Quem aqui também vive momentos incríveis com o iFood ao lado dos seus pets? Seja aquele lanche delicioso no sofá com seu doguinho olhando cheio de curiosidade ou aquele jantar especial ao som de miados suaves do seu gatinho.
A gente ama compartilhar histórias e momentos com quem amamos e não podíamos deixar de incluir nossos bichinhos nesse carinho!
Posta uma foto do seu pet aqui e conta uma história fofa que vocês viveram juntos enquanto saboreava algo gostoso com o iFood!
Uma noite dessas, pedi meu combo favorito no iFood, achando que teria um momento só meu. Ledo engano! Assim que ouviu o barulho do pacote chegando, Preta, minha gata e rainha absoluta da casa,
desfilou até a sala com aquele olhar de “trouxe algo pra mim?”. Nos acomodamos no sofá, ela no trono (vulgo almofada favorita), e dividimos o momento como duas rainhas: eu com meu lanche, ela com petiscos e carinhos.
Quando ela escuta o som de buzina de moto, já acha que é entrega aqui para casa.
Só falta me empurrar para ir abrir a porta
Tenho vários tipos de rações e petiscos para Bibi.
Faço até plantação para ela, pois ama comer
Amo ouvir o barulhinho que ela faz quando está comendo ração úmida.
Se eu estou fazendo uma refeição, ela também está se alimentando.
Esse doido sempre pula muito alto quando chega alguma entrega aqui, uma vez pedidos pizza e ele começou a pular ai o entregador ficou falando “ cuidado, o cachorro vai pegar a pizzaaa” kkkkk
Ele n se aguenta, sempre quer ver o que tá chegando aqui