Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Vailha não conhecia essa forma, que legal. :wink::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: @Mirella

2 curtidas

Ontem pra finalizar o domingo e o feriadão nada melhor do que um açaí né…. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::wink::face_with_hand_over_mouth:

5 curtidas

Estou igual a essa foto hoje. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2:

4 curtidas

Hmmmm parece estar muito bom :drooling_face:

5 curtidas

De agora com meu cupom do iFood saiu 19,90 hambúrguer com costela desfiada deles não tem pra ninguém :face_savoring_food:

8 curtidas

Eita agora deu vontade @Jean
:hamburger::top_arrow:

4 curtidas

Hmmmm. Deu até vontade de pedir um.

4 curtidas

Estava viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::face_savoring_food:

3 curtidas

Amigo você arrasa, nesses :hamburger: sempre vou, aproveite já que você está famoso, mande pra mim viu, heeheheheh parabéns mais uma vez. Eheheheh clube ifood por um ano. Você merece isso e muito mais amigo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: adorei o pedido. Ehehehehe fiquei com fome agora, mas vou tomar açaí, mãe comprou. Heeheheh :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Meu açaí :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

5 curtidas

Pronto @Jean já vou ter que pedir um desse também :sweat_smile:

2 curtidas

Parabéns @Mirella estou vendo um bolo no seu nome, acho que é de 1 ano da comunidade né? Heehehehe :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::hibiscus:

1 curtida

@Amabilin nossa tava bom demais sério valeu a pena :face_savoring_food: :hamburger:

2 curtidas

@lucaaslemos quando lança seu combo mostra pra nós aqui blz :hamburger:

2 curtidas

Esse saiu no precinho @Josineide top demais :face_savoring_food:

1 curtida

Imagino! Vou pedir um desse TB hahaahaa
:hamburger::heart::heart:

2 curtidas

Peça @Mirella esse mesmo tava bom demais em olha não vai de arrepender :hamburger:

2 curtidas

Acabei pedindo Aussie @Jean . Mas a fome era tanta que só lembrei de foto quando já tinha até lavado a louça :sweat_smile::joy:

4 curtidas

Faço isso direto :joy:

2 curtidas

Sem duvidas, heheheh sei que teremos muitos pedidos por ai viu, hehehhe durante esse 1 ano de clube, cuide. kkkkkkkkkkkk @Jean

2 curtidas