Nessa terça, troquei todas as minhas responsabilidades por um prato de macarrão ao molho funghi, pelo menos um dos dois me dá satisfação!
hehhehehehehe adorei, amo esse tipo de macarrão, esse deveria estar maravilhos Xandy, sabe que adoro essa versão sua. kkkkkkkkkkkkkk
vou já postar o meu, hoje pedi no ifood claro, uma comida com muita farinha, estava com vontade hoje. Volto já. rsrsrsrrs cuide viu.
Cuidem vão lá.
Eu estou tentando fazer dieta, mas com esses doces passando nas minhas vistas, é impossível
Ontem de noite,ganhei uma pizza de grátis e refrigerante
Minha filha trabalha em pizzaria, pedido foi cancelado e ela me mandou
Wooow. Fiquei com vontade hehehe
Ficou lindo seu bolo e toda a apresentação também
Adoreiiiiiiiiii nossa, guiosa… Eu amo, queria viu, faz tempo que não como. hehehehe
meu amigo, voce está de mais viu, energia a mil. Isso ai, gosto de ver assim… S´ó coisas boas. heheheh
Sim… Um poeta? kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei, banoffe não sei, mas um pudim, hehehehe aff senhor, nem me fale, tenho várias fotos pra postar por aqui, heheheh cuide viu, haverá sinais, posto no decorrer do dia se eu conseguir, hehehehe meu dia começou igual de ontem… kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ai voce quebra até o tópico meu amigo… kkkkkkkkkkkkkkkk com essas fotos, essa do sushi só pela misericordia de tão lindo… Só felicidade seus dias… A felicidade tem nome e sobrenome… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nossa… Que gesto lindo de carinho , que bom, tão especial isso, adoro pessoas que enviam comidas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ontem pedi linguiça também, não conseguir postar ainda aqui. kkkkkkkkkkkkkkk diferente o baião dai né? mas tá bonito.
Amo… Gosto de fazer eles cozido, na casca ainda, nossa… É uma delicia. Depois faça.
Novo desafio, cuidem viu.
Fazemos parte. cuidem. heheheh