Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Só novidades. :wink:

3 curtidas

Só novidades e promoções viu. :wink:

3 curtidas

Pedido mais do que especial ontem. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: prêmio do desafio o ifood me salvou. :blush:

Não podia faltar meu pedido favorito. :pizza::pizza::pizza:

7 curtidas

Mais uma novidade do Clube. :hugs:

4 curtidas

Na tapioca fica bom né?! Hehehe

3 curtidas

Aproveitando a promo do BK ontem.

6 curtidas

Não sei, não gosto de nada doce na tapioca. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Eita aproveitou em, não gosto de pedir no aplicativo o BK por que não consigo montar assim. Só indo no restaurante mesmo. Mas tá bonito viu o pedido. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:

3 curtidas

Esse tópico é mais do que especial. Heheheh @Jean imparavel. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Cafezinho de sextou :sweat_smile:

6 curtidas

Só faz e me conta depois kkkkk

5 curtidas

Muito chique viu mulher… Kkkkkk como sempre. :hugs::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus:

2 curtidas

Amigo vou ficar te devendo, Kkkkkk gosto não, não consigo sério. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

E tivemos pizza, mesmo sem aplicativo. Nem lembrava mais como era pedir Ifood pela web :sweat_smile:

6 curtidas

Comunicado. :wink:

3 curtidas

Eita que pizza bonita viu @Mirella não sabia que dava pra usar o aplicativo pelo site, olhe aí que coisa boa. Hehehe nunca testei viu. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: que massa, e a pizza :pizza: está com uma cara maravilhosa viu. Heeheheh

3 curtidas

Comunicado! :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

@Josineide quando comecei a usar era só assim, na verdade eu usava muito pelo PC pra fazer pedidos pro chefe :see_no_evil_monkey:

3 curtidas

Nossa nem sabia que era possível.

4 curtidas

Vailha não conhecia essa forma, que legal. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @Mirella

3 curtidas