Nossa que pedido viu @Mirella é o que? Tou vendo bem muita salada m, adoro. Mas fiquei na dúvida do que seria, heheheh mas já queria viu ![]()
![]()
![]()
![]()
O chamado churrasco grego com bastante vinagrete.
Nossa nunca comi assim, adorei o vinagrete nossa. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Caique amigo você me viciou agora só quero com cereja
heeheheh o primeiro açaí de 2026 heeheheh ![]()
perfeito viu. O melhor da cidade. Está sendo esse. Esqueci de postar ontem? Foi a sobremesa e depois de comer panelada, Heheeh.
O melhor de tudo no preço viu, heeheh. Aproveitando as moedas e o cupom de ser clube ![]()
Hahahaha, ê vício boooom! A cereja carrega toda a doçura do açaí, né?! Simplesmente lindíssimo seu copão e toda essa coloração ![]()
Açaí com cereja fica 4x melhor, mesmoooo!!
Também fiz um pedido de açaí (5 de janeiro) este ano já e o coco ralado é um dos meus complementos favoritos .
Isso é tudo pra mim, ou melhor, pra nós. Um precinho e uma felicidade imensa com nosso pedido realizado! ![]()
Heeehh graças a você um vício bom, heehehe só quero pedir com cereja
amigo, coco
eu colchão de vez em quando heeheh
Amigo você gosta de colocar muita coisa como eu, eheheh fiquei curiosa o que seria bicho de pé ? Heeeh
Sim, heeheh tudo pra nós amigo. Ahhh felicidade viu, esse copao de açaí é literalmente o copo da felicidade heeheh. ![]()
![]()
Eita pedido já em janeiro, heeheh depois quero saber como está suas missões em? Heehe coloquei lá no tópico de missões heeheh cuide. ![]()
Hehehehe. Acho que janeiro consigo alcançar algumas heeheh.
E que permaneça assim por muitos meses, kkkkkk. É bem bom mesmo! Não abro mão dessa dupla por nada no açaí ![]()
Sou adepto de colocar alguns complementos, sim. Acho que fica bem apetitoso e também gosto do açaí puro batido no liquidificador pra tomar como fosse um milkshake. É de congelar o cérebro, literalmente. Mas, de pouco em pouco vamos consumindo com o canudo!
Este é meu acompanhar favorito entre os brigadeiros. É um brigadeiro de morango, bem dizer. Acho o sabor mais apurado e gostoso que o brigadeiro em si, e tem outros sabores também, de limão, que coloquei neste açaí. Tem o de maracujá e o branco.
100% felicidade, com toda certeza. Seja no calor ou frio, ele tá ali botando pra gerar!
Ah, meu primeiro pedido este ano foi em Farmácia, pois estava viajando e precisava de umas coisas ai. Vou dá um pulinho lá pra checar. Você tá a todo vapor nas missões, hein, tudo no seu tempo e nas necessidades ![]()
![]()
![]()
![]()
Eu tou gostando muito, heeheh acho que irei pedir só assim agora, dica boa é quando se é compartilhada amigo. kkkkk
Ahhhhh eu também.
O puro é bom de mais amigo, o da região Norte senhor, que saudades heeheh. Espero que em breve eu consiga tomar, ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Nossa que legal, nunca ouvir falar nesse nome, já gostei viu, bem diferente. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito viu! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Ahhhh literalmente o ifood te salvou né amigo? Ja me salvou uma vez também quando estava viajando, acho que foi o meu primeiro pedido em farmácia, heeheh.
Sim você viu aí amigo? kkkk estou mandando muito bem nas missões Heheeh tá dando certo. ![]()
![]()
![]()
Acho que esse ano vai dar mais açaí de novo na retrospectiva ![]()
![]()
![]()
![]()
meu copo de felicidade Heheeh melhor que terapia viu.
Mequi com entrega grátis raro por aqui em haha com mais 10 do clube e 5 na carteira do missões tá fofo hahah
Sua cara amigo, Heheeh ![]()
![]()
![]()
aproveitou bem em, saiu no preço eheheh. Heeeh eu pedi açaí estou pedindo basicamente só açaí. Heeeh. @Jean
Com muitos complementos! Heeeh esse estava divino viu. ![]()
![]()
![]()
![]()
Esse veio com muita cereja
viu @Caique não tem jeito, tou pedindo direto com cereja Heheeh graças a vocês. kkkkk
Com cereja aqui nunca achei agora quero prova tbm kkkk
Amigo, você não vai se arrepender experimente heeheheh meu novo vicio, o Caíque que deu a ideia e agora estou eu, só quero cerejas
no açaí heeheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@Jean
É assim que gostamos!!!
A cereja é o encaixe perfeito completamente, o sabor eleva tudo de um jeito… ![]()
. Amiga, seu copão tá lindíssimo.
É assim mesmo que gostamos, hehehe rsrsrs amigo.
Só peço agora assim, rsrsrs
![]()
Ontem esqueci de postar aqui, heeheh saindo um pouco da rotina eheheh ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
E estava com saudades do nosso querido cajuína Heheeh.
Meu pedido de hoje para espantar o calor de CG Sorvete Ferrero Rocher.
Josi esse sorvete eu dividi com minha irmã muito bom.
Queria amiga… Amo Ferrero Rocher heeheh chique viu, eheheh.
Ahhhhh queria um açaí agora heeheh. Mas olhe o que pedi, heeheh tive que fazer um pedido em grande estilo para comemorar hoje os 200 mil membros heeheh. ![]()
![]()
![]()
Estava na promoção, acho que com clube ficou R$ 10,00 heeheh ai teve o frete acho, mas as moedas.