Atenção: Cada um de vocês receberá um presente especial via Direct: um cupom de R$ 200 (referente aos R$ 100 de novembro + R$ 100 de dezembro)! Fiquem de olho nas mensagens.
O que vem por aí… Nossa comunidade está passando por uma fase de evolução! O time interno está mudando e preparando muitas surpresas para 2026. Por conta dessa reestruturação, encerramos esse modelo de premiação agora em dezembro.
Preparem-se, pois em breve teremos novidades incríveis!
Agradecemos demais pela parceria de cada um de vocês em 2025. Desejamos um Feliz Ano Novo repleto de realizações e coisas boas. Vamos com tudo para o ano que vem!
Pessoal, passando para deixar um agradecimento muito especial.
Como vocês viram, estamos fechando o ano com os vencedores do ranking, mas este post tem um significado diferente para mim: estou deixando o projeto da comunidade para seguir novos desafios aqui dentro do iFood.
Queria agradecer de coração pelo engajamento, pelas trocas e pela companhia de cada um de vocês durante todo esse tempo. Nossa parceria foi incrível e ver essa comunidade crescer foi um privilégio. Vocês foram simplesmente sensacionais! Obrigado por tornarem essa jornada tão leve e produtiva. Sigo na torcida por vocês e ansioso pelas novidades que chegam em 2026!
Vai deixar saudades, @horstgui… sei que deve ser um processo de crescimento e evolução na empresa, te desejo muito sucesso nesse seu próximo desafio e depois, se puder, diga pra gente quem será o novo contato aqui na comunidade.
No mais, desejo um 2026 incrível pra você e obrigado por tudo.
Sucesso e mais sucesso pra você @horstgui. Que este novo patamar, horizonte sejam incríveis o tanto quanto você merece. Sei que todo seu empenho e serviços aqui na comunidade foram realmente importantes para este novo reconhecimento!