iFood é tudo pra mim e pros meus pets também! ❤️

Quem aqui também vive momentos incríveis com o iFood ao lado dos seus pets? Seja aquele lanche delicioso no sofá com seu doguinho olhando cheio de curiosidade :dog_face: ou aquele jantar especial ao som de miados suaves do seu gatinho. :cat:

A gente ama compartilhar histórias e momentos com quem amamos e não podíamos deixar de incluir nossos bichinhos nesse carinho! :heart:

:camera_with_flash: Posta uma foto do seu pet aqui e conta uma história fofa que vocês viveram juntos enquanto saboreava algo gostoso com o iFood!

Vamos espalhar amor e fofura por toda parte! :heart_eyes:

73 curtidas

Ahhhhhhhh agora sim viu @iFood não esperava menos do que isso meu querido. heheheh vou atualizar com a nova integrante da casa Zaara. :hugs: :blush:

11 curtidas

Cuidem viu. :smiling_face::smiling_face::smiling_face:

Quero registros. hehehe Cuidem. :smiling_face_with_sunglasses:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Alecsandro
@Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @Xeique
@Bruno21 @guilhermereistg

10 curtidas

Cuidem. :smiling_face_with_sunglasses::hugs:

@lucaaslemos @Vitorfp @rebeldeleticia
@GracielaMandu @anaka minha querida chegou nosso momento, cuide viu :hugs: @brunadob @Zil @neideotsuka @Roberta38 @Antonio89

9 curtidas

Bacana @iFood
O tópico perfeito pra quem tem pet contar suas histórias.
@Mandyynha28 @Amabilin @LucianoRezende @adrimco @GracielaMandu correm aqui :dog_face::guide_dog::cat_face:

10 curtidas

Antes fosse assim kkkk
Ontem pedi pizza e queriam até abrir a caixa antes de mim :joy_cat::rofl::rofl::rofl::pizza::smiling_cat_with_heart_eyes:

12 curtidas

Obrigada por me marcar @JoiceCosta :smiling_cat_with_heart_eyes::heart:

5 curtidas

Cuidem.. :smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses::smiling_face_with_sunglasses:

@Viviana @Andreia007 @Luuhms @ByLuh @Andressa.santosfs @Mirella @Desireerangel
@Fabi @ViviSawada @EliRodrigues

8 curtidas

Selena, a mais velha e única canina da casa
Ela é brava e ciumenta, mas se der sachê e carinho fica super amiga depois kkkk :smiling_cat_with_heart_eyes::joy_cat::two_hearts::sparkles:

24 curtidas

Obrigada por me marcar :smiling_face:

3 curtidas

De nada. :blush:

3 curtidas

Uma noite dessas, pedi meu combo favorito no iFood, achando que teria um momento só meu. Ledo engano! Assim que ouviu o barulho do pacote chegando, Preta, minha gata e rainha absoluta da casa,

desfilou até a sala com aquele olhar de “trouxe algo pra mim?”. Nos acomodamos no sofá, ela no trono (vulgo almofada favorita), e dividimos o momento como duas rainhas: eu com meu lanche, ela com petiscos e carinhos.

Com iFood, até a realeza felina fica satisfeita.

#PretaRainha #PetComEstilo #iFoodÉTudoPraGente

21 curtidas

Muito! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:
Amei!
Obrigada por me marcar.:smiling_cat_with_heart_eyes:

3 curtidas

Obrigada por me marcar :smiling_cat_with_heart_eyes:

4 curtidas

Obrigada por marcar.
Não tenho pet :frowning:

4 curtidas

A minha gatinha Bibi :smiling_cat_with_heart_eyes: é muito curiosa e esperta.

Quando ela escuta o som de buzina de moto, já acha que é entrega aqui para casa.
Só falta me empurrar para ir abrir a porta :grinning_cat_with_smiling_eyes::grinning_cat_with_smiling_eyes::grinning_cat_with_smiling_eyes:
Tenho vários tipos de rações e petiscos para Bibi.
Faço até plantação para ela, pois ama comer :seedling:
Amo ouvir o barulhinho que ela faz quando está comendo ração úmida.
Se eu estou fazendo uma refeição, ela também está se alimentando.

25 curtidas

Obrigada @JoiceCosta .. Já curtindo as fotos destes lindinhos :hugs:

6 curtidas

Esse doido sempre pula muito alto quando chega alguma entrega aqui, uma vez pedidos pizza e ele começou a pular ai o entregador ficou falando “ cuidado, o cachorro vai pegar a pizzaaa” kkkkk

Ele n se aguenta, sempre quer ver o que tá chegando aqui

26 curtidas

Ele é lindo! @RobertaM

4 curtidas

Obrigado por me marcar, @JoiceCosta

3 curtidas