Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Nossa que pedido viu @Mirella é o que? Tou vendo bem muita salada m, adoro. Mas fiquei na dúvida do que seria, heheheh mas já queria viu :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

5 curtidas

O chamado churrasco grego com bastante vinagrete.

4 curtidas

Nossa nunca comi assim, adorei o vinagrete nossa. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food:

5 curtidas

5 curtidas

@Caique amigo você me viciou agora só quero com cereja :cherries: heeheheh o primeiro açaí de 2026 heeheheh :hugs::rocket: perfeito viu. O melhor da cidade. Está sendo esse. Esqueci de postar ontem? Foi a sobremesa e depois de comer panelada, Heheeh.

O melhor de tudo no preço viu, heeheh. Aproveitando as moedas e o cupom de ser clube :gem_stone:

6 curtidas

Hahahaha, ê vício boooom! A cereja carrega toda a doçura do açaí, né?! Simplesmente lindíssimo seu copão e toda essa coloração :heart_eyes:

Açaí com cereja fica 4x melhor, mesmoooo!!

Também fiz um pedido de açaí (5 de janeiro) este ano já e o coco ralado é um dos meus complementos favoritos .

Isso é tudo pra mim, ou melhor, pra nós. Um precinho e uma felicidade imensa com nosso pedido realizado! :smiling_face_with_three_hearts:

5 curtidas

Heeehh graças a você um vício bom, heehehe só quero pedir com cereja :cherries: amigo, coco :coconut: eu colchão de vez em quando heeheh

Amigo você gosta de colocar muita coisa como eu, eheheh fiquei curiosa o que seria bicho de pé ? Heeeh

Sim, heeheh tudo pra nós amigo. Ahhh felicidade viu, esse copao de açaí é literalmente o copo da felicidade heeheh. :wink::clap:t2:

Eita pedido já em janeiro, heeheh depois quero saber como está suas missões em? Heehe coloquei lá no tópico de missões heeheh cuide. :rofl::wink: Hehehehe. Acho que janeiro consigo alcançar algumas heeheh.

5 curtidas

E que permaneça assim por muitos meses, kkkkkk. É bem bom mesmo! Não abro mão dessa dupla por nada no açaí :smiling_face_with_three_hearts:

Sou adepto de colocar alguns complementos, sim. Acho que fica bem apetitoso e também gosto do açaí puro batido no liquidificador pra tomar como fosse um milkshake. É de congelar o cérebro, literalmente. Mas, de pouco em pouco vamos consumindo com o canudo!

Este é meu acompanhar favorito entre os brigadeiros. É um brigadeiro de morango, bem dizer. Acho o sabor mais apurado e gostoso que o brigadeiro em si, e tem outros sabores também, de limão, que coloquei neste açaí. Tem o de maracujá e o branco.

100% felicidade, com toda certeza. Seja no calor ou frio, ele tá ali botando pra gerar!

Ah, meu primeiro pedido este ano foi em Farmácia, pois estava viajando e precisava de umas coisas ai. Vou dá um pulinho lá pra checar. Você tá a todo vapor nas missões, hein, tudo no seu tempo e nas necessidades :clap:t4::clap:t4::clap:t4::clap:t4:

5 curtidas

Eu tou gostando muito, heeheh acho que irei pedir só assim agora, dica boa é quando se é compartilhada amigo. kkkkk

Ahhhhh eu também.

O puro é bom de mais amigo, o da região Norte senhor, que saudades heeheh. Espero que em breve eu consiga tomar, :woman_facepalming:t2::bullseye::wink::rocket::rofl::handshake::hugs::face_savoring_food:

Nossa que legal, nunca ouvir falar nesse nome, já gostei viu, bem diferente. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

Muito viu! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

Ahhhh literalmente o ifood te salvou né amigo? Ja me salvou uma vez também quando estava viajando, acho que foi o meu primeiro pedido em farmácia, heeheh.

Sim você viu aí amigo? kkkk estou mandando muito bem nas missões Heheeh tá dando certo. :rocket::bullseye::rofl:

4 curtidas

Acho que esse ano vai dar mais açaí de novo na retrospectiva :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: meu copo de felicidade Heheeh melhor que terapia viu.

5 curtidas

Mequi com entrega grátis raro por aqui em haha com mais 10 do clube e 5 na carteira do missões tá fofo hahah

7 curtidas

Sua cara amigo, Heheeh :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: aproveitou bem em, saiu no preço eheheh. Heeeh eu pedi açaí estou pedindo basicamente só açaí. Heeeh. @Jean

Com muitos complementos! Heeeh esse estava divino viu. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Esse veio com muita cereja :cherries: viu @Caique não tem jeito, tou pedindo direto com cereja Heheeh graças a vocês. kkkkk

7 curtidas

Com cereja aqui nunca achei agora quero prova tbm kkkk

5 curtidas

Amigo, você não vai se arrepender experimente heeheheh meu novo vicio, o Caíque que deu a ideia e agora estou eu, só quero cerejas :cherries: no açaí heeheh :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::rofl::face_savoring_food: @Jean

6 curtidas

É assim que gostamos!!!

A cereja é o encaixe perfeito completamente, o sabor eleva tudo de um jeito… :exploding_head::heart_eyes:. Amiga, seu copão tá lindíssimo.

5 curtidas

É assim mesmo que gostamos, hehehe rsrsrs amigo.

Só peço agora assim, rsrsrs :joy: :smiling_face:

6 curtidas

Ontem esqueci de postar aqui, heeheh saindo um pouco da rotina eheheh :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

E estava com saudades do nosso querido cajuína Heheeh.

8 curtidas

Meu pedido de hoje para espantar o calor de CG Sorvete Ferrero Rocher.
Josi esse sorvete eu dividi com minha irmã muito bom.

7 curtidas

Queria amiga… Amo Ferrero Rocher heeheh chique viu, eheheh.

Ahhhhh queria um açaí agora heeheh. Mas olhe o que pedi, heeheh tive que fazer um pedido em grande estilo para comemorar hoje os 200 mil membros heeheh. :hugs::rocket::smiling_face_with_sunglasses:

Estava na promoção, acho que com clube ficou R$ 10,00 heeheh ai teve o frete acho, mas as moedas.

8 curtidas