Dia da Pizza tem brinde e desafio pra vocês! 🍕

Hoje é Dia da Pizza! Quer motivo melhor que esse pra pedir nosso sabor favorito e comemorar? rs

Mas sabe como é, a gente ama um desafio e mimar vocês com brindes. Então, por aqui a comemoração dura o mês inteiro e vale prêmios! .

A gente quer saber: qual a sua pizza predileta? Aquela que você não pensa duas vezes antes de pedir e já tá até favoritada no app!

É só compartilhar nos comentários o link da pizzaria que mais pede no iFood e a história por trás da escolha. Pode soltar o verbo!

Só vale um comentário por pessoa, tá?

Animados pra saber os sabores favoritos de vocês! :pizza::star_struck:

Regulamento completo
  • Compartilhe nos comentários o link da pizzaria que mais pede no iFood, o seu sabor favorito de pizza e a história por trás da escolha.
  • As 5 histórias mais curtidas ganham 1 pelúcia de pizza + 1 par de meias de pizza.
  • O desafio fica aberto até o dia 28/07.

e enquanto o resultado não sai, que tal aproveitar uma pizza nesse dia tão especial? o time de Clube iFood preparou tudo pra vocês, só clicar aqui e aproveitar! :clube_ifood: :pizza:

141 curtidas

o melhor dia do ano? hahaha :heart:

27 curtidas

Sem duvidas. hehehhee ahhhhhh já quero a pizza, as meias já tenho. :laughing:

18 curtidas

É pra já… hehehe amo muito essa pizza aqui. hehehe

Sendo ela de calabreza com muito queijo e fermentação lenta no forno a lenha. :hugs: :hugs: :hugs:

A melhor pizza de Mossoró/RN

Sempre peço ela em datas especiais.

Algum evento em familia, com amigos… Essa pizzaria sempre está comigo, sempre peço quando ganho os desafios por aqui, heehe :smiling_face_with_sunglasses:

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Fogo na Chapa

25 curtidas

Cuidem. :smiling_face_with_sunglasses:
@Shirley @Jean @Xandy40 @Luizfer267 @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Alecsandro
@Bruno21 @Xeique

12 curtidas

É pra já!
Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Pizza la Marthi - Pizza la Marthi | SAO PAULO | iFood
Quando estou com a verba curta 1/2 calabresa 1/2 mussarela e quando quebro o cofrinho peço a Portuguesa, pouca diferença no valor mas os sabores que mais peço são esses, sempre Combo com Coca-cola com preços acessíveis.
Como não moro sozinha tenho que ser flexível na escolha dos sabores, afinal temos que agradar gregos e troianos e no final todos ficam felizes. :pizza::pizza: :pizza: :pizza:

23 curtidas

Cuidem… Heheeh :smiling_face_with_sunglasses:

@Andressa.santosfs @Fernandadlimaa
@ViviSawada @rebeldeleticia @anaka @Mirella
@lucaaslemos @bzordx @igormagalhaes_02

7 curtidas

Cuidem… :smiling_face_with_sunglasses:

@Caique @Viviana @Marcus61 @andrezasilva25
@EliRodrigues @sylljesus @Julliana @Marcostra
@Rodrigobs @diel_vieiira

10 curtidas

A minha favorita é salmão ou calabresa. Mas sempre peço família de: Calabresa, Camarão, salmão e mista :face_savoring_food::heart_eyes:

26 curtidas

@LucianoRezende @Taii @Andreia007 @Maryli @Amabilin @Liaflor @TatiMatos @Edb @Marcostra @Barbosab

9 curtidas

Essa pizza e a melhor da região, comprei a primeira vez com um cupom que ganhei no Ifood e a pizza também estava em promoção, simplesmente a melhor pizza que ja comi super rechada a pizza de calabresa realmente fui pura calebresa em cima desde estão se tornou a minha favorita

Huum Pizza indico para todos.

19 curtidas

A melhor pizza sem duvida é essa a Pizza Cesar

Pizza Cesar | RIO DE JANEIRO | iFood. É a melhor, eu trabalho híbrido uma semana home e uma semana presencial e é de lei quando estamos reunidos no escritório pedir a pizza meia marguerita e meia calabresa do Cesar para o lanche da tarde, geralmente a nossa chefe paga ou quando ela não está presente é dividido igualmente entre nós, se estiverem pela Barra da Tijuca peçam sem medo pois e a melhor pizza da região, a doce também é sensacional ai deixo a pergunta ai para voces a pizza doce de voces vai com ou sem queijo?

30 curtidas

Obrigada :heart_eyes:

5 curtidas

cadê a turma da zona sul de SP? quero pegar as indicações aqui, hein

12 curtidas

Um Felicíssimo dia da pizza para geral! :raising_hands:t4::pizza::sparkles:

O melhor sabor de pizza para mim é a de calabresa. Não tem outra pizza que eu acho tão perfeita quanto a de calabresa. Detalhe: pode vir com bastante cebola, hein!

Esse sabor é o meu favorito há séculos, posso dizer assim, eu não consigo enjoar de jeito nenhum. Aquele queijo derretido, a calabresa por cima, e as rodelas de cebola são um espetáculo gastronômico pro meu paladar, é a combinação PERFEITA!

Minha pizzaria favorita tá na Pizza City, em Arapiraca, Alagoas. A melhor!

Esse lugar é a sua cara! Use o ícone de coração no app pra salvar a loja na sua área de Favoritos. Pizza City - Pizza City | ARAPIRACA | iFood

:sparkles::pizza::smiling_face_with_three_hearts:

15 curtidas

Peço na Mclaren sempre pois além de ser pertinho de casa e da para as pizzas :pizza: chegarem mega quentinhas, a nossa preferida se tornou a de brócolis, bacon, queijo, alho :face_savoring_food:
Meus filhos desde pequenos adoram comer brócolis e chamavam de arvores kkkk então toda vez que pedimos pizza já sabemos qual kkkk pizza de arvores :broccoli::sweat_smile::sweat_smile::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts:

16 curtidas

Já dizia o ditado (que eu mesmo inventei): casal que compartilha pizza, compartilha a vida! :pizza::heart:

A minha escolha favorita no iFood é a Pizza Hut - Figueiras, e não é por acaso. Foi lá que eu e minha namorada dividimos a primeira pizza juntos, lá em 2011, o ano em que começamos a namorar. :smiling_face_with_three_hearts:

E quando a gente foi morar junto, adivinha qual foi a primeira pizza da casa nova? Sim, ela mesma. A Pizza Hut virou parte da nossa história, e até hoje é a pizzahut que está favoritada no app!

Nossos sabores do coração? Peperoni, Brasileira e a Vegetariana. Essa última foi a nossa salvação na época em que éramos vegetarianos!

Obrigado por me marcar @Josineide <3

20 curtidas

Nossssa que delicia essas pizzas ein! Ja quero comer ai KKKK

6 curtidas

@Lidyy, pra valer o desafio, adiciona aqui o link da pizzaria em que mais pede e conta pra gente o porquê sempre pede lá :wink:

13 curtidas

Obrigado por me marcar @Josineide

3 curtidas