Hummmm não pedi pizzas essa semana ainda.
Essa sua me deu água na boca. Mas acredito que pedirei somente amanhã. aproveitar umas moedas. Arrasou no pedido viu @Luizfer267 pizza não tem erro nunca.
Hummmm não pedi pizzas essa semana ainda.
Essa sua me deu água na boca. Mas acredito que pedirei somente amanhã. aproveitar umas moedas. Arrasou no pedido viu @Luizfer267 pizza não tem erro nunca.
@Luizfer267 decidir e pedi pizza. kkkkk fiquei balanceada se pediria hambúrguer
leve dois pague um. Mas pizza me ganha sempre, pedi em um local novo, gostei mais ou menos, mas a massa estava fina, foi de carne de sol, a carne estava uma delícia.
Heheeh
Olhe a pimenta, estava num saco dentro da bolsa pra não derramar. Eheheh esqueci em outra bolsa.
Kkkkkk tá certinha! Já deixei uma dessa aí no trabalho para passar vontade.
Obs: que pizza com a cara boa ein, acertou no pedido !
Me surpreendi com esse restaurante, foi a primeira vez, utilizei o cupom primeiro pedido. kkkkkk a carne de sol uma delícia.
Cuidem! Vocês andam aproveitando o sábado como? Será que vem escolhidos do Rio de Janeiro e Salvador?
Quem é de RJ bora votar. Cuidem! kkkk
Bora votar, eu já fui de Alceu. Heheeh
Eita que bom. kkkkk que pizza grande e linda viu. Adorei!
mandou muito bem viu @Mirella adorei!
@Luizfer267 te disse que iria levar pro espetinho, a pimenta heheheh deu super certo.
O garçom disse “ela traz a pimenta dela” aí ele diz que também leva pros locais. kkkk
Veio dizer a mim, logo a mim que tem a gota, experimente…! Ai eu disse tenho ela também.
Não poderia faltar a cajuína de todos os eventos.
Esta feio? Sim, vai ficar bom? Nao sei, ja fiz isso alguma outra vez na vida? Nao
kkkkkkkkk me desejem sorte
Deixe de ser modéstia viu @anaka heheheehe
Sem dúvidas vai ficar ótimo.
No é que ficou bonito.
Resta saber como ficou? Heehehe já saiu do forno? Quero viu! Cuide. kkkkkk
Mulher mas ficou lindo, não importa. kkkkk
Da pra comer? kkkkk como ficou por dentro? Isso que importa. .
Eu não me arriscaria não, não consigo fazer.
Ficou muito bom
Então tá ótimo, já tem uma receita nova, Heheeh
Queria provar viu.
Poderia dizer que a culpa é do Ifood, que está me deixando mal acostumada com cuponzinhos, mas pediria de qualquer forma
Pode dizer sim, que é culpa dele mesmo.
Adorei seu pedido, está parecendo com baião de dois, é? Torremos amo.
Sim, tento pedir outra coisa, mas quando dá vontade de comida, só penso em baião de dois