Promoções e ofertas do dia no iFood 🛍

Tem um jeito bem rápido e fácil de encontrar as promoções e ofertas do dia no iFood e economizar.

No menu principal do app, você encontra os botões pras páginas de promoções em restaurantes e ofertas em mercados.

:mobile_phone: Como acessar?

É melhor que folheto ofertas! Vai estar sempre atualizado e mostrando as promoções perto de você:

1. Na página inicial do app, arraste o menu principal pra direita. É onde ficam os botões de cada categoria do app.
  2. Uma aba com todas as categorias vai aparecer.
  3. Vai ter uma seção pra Restaurantes, com promoções e outra seção pra Mercados, com ofertas.
  4. É só tocar no que você quer ver.

:money_bag: Quais promoções e ofertas?

Os itens promocionais variam dia a dia e de acordo com cada restaurante e loja. Ainda assim, de forma geral, é possível encontrar:

• Itens com entrega grátis
  • Cupons de desconto
  • Leve 2, pague 1
  • Entrega rápida

:ticket: Página de cupons

Além das páginas de promoções e ofertas do iFood, também é possível conseguir desconto no pedido pela página de cupons.

Você também consegue acessar essa página pela aba do menu principal. O botão aparece ao final, na seção “Outros”.

Tem cupom pra Restaurantes, Mercado, Farmácia e até de Clube iFood.

Toque aqui pra saber como aplicar um cupom n pagamento 👈

Antes de finalizar o pedido, procure na tela o campo de cupons. Adicione o cupom desejado e siga normalmente.

Tá bom assim? Já compartilha com quem ama um desconto no iFood!

:money_mouth_face: Mais promoções, ofertas e cupons

Quer mais, né? Então eu entro mais promoções, ofertas e cupons.

A dica é ficar ligado no canal do zap do iFood e aqui na Comunidade iFood.

Se ainda não é membro do canal do zap, clica aqui e começa a seguir já :backhand_index_pointing_left: Tem promoções exclusivas!

E, aqui na Comunidade iFood, quase toda semana tem desafio valendo cupons de desconto no app.

Já rolou até cupom de R$ 100! :star_struck:

Pra participar, basta ser membro da comunidade e seguir as regras de cada desafio.

Este conteúdo te ajudou?

• Sim!
  • Gostaria de mais informações.
0 votante
91 curtidas

@LucianoRezende @PaLuz @Amabilin @Dani_Melo @Sonia_41 @ReMaruta

14 curtidas

@FernandaEste Obrigada por me marcar.
Quanta pesquisa, né?

9 curtidas

Obrigada por me marcar @FernandaEste :heart:

7 curtidas

Amei
Estou aguardando minha compra em mercado e aproveitei ofertas perfeitas hoje! :heart::white_heart:

7 curtidas

@andrezasilva25 @Andreia007 @marquessep @ViviSawada @Viviana @Crisrjbr1969 @Kelen @danielebrandao @Tissi @mari.daa

16 curtidas

Obrigada por marcar @Amabilin .

O conteúdo é útil informativo e bem explicadinho.

11 curtidas

@falecomgabe @JoiceCosta @sylljesus @Raquel @Tatiana @ByLuh @ranielreis @xnegx @lucaaslemos @Marcelagobi

10 curtidas

Por nada @andrezasilva25 :heart:

6 curtidas

É a página que mais acesso dentro do app do ifood. É bom demais um cuponzin.. :blush:

8 curtidas

De nada :heart:

4 curtidas

De nada :heart:
Verdade kk

5 curtidas

Percebi que teve algunas alterações no app este mês nos cupons e ofertas, e agora tem acesso a comunida pelo app ifood tbm, que antes nao tinha

7 curtidas

Sempre!
:money_bag::money_with_wings:

6 curtidas

Adoro :star_struck::clap:t4::clap:t4:

3 curtidas

Obrigado por me marcar @FernandaEste

5 curtidas

@Marcelagobi @Andreia007 @ranielreis @adriana2098 @EliRodrigues @xnegx @JoiceCosta @Littlehand @Crisrjbr1969 e @Spreas

11 curtidas

@andrezasilva25 @Dani_Melo @Kelen13 @Flamenguista @Zil @Lidyy @Viviana @MaryLuz @Ale90 e @cindyju

12 curtidas

Legal

10 curtidas

@PaLuz @Lunarenata @ByLuh @Sonia_41 @Ester_63 @marylove @adrimco @ReMaruta @jhu e @Tande

15 curtidas