Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Olha só o tamanho disso meu deuso kkkkkkkkk deu vontade

2 curtidas

Meu deus que belos cafés

3 curtidas

Não aceito menos que isso das minhas colegas de trabalho. kkkkkkk pamonha :tamale: pra lanchar. :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Quem gostar, vamo lá contar a história de vocês. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink::smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Hoje comi bem :joy:

Não podia faltar o cafézinho :blush:

6 curtidas

Amiga comeu super bem viu, heheheheh hoje não tivbe nem tempo de postar nada por aqui, quem sabe mais tarde atualio, hehehehe comi bem também. hehehhehehe kkkkkkkkk adorei tudo que voce postou viu @Mirella :blush:

1 curtida

Pois poste, adoro ver fotos de comidas, além de comer :rofl::rofl::rofl:

1 curtida

Tá certo, hehehe vou me atualizar aqui, posto mais tarde, pode deixar. hehehe :smiling_face_with_sunglasses:

1 curtida

Pesquisa nova, cuidem. :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Vamos colorir papel. :laughing:

2 curtidas

Que bacana. :blush:

2 curtidas

Cafézinho de hoje pra não perder o costume :hot_beverage:

3 curtidas

Querida você arrasa muito. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

1 curtida

Já estou cansada. kkkkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Ainda bem que tem feriadão. Só sucesso.

2 curtidas

:rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Aos domingos comemos muito. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

3 curtidas

Nossa comunidade está completando ano. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hugs: muito bom poder compartilhar com vocês, meus queridos.

1 curtida

Por hoje é só. kkkkkk :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

2 curtidas

Segunda-feira bem diferenciada, hehhehehe :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

IFood equilíbrio é tudo meu querido. kkkkkk

2 curtidas