Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Nessa terça, troquei todas as minhas responsabilidades por um prato de macarrão ao molho funghi, pelo menos um dos dois me dá satisfação! :spaghetti::grinning_face_with_smiling_eyes:

:folded_hands:t2:

5 curtidas

hehhehehehehe adorei, amo esse tipo de macarrão, esse deveria estar maravilhos Xandy, sabe que adoro essa versão sua. kkkkkkkkkkkkkk :hugs: :rofl: :smiling_face_with_sunglasses: vou já postar o meu, hoje pedi no ifood claro, uma comida com muita farinha, estava com vontade hoje. Volto já. rsrsrsrrs cuide viu.

2 curtidas

Cuidem vão lá. :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Se a vida te der limões, troque por shoyu e peça um temaki! :lemon::cross_mark::sushi::white_check_mark:

3 curtidas

Um banoffee no copo por dia mantém o mau humor na geladeira. :grinning_face_with_smiling_eyes::snowflake::custard:

3 curtidas

Eu estou tentando fazer dieta, mas com esses doces passando nas minhas vistas, é impossível :rofl::rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

:face_with_hand_over_mouth:

Tentando fazer dieta, também! :hugs: Mas o sushi me olha com aqueles olhinhos de arroz e eu não resisto! :sushi::sweat_smile:

:folded_hands:t2:

3 curtidas

Ontem de noite,ganhei uma pizza de grátis e refrigerante :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Minha filha trabalha em pizzaria, pedido foi cancelado e ela me mandou :rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:

5 curtidas

Wooow. Fiquei com vontade hehehe

4 curtidas

Hj no almoço foi baião de 2 com linguiça :face_savoring_food:

7 curtidas

Agora to comendo amendoim com o porteiro :rocket::rocket::rocket::rocket:

7 curtidas

Ficou lindo seu bolo e toda a apresentação também

4 curtidas

Adoreiiiiiiiiii nossa, guiosa… Eu amo, queria viu, faz tempo que não como. hehehehe :laughing: :blush: meu amigo, voce está de mais viu, energia a mil. Isso ai, gosto de ver assim… S´ó coisas boas. heheheh :hugs:

2 curtidas

Sim… Um poeta? kkkkkkkkkkkkkkkkkk adorei, banoffe não sei, mas um pudim, hehehehe aff senhor, nem me fale, tenho várias fotos pra postar por aqui, heheheh cuide viu, haverá sinais, posto no decorrer do dia se eu conseguir, hehehehe meu dia começou igual de ontem… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Ai voce quebra até o tópico meu amigo… kkkkkkkkkkkkkkkk com essas fotos, essa do sushi só pela misericordia de tão lindo… Só felicidade seus dias… A felicidade tem nome e sobrenome… kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :laughing: :rofl: :smiling_face_with_sunglasses:

2 curtidas

Nossa… Que gesto lindo de carinho :laughing:, que bom, tão especial isso, adoro pessoas que enviam comidas. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Ontem pedi linguiça também, não conseguir postar ainda aqui. kkkkkkkkkkkkkkk diferente o baião dai né? mas tá bonito.

3 curtidas

Amo… Gosto de fazer eles cozido, na casca ainda, nossa… É uma delicia. Depois faça. :smiling_face_with_sunglasses:

3 curtidas

Novo desafio, cuidem viu. :blush:

3 curtidas

Fazemos parte. :smiling_face_with_sunglasses: cuidem. heheheh

3 curtidas