Vai ter molho no BBB25 com o iFood 🍝 Se liga

Hoje é dia de Prova do Líder com o iFood no BBB25 e se prepara: o molho vai tomar conta da casa mais vigiada do Brasil. :tomato:

É isso mesmo: o desafio vai rolar em um circuito
saboroso, cheio de obstáculos molhásticos e emoção pura :spaghetti:

Enquanto os brothers enfrentam um prato gigante de macarrão em busca da liderança da semana, a gente preparou uma surpresinha no app pra você. Mas ó, tem que ficar de olho na prova e na tela, viu?! :eyes:

Spoiler: vai dar vontade de pedir :face_savoring_food:
Curtiu a ação? Comenta aqui com a gente e já compartilha esse post! :backhand_index_pointing_down:

94 curtidas

Hummmm já quero ver :wink::smiling_face:

Vamos ficar de olho em… Cuidem. :eye:

@SShirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Mirella @Ale90 @Xeique @Bruno21

12 curtidas

Cuide viu @Caique Heheheh :eye::smiling_face:

3 curtidas

@Vivi @Viviana @Andreia007 @andrezasilva25 @EliRodrigues @Andressa.santosfs @bzordx @lucaaslemos @Rodrigobs @Akasha

10 curtidas

De olho por aqui :sweat_smile::sweat_smile:

9 curtidas

Estou de olho.:eyes:

9 curtidas

@LucianoRezende @anaka @Mfranca @ReMaruta @TatiGeronimo7 @MaryLuz @Tupolev @FernandaEste @Littlehand @jhu

17 curtidas

@PriTrevizan @Ester_63 @Srao @Dani_Melo @Sonia_41 @Crisrjbr1969 @Julliana @Jully21Victor @Flamenguista @Amabilin

14 curtidas

Obrigada por me marcar :heart:

10 curtidas

@Isislima @adriana2098 @adrimco @Ale90 @ViviSawada @Viviana @mavirilhosa @Mirella @ranielreis @SShirley

14 curtidas

Já tô de olho em @iFood :heart_eyes::spaghetti:
Promoção no domingo é perfeito :joy::heart::face_savoring_food:

10 curtidas

Já vou ficar de olho :eyes:

7 curtidas

Obrigada por marcar @PaLuz :heart:

9 curtidas

Boa noite.
Agradeço por me informar. :blush:

6 curtidas

Mas tem q ter entrega grátis kkk

10 curtidas

Boa noite.
Amei as dicas. :blush:

7 curtidas

Obrigado por me marcar @PaLuz
:heart_eyes:

6 curtidas

@falecomgabe @JoiceCosta @sylljesus @Raquel @Tatiana @ByLuh @ranielreis @xnegx @lucaaslemos @Marcelagobi

12 curtidas

TMJ :oncoming_fist:
Bora ficar ligado @ReMaruta @Ale90 @Marcelagobi @JoiceCosta @adriana2098 @ranielreis @Tissi @Littlehand @falecomgabe e @Spreas

15 curtidas

Obrigado pelas menções galera :grin:

9 curtidas