmos pensamentos além de que nós somos clientes e fãs do iFood, gostamos muito da cultura e do ecossistema por sermos assim a nossa interação se torna fácil e agradável onde nós compreendemos e nos entendemos.
Esse texto que escrevi ali em cima amiga, foi escrito de coração acompanho sua trajetória aqui na comunidade desde o início e você sempre foi essa pessoa espontânea, comunicativa e cativante nem mesmo nos momentos difíceis você se abalou e permaneceu forte compartilhando suas experiências , postando fotos de comidas aqui no tópico, mostrando que Josi é essa mulher guerreira e que incentiva os amigos.

Eu adoro, a Lidy quando experimentar tenho certeza que vai gostar, cuscuz é vida amiga muito bom.

Tem que ficar amiga você é uma pessoa que se importa é amiga, incentiva e tem uma energia incrível pode ter certeza que irá receber muito mais felicitações.
Minha gratidão a você li esse texto com muita felicidade, tive meus momentos de altos e baixos aqui mas sou grata a você que me impulsiona para que juntas nós podemos fazer o app iFood melhor a todos nós a cada dia.
Bora para 2026 amiga tenho certeza que notícias boas estão vindo aí e será um ano incrível a todos nós.
Mais uma vez obrigada @Josineide , por tudo termino meu ano muito feliz e grata lendo seu texto. Gratidão. :hugs: :handshake: :rocket:

5 curtidas