Competição - Comidas feitas - Pedidos Ifood 😋

Vailha não sabia que gostava tanto. Quando conhecer o daqui :face_with_hand_over_mouth::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: vai querer sempre. Eu não gosto os lá do CE os daqui do RN é muito cremoso, com creme do sertão, queijo coalho. :yum::yum::yum::yum::yum:

3 curtidas

Deve ser muito bom, assim cremoso :yum:

3 curtidas

Voce me representa @Josineide !kkkkk

@anaka ficou com a cara ótima!!! Com um cafezinho :coffee:

Edit:
Hoje fiz um peixe com camarão que ficou daque jeito. Claro que não pode falar a pimentinha, né @Josineide

7 curtidas

Só experimente. rsrsrsr :laughing: :yum:

2 curtidas

Esse @Luizfer267 não sabe brincar não viu, gegegegeg pegou pesado com esse prato. Tudo que eu gosto, sim sem falar na pimentea, pode faltar nunca. hehehe :yum: :yum: :laughing: peixe me lembra domingo mesmo, meus pais só comem peixe dia de domingo, hehehe

3 curtidas

Nada como um docinho pra adoçar a vida! :yum::raised_hands:t2::smiling_face:

6 curtidas

Bora de @ifood :rocket:
Gostei desse refrigerante @Josineide ,cheirinho de cajú, gostinho de cajú, adorei! :yum: :smiling_face_with_three_hearts::blush:

7 curtidas

Quero… kkkkkkkk

Estoque já…! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2:

Arrasou @Xandy40 :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::blush:

Cuide…! :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas

PARA TUDO!

Você achou por aí? Ainda mais no ifood? :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: :rocket:

É um caminho sem volta viu? @Xandy40 :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Que bom que gostou.

E essa quentinha em? Já estou com fome. :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food: arrasou no pedido meu amigo. :wink: que pedido.

3 curtidas

Cuide meu povo. :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2::wink:.

Roleta da sorte.:four_leaf_clover:

5 curtidas

@Xandy40 tu fez a festa, ehim?! :grin:
Logo faço a minha também :revolving_hearts::revolving_hearts::revolving_hearts:

3 curtidas

Parceria revelada. rsrsrs

Cuidem…

4 curtidas

Lanche da tarde. :tamale:

Estava com muita vontade de comer pamonha e canjica hoje, esse café não gostei muito não. kkkkkk gosto de café forte, esse é suave, tem mais gosto de castanha por isso que comprei, uma delícia, porém não gostei. :yum::yum::yum::yum::yum: não compraria de novo. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

5 curtidas

@Josineide esse que tu disse que é canjica, jurava que era curau, até salivei aqui kkkkk

3 curtidas

Isso, aqui se chama canjica, eu não sei se é aí também. Mas deve ser a mesma coisa não? @Mirella kkkkk Heheheh é uma delícia viu. Heheeh

3 curtidas

Cuidem…! Pessoal. :wink:

3 curtidas

Eu também @Mirella

Parece curau, @Josineide . Será que vocês chamam aí o curau de canjica??

4 curtidas

Vocês me pegaram agora, alugaram um triplex na minha cabeça. kkkkkkkkkk vou ver se acho uma receita aqui no YouTube , só conheço como canjica :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: @Luizfer267

2 curtidas

Pelo que entendi, é a mesma coisa. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl: alguns locais chamam assim mesmo. Aqui pra nós é canjica. Eu amo. Heheeh :corn: @Luizfer267

4 curtidas

Mulher, vivendo e aprendendo. Não imaginava que era canjica também kkkkk​:thinking::thinking::thinking:

4 curtidas