iFood e Uber juntos? 🚀

Hoje é dia de comemoração por fazer parte de um ecossistema grandioso, temos um anúncio MUITO especial para compartilhar com vocês! :rocket:

Firmamos uma parceria estratégica com a Uber para levar ainda mais conveniência e praticidade para milhões de consumidores no Brasil. Essa nova etapa reitera o nosso comprometimento com a excelência, inovação e tecnologia, sempre com o foco de transformar a sua experiência e entregar o melhor em cada interação. :heart:

Nosso propósito sempre foi claro: simplificar a vida dos brasileiros! :heart_eyes: Com essa parceria, será possível solicitar viagens da Uber pelo app do iFood e, ao mesmo tempo, dar acesso aos usuários da Uber à minha rede de entregas, com comidas deliciosas, mercados, farmácias e muito mais diretamente pelo app da Uber.

Tudo isso pensado para criar uma experiência ainda melhor para você! :sparkles:

Vamos celebrar juntos esse marco histórico e continuar revolucionando o nosso dia a dia! :heart:

• Já me sinto pronto(a) :heart_eyes:
  • Ameeeei a novidade! :heart:
0 votante
78 curtidas

os dois APPs, que eu mais uso juntos!!

mais que amigos, bests :fire:

28 curtidas

Uau, eu simplesmente AMEI :smiling_cat_with_heart_eyes::top_arrow:

:rocket:

18 curtidas

@LucianoRezende @FernandaEste @ranielreis @ReMaruta @adrimco @xnegx @JoiceCosta @Armanii @lucaaslemos @gabrielborges

14 curtidas

@Akasha @sylljesus @Fernandadlimaa @ByLuh @andrezasilva25 @RobertaM @MartaBBitten @Marcelagobi @Viviana @Deus

14 curtidas

Melhor noticia do mundo, vai ser perfeito demais os dois aplicativos juntinhos :heart_eyes:

17 curtidas

@GracielaMandu @Rodrigobs @luanagoncalves @Caique @Vitorfp @TatiGeronimo7 @Andressa.santosfs
@Jhon22 @leomv @Igoor

14 curtidas

@Zil @Leonardo124 @Jhon22 @TatiMatos @leomv @Marcus61 @23the_49 @Luanaolivv @MaryLuz @PaLuz

12 curtidas

@Ester_63 @Dani_Melo @Crisrjbr1969 @Taii @lufepeper @Sonia_41 @AirtoB @bzordx @Roberta38 @diel_vieiira

15 curtidas

Que match perfeito!
É o Uber Eats rsrs

16 curtidas

haha que legal , de fato dois apps q eu uso bastante

14 curtidas

Obrigada por ter me marcado :smiling_face:

8 curtidas

Por nada @Roberta38 :heart:

7 curtidas

Simplesmente amei :heart_eyes:, ifood sempre inovando :clap::clap::clap:

13 curtidas

@Felipegoncalves @Vinynine @Vanessa77
@marcellialves @Andreia007 @Tati007 @Julliana @Lidyy @Tupolev @guilhermereistg

11 curtidas

@Mandyynha28 @ReBalloni @Mariia @Eduardo7.7 @Gi2024 @marquessep @Kelen @Silvana @Rose @Erikaa

10 curtidas

Eita que agora vocês foram longe de mais, hein!!!

Parceria que chegou com tudo pra fazer acontecerem as melhores experiências :high_voltage::heart_eyes::sparkles::rocket:

Obrigado pela nova estratégia @iFood e por trazer até a mim a notícia em primeira mão, @Amabilin, arrasaram muito.

12 curtidas

Obrigada :heart:

5 curtidas

Eita meus dois app favoritos juntos :heart_eyes: incrível machaaaaa :rocket:

11 curtidas

Meu Deus! Que novidade maravilhosa :heart_eyes:
Eu usei, durante uma das minha viagens no ano passado, o serviço de mercado da Uber e foi muito legal. Agora vocês juntos, vai ser top.

12 curtidas