Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Hummmm não pedi pizzas :pizza: essa semana ainda.

Essa sua me deu água na boca. Mas acredito que pedirei somente amanhã. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: aproveitar umas moedas. Arrasou no pedido viu @Luizfer267 pizza não tem erro nunca.

1 curtida

@Luizfer267 decidir e pedi pizza. :pizza: kkkkk fiquei balanceada se pediria hambúrguer :hamburger: leve dois pague um. Mas pizza me ganha sempre, pedi em um local novo, gostei mais ou menos, mas a massa estava fina, foi de carne de sol, a carne estava uma delícia. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth: Heheeh :yum::yum::yum::yum::yum:

Olhe a pimenta, :hot_pepper: estava num saco dentro da bolsa pra não derramar. Eheheh esqueci em outra bolsa. :woman_facepalming:t2::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

Kkkkkk tá certinha! Já deixei uma dessa aí no trabalho para passar vontade.

Obs: que pizza com a cara boa ein, acertou no pedido :pizza:!

2 curtidas

Me surpreendi com esse restaurante, foi a primeira vez, utilizei o cupom primeiro pedido. kkkkkk a carne de sol uma delícia. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::yum: :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::rofl:

2 curtidas

Cuidem! Vocês andam aproveitando o sábado como? Será que vem escolhidos do Rio de Janeiro e Salvador?

2 curtidas

Quem é de RJ bora votar. Cuidem! kkkk

2 curtidas

Bora votar, eu já fui de Alceu. Heheeh

3 curtidas

Completamente influenciada por vocês :pizza:

7 curtidas

Eita que bom. kkkkk que pizza :pizza: grande e linda viu. Adorei! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: mandou muito bem viu @Mirella adorei! :yum::yum::yum::yum::yum::yum:

2 curtidas

Aqui eu estou mastigando um salgadinho com porteiro :upside_down_face:

8 curtidas

@Luizfer267 te disse que iria levar pro espetinho, a pimenta :hot_pepper: heheheh deu super certo.

O garçom disse “ela traz a pimenta dela” aí ele diz que também leva pros locais. kkkk

Veio dizer a mim, logo a mim que tem a gota, experimente…! Ai eu disse tenho ela também. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

Não poderia faltar a cajuína de todos os eventos. :rofl::rofl::rofl::rofl::yum::yum::yum::yum::yum:

6 curtidas

Esta feio? Sim, vai ficar bom? Nao sei, ja fiz isso alguma outra vez na vida? Nao
kkkkkkkkk me desejem sorte

9 curtidas

Deixe de ser modéstia viu @anaka heheheehe

Sem dúvidas vai ficar ótimo.

No é que ficou bonito. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food:

Resta saber como ficou? Heehehe já saiu do forno? Quero viu! Cuide. kkkkkk

2 curtidas

Amiga cresceu MUITOOOO. Kkkkkkkk saiu do controle kkkkk

8 curtidas

Mulher mas ficou lindo, não importa. kkkkk

Da pra comer? kkkkk como ficou por dentro? Isso que importa. :yum::yum::yum::yum::yum::yum:.

Eu não me arriscaria não, não consigo fazer. :woman_facepalming:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

2 curtidas

Ficou muito bom :yum::yum:

2 curtidas

Então tá ótimo, já tem uma receita nova, Heheeh

Queria provar viu. :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::yum::woman_facepalming:t2:

3 curtidas

Poderia dizer que a culpa é do Ifood, que está me deixando mal acostumada com cuponzinhos, mas pediria de qualquer forma :sweat_smile:

6 curtidas

Pode dizer sim, que é culpa dele mesmo. :yum::yum::yum::yum::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Adorei seu pedido, está parecendo com baião de dois, é? Torremos amo.

3 curtidas

Sim, tento pedir outra coisa, mas quando dá vontade de comida, só penso em baião de dois :rofl::rofl::rofl:

3 curtidas