Carnaval de rua do Rio de Janeiro 🏖

O Rio de Janeiro vai ferver (mais ainda)! Quem quiser sentir o fervo do Carnaval com a gente, anota aí os blocos em que vamos estar :sunglasses:

Entre os dias 22 de fevereiro e 8 de março:

:sparkles: iFood é patrocinador oficial dos carnavais de rua de Salvador, São Paulo e Rio de Janeiro :sparkles:

Queremos saber onde o seu coração carnavalesco vai bater mais forte!

• Cordão da Bola Preta
  • Simpatia é Quase Amor
  • Orquestra Voadora
  • CarnaVoz
0 votante
22 curtidas

Simpatia e amor pelo @iFood :smiling_face_with_three_hearts::kissing_heart::heart: :food:

5 curtidas

Cordão da bola preta é clássico, vejo muito alguns momentos pela tv.
Vai nessa @iFood :performing_arts::confetti_ball::confetti_ball::confetti_ball:

5 curtidas

Cordão do bola preta

6 curtidas

Se eu estivesse no Rio, seria no Bola Preta.

3 curtidas

Sou de Mossoró/RN @iFood não conheço nem um desses, mais já vou ver os links que deixou aqui. Heheheh :wink: pode deixar.

Essa vou ficar devendo pra responder. :tada::tada::tada::tada::blush::face_with_hand_over_mouth:

Acabei de ver os blocos. Eu gostei desses, cordão da bola preta, osquestra voadora (por ser fanfarra e aqui tem rs) e carna voz.

3 curtidas

Mas vamos lá pessoal quem é do Rio de Janeiro, heheheh ou proximidades. :wink: votem. :tada::tada::tada::tada::tada:

1 curtida

Melhor eu esquecer a comunidade agora e só entrar mais tarde :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Minha mente está como :crazy_face:

6 curtidas

Com certeza, o Cordão do Bola Preta é um clássico aqui no Rio de Janeiro! :star_struck:

5 curtidas

O Cordão do Bola Preta foi o primeiro bloco do Brasil e está até hoje!!! Deu aulas…

3 curtidas

Tu precisa dar um rolê na Rego Freitas, rua dos Andradas…
:face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

@iFood Não conheço, mas gostei do nome :hugs:

3 curtidas