Hoje é Dia da Pizza! Quer motivo melhor que esse pra pedir nosso sabor favorito e comemorar? rs
Mas sabe como é, a gente ama um desafio e mimar vocês com brindes. Então, por aqui a comemoração dura o mês inteiro e vale prêmios! .
A gente quer saber: qual a sua pizza predileta? Aquela que você não pensa duas vezes antes de pedir e já tá até favoritada no app!
É só compartilhar nos comentários o link da pizzaria que mais pede no iFood e a história por trás da escolha. Pode soltar o verbo!
Só vale um comentário por pessoa, tá?
Animados pra saber os sabores favoritos de vocês!
Regulamento completo
Compartilhe nos comentários o link da pizzaria que mais pede no iFood, o seu sabor favorito de pizza e a história por trás da escolha.
As 5 histórias mais curtidas ganham 1 pelúcia de pizza + 1 par de meias de pizza.
O desafio fica aberto até o dia 28/07.
e enquanto o resultado não sai, que tal aproveitar uma pizza nesse dia tão especial? o time de Clube iFood preparou tudo pra vocês, só clicar aqui e aproveitar!
É pra já!
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Pizza la Marthi - Pizza la Marthi | SAO PAULO | iFood
Quando estou com a verba curta 1/2 calabresa 1/2 mussarela e quando quebro o cofrinho peço a Portuguesa, pouca diferença no valor mas os sabores que mais peço são esses, sempre Combo com Coca-cola com preços acessíveis.
Como não moro sozinha tenho que ser flexível na escolha dos sabores, afinal temos que agradar gregos e troianos e no final todos ficam felizes.
Essa pizza e a melhor da região, comprei a primeira vez com um cupom que ganhei no Ifood e a pizza também estava em promoção, simplesmente a melhor pizza que ja comi super rechada a pizza de calabresa realmente fui pura calebresa em cima desde estão se tornou a minha favorita
Pizza Cesar | RIO DE JANEIRO | iFood. É a melhor, eu trabalho híbrido uma semana home e uma semana presencial e é de lei quando estamos reunidos no escritório pedir a pizza meia marguerita e meia calabresa do Cesar para o lanche da tarde, geralmente a nossa chefe paga ou quando ela não está presente é dividido igualmente entre nós, se estiverem pela Barra da Tijuca peçam sem medo pois e a melhor pizza da região, a doce também é sensacional ai deixo a pergunta ai para voces a pizza doce de voces vai com ou sem queijo?
O melhor sabor de pizza para mim é a de calabresa. Não tem outra pizza que eu acho tão perfeita quanto a de calabresa. Detalhe: pode vir com bastante cebola, hein!
Esse sabor é o meu favorito há séculos, posso dizer assim, eu não consigo enjoar de jeito nenhum. Aquele queijo derretido, a calabresa por cima, e as rodelas de cebola são um espetáculo gastronômico pro meu paladar, é a combinação PERFEITA!
Peço na Mclaren sempre pois além de ser pertinho de casa e da para as pizzas chegarem mega quentinhas, a nossa preferida se tornou a de brócolis, bacon, queijo, alho
Meus filhos desde pequenos adoram comer brócolis e chamavam de arvores kkkk então toda vez que pedimos pizza já sabemos qual kkkk pizza de arvores
A minha escolha favorita no iFood é a Pizza Hut - Figueiras, e não é por acaso. Foi lá que eu e minha namorada dividimos a primeira pizza juntos, lá em 2011, o ano em que começamos a namorar.
E quando a gente foi morar junto, adivinha qual foi a primeira pizza da casa nova? Sim, ela mesma. A Pizza Hut virou parte da nossa história, e até hoje é a pizzahut que está favoritada no app!
Nossos sabores do coração? Peperoni, Brasileira e a Vegetariana. Essa última foi a nossa salvação na época em que éramos vegetarianos!