Vailha não sabia que gostava tanto. Quando conhecer o daqui vai querer sempre. Eu não gosto os lá do CE os daqui do RN é muito cremoso, com creme do sertão, queijo coalho.
Deve ser muito bom, assim cremoso
Voce me representa @Josineide !kkkkk
@anaka ficou com a cara ótima!!! Com um cafezinho
Edit:
Hoje fiz um peixe com camarão que ficou daque jeito. Claro que não pode falar a pimentinha, né @Josineide
Só experimente. rsrsrsr
Esse @Luizfer267 não sabe brincar não viu, gegegegeg pegou pesado com esse prato. Tudo que eu gosto, sim sem falar na pimentea, pode faltar nunca. hehehe
peixe me lembra domingo mesmo, meus pais só comem peixe dia de domingo, hehehe
PARA TUDO!
Você achou por aí? Ainda mais no ifood?
É um caminho sem volta viu? @Xandy40
Que bom que gostou.
E essa quentinha em? Já estou com fome. arrasou no pedido meu amigo.
que pedido.
Cuide meu povo. .
Roleta da sorte.
@Xandy40 tu fez a festa, ehim?!
Logo faço a minha também
Parceria revelada. rsrsrs
Cuidem…
Lanche da tarde.
Estava com muita vontade de comer pamonha e canjica hoje, esse café não gostei muito não. kkkkkk gosto de café forte, esse é suave, tem mais gosto de castanha por isso que comprei, uma delícia, porém não gostei. não compraria de novo.
@Josineide esse que tu disse que é canjica, jurava que era curau, até salivei aqui kkkkk
Isso, aqui se chama canjica, eu não sei se é aí também. Mas deve ser a mesma coisa não? @Mirella kkkkk Heheheh é uma delícia viu. Heheeh
Cuidem…! Pessoal.
Eu também @Mirella
Parece curau, @Josineide . Será que vocês chamam aí o curau de canjica??
Vocês me pegaram agora, alugaram um triplex na minha cabeça. kkkkkkkkkk vou ver se acho uma receita aqui no YouTube , só conheço como canjica @Luizfer267
Pelo que entendi, é a mesma coisa. alguns locais chamam assim mesmo. Aqui pra nós é canjica. Eu amo. Heheeh
@Luizfer267
Mulher, vivendo e aprendendo. Não imaginava que era canjica também kkkkk:thinking: