Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Obrigada, até que ficou gostosinho rs

2 curtidas

Trabalho puxado pede uma recompensa à altura… Hora da pausa com uma torta de frango! :hot_face::right_arrow::pie::face_savoring_food:

:folded_hands:t2:

6 curtidas

Eita… Tá de mais né por aí. Nem me fale… :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: o meu almoço de ontem vou postar agora. Heehehe

Hoje não pedi nada ainda. Não sei se vou pedir mais tarde. kkkkkkk

6 curtidas

A janta de ontem, também, heeheheh foi de mais, só sucesso. :hamburger::hamburger::hamburger::hamburger::blush::hugs::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: :custard:

Esse pudim é maravilhoso, ontem eles estavam com entrega grátis. kkkkk

@lucaaslemos amigo, estou aguardando ver seu pedido de pudim lá da só pudim viu. Cuide. kkkkkkk

6 curtidas

Esse prato foi tão bom que merece replay! :fork_and_knife_with_plate::repeat_button::face_savoring_food:

6 curtidas

na verdade paguei R$13 nesse Baião que não é Baião :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :rofl:

mas estava gostoso :rofl: :rofl: :rofl: :rofl: :+1:

4 curtidas

Eita… Que macarrão lindo, aiaiaiai minha barriga… kkkkkkkkkkkkkk voces estão com cada prato, heheheheh :laughing: amo esse macarrão.

2 curtidas

Percebi… Achei estranho. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk :rofl:

3 curtidas

Da outra vez que mandei aqui era baião mesmo e foi porção grande R$70,colocaram tudo oque eu tinha direito :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

4 curtidas

Esse ai vi que era baião mesmo e estava cheio de coisas que eu gostos hehehehhe adoro baião assim. :clap:

3 curtidas

O ifood está de mais hoje, hehehe quem tem pet. Cuide. heheheh

3 curtidas

Cuidem. :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Pesquisa nova. :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

A felicidade é ver um mini vulcão… de bolo explodindo chocolate! :volcano::chocolate_bar::grinning_face_with_smiling_eyes:

:smiling_face::folded_hands:t2::face_savoring_food:

8 curtidas

A felicidade está em cosias simples…. Ahhhhh meu amigo adora um doce. kkkkk aguento você não viu. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: arrasou.

3 curtidas

Se um pedido não dá bom, a gente não chora… só faz outro! :smiling_face_with_sunglasses: Porque desistir não tá no cardápio! :fork_and_knife_with_plate::sparkles:

Bora de @Ifood. :rocket::folded_hands:t2::face_with_hand_over_mouth:

Agradeço! :folded_hands:t2: Sempre! :melting_face:

8 curtidas

Eu gosto assim, hehehehhehe adorei, com muita farinha em, hehehe chega deu vontade aqui. kkkkkkkkkkkk :laughing:

Que só se multiplique. rs

2 curtidas

Mas uma novidade do Ifood… Voces não estão de brincadeiras né? kkkkkkkkkkkkk nem eu viu, cuidem meu povo. heheheh :laughing:

2 curtidas

:folded_hands:t2:

Pão de queijo: o GPS do mineiro… sempre leva pra felicidade. :grinning_face_with_smiling_eyes::automobile::cheese_wedge:

:relieved_face:

9 curtidas

Dupla favorita shake de chocolate e fritas do mequi :french_fries:

9 curtidas