Usain Bolt no Brasil: Destaque Imperdível do iFood Move!

Usain Bolt estará no Brasil em 5 de agosto para o iFood Move 2025, em São Paulo. O maior velocista da história será destaque no evento, que reunirá 12 mil participantes da indústria alimentícia.

Dono da rede de restaurantes jamaicanos, Tracks & Records, Bolt trará uma contribuição única ao compartilhar os desafios e aprendizados de sua trajetória como atleta e empresário. Sua participação promete inspirar os donos de restaurantes a inovar e crescer.

Ficou interessado? Compre aqui seu ingresso para o iFood Move com 10% de desconto :high_voltage: :rocket:

68 curtidas

Que demais, esse evento vai ser incrível!

9 curtidas

Ahhh, essa não posso perder!

12 curtidas

Gente, não sabia que ele é dono de uma rede de restaurantes :eyes:

Que incrível! Esse evento promete :rocket:

9 curtidas

Massa demais ele estar lá, uma pena eu n conseguir ir :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Uau, esse evento vai ser tudoooo :rocket:

6 curtidas

Aí sim

3 curtidas

Uau, que interessante este evento será, inclusive, o tópico trazendo informações inéditas que nunca vi antes sobre o Bolt :person_running::man_running:t4::high_voltage:

É o iFood impulsionando o conhecimento :rocket::sparkles:

5 curtidas

O @iFood sempre inovando e superando as expectativas!!! Show de bola! Sucesso garantido!!! @Isislima @adrimco @jhu @Littlehand @Ester_63 @Jully21Victor @ViviSawada @Antonio89 @Jean

8 curtidas

@ReMaruta @Ale90 @Vitorfp @TatiGeronimo7 @Spreas @FernandaEste @Marcelagobi @Viviana @mavirilhosa @MaryLuz

9 curtidas

@Flamenguista @Crisrjbr1969 @Srao @Sonia_41 @Dani_Melo @Mfranca @lufepeper @JoiceCosta @Mirella @Zil

10 curtidas

Olha só gente nova na equipe, seja bem vinda e aguante a gente por favor kkkkkkk

3 curtidas

Ela é Foodlover @Vitorfp ! Funcionária da casa. :blush:

6 curtidas

Ualllll :star_struck:
Eu queria muito fazer parte desse evento :star_struck:
Terá convidados vip da comunidade ?

7 curtidas

Obrigada por marcar @PaLuz :heart_eyes::raising_hands:t4:

8 curtidas

@PaLuz obrigada por me marcar :smiling_face:
Tenho certeza que será perfeito :clap::clap::clap::clap:

5 curtidas

:eyes: :eyes:

4 curtidas

Eita, agora da para comprar ingresso?!:hushed_face::smiley:

4 curtidas

Uau, isso que chamo de presença ilustre eim :top_arrow:
Usain Bolt é incrível, uma lenda no esporte e agora voando também em outra categoria, tudo haver com o @ifood:100:
Certamente inspiração para os donos de restaurantes e entusiastas, uma troca muito rica não só de gestão, mas de cultura também.
Queria eu poder estar nesse evento :blush:
Time, por favor, atualizem a gente aqui com os melhores momentos viu :face_with_hand_over_mouth:

8 curtidas

Admiro de mais esse homem. Vai ser um acontecimento esse evento, sem dúvidas. :rocket::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: ansiosa pra o ifood Move. Será que é pedir muito uma transmissões ao vivo? Heeheheh :face_with_hand_over_mouth:

3 curtidas