Conta pra gente sua experiência com o suporte iFood

Fala, comunidade! :wave:

A gente sabe que, quando algo dá errado com um pedido, o momento pode ser bem frustrante. E é justamente nessas horas que o atendimento faz toda a diferença. Por isso, queremos te ouvir!

Queremos ouvir essas histórias reais.

Diz pra gente o que te ajudou, o que você tentou, o que poderia ter feito diferença naquele momento. Isso vai contribuir muito com o que estamos construindo por aqui.

Valeu por compartilhar com a gente! :heart:

Participe até 30/05.

85 curtidas

@LucianoRezende @ReMaruta @adrimco @Spreas @FernandaEste @ranielreis @xnegx @bzordx @lucaaslemos @JoiceCosta

11 curtidas

@GracielaMandu @Rodrigobs @luanagoncalves @Caique @Vitorfp @TatiGeronimo7 @Andressa.santosfs
@leomv @MaryLuz @PaLuz

10 curtidas

@ViviSawada @Akasha @sylljesus @Fernandadlimaa @ByLuh @andrezasilva25 @RobertaM @MartaBBitten @Marcelagobi @Viviana

10 curtidas

Respondido, obrigada por me marcar @Amabilin :smiling_face::smiling_face::smiling_face::star_struck:

7 curtidas

Obrigada por me marcar , @Amabilin !
Sempre me salvando rsrs :folded_hands:t2::raising_hands:
Repondido! :wink:

5 curtidas

Por nada @Marcelagobi :heart:

4 curtidas

Por nada @ViviSawada :heart::rocket:

3 curtidas

Xeque-mate. Obrigado por impulsionar, amg, já fiz o meu envio :rocket::high_voltage::sparkles:

7 curtidas

Por nada amigo :rocket:

3 curtidas

Respondida.
Obrigada @Amabilin

3 curtidas

Obrigado pela marcação, @Amabilin

3 curtidas

Resposta enviada…
Boraparticipar @Tissi @cindyju @Fernandadlimaa @ReMaruta @adrimco @Dani_Melo @TatiMatos @Isislima @marylove @ArilmA

7 curtidas

Respondi com um ponto,pq se não vem ninguém aqui pra se posicionar nos tópicos,eu que não vou escrever pra vocês também né :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth: :face_with_hand_over_mouth:

De mim não teram mais respostas sobre o app em pesquisa por um tempo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::+1:

12 curtidas

Grata por marcar @Amabilin :face_blowing_a_kiss:

4 curtidas

Bora participar @JulianaBruce, @MaryLuz @Srao @ViviSawada @Francianedias @ArilmA @Mariia @daianee01 @Roberta38 @Liaflor

7 curtidas

Poxa, a gente entende esse sentimento :sweat_smile:
Às vezes dá mesmo a impressão de que ninguém tá ouvindo, mas pode acreditar: a gente tá por aqui lendo tudo com atenção. Cada resposta conta, e o que vocês compartilham vira base real pro que estamos construindo no atendimento.

Esse espaço existe justamente pra ouvir quem já passou por perrengue com o app, porque é a partir dessas histórias que a gente consegue melhorar de verdade.

Se quiser dividir a sua em algum momento, estamos por aqui, prontos pra escutar. Valeu por chegar junto :yellow_heart:

16 curtidas

Oi, pessoal! Passando aqui pra agradecer de verdade pelas respostas que vocês já deixaram sobre o atendimento no iFood, cada uma está ajudando a gente a entender melhor como essa conversa é sentida por quem já precisou falar com o atendimento no app.

A gente tá reunindo esses relatos pra repensar o que faz um atendimento ser bom de verdade. A intenção com essa escuta é construir algo mais claro, mais justo e que realmente ajude quem tá do outro lado.

Se quiserem continuar essa troca, sigo por aqui ouvindo. E obrigada de novo por estarem participando :yellow_heart:

14 curtidas

Bom dia.
Se quiser compartilhar sua experiência, vem:
@anaka , @Ana , @bzordx , @Caique , @Isislima , @Marii , @ViviSawada , @PaLuz , @ReMaruta , @Tande .
Boa semana.

8 curtidas

Bom dia.
Se quiser compartilhar sua experiência, vem:
@JoiceCosta , @ranielreis , @Antonio , @Juliana.Bessa , @andrezasilva25 , @FernandaEste , @Flamenguista , @PriTrevizan , @Marcus61 , @marquessep .
Boa semana.

10 curtidas