iFood
Fevereiro 18, 2025, 7:15pm
1
Tem alguns pratos e doces que a gente já começa a saborear com os olhos , não é?
Maaas, por outro lado, tem uns que até assustam! É aquela primeira impressão que faz a gente não querer nem experimentar
Mas qual deles merece uma segunda chance? Hoje, o voto não é pra eliminar, é pra ficar!
Qual comida não faz seus olhos brilharem, mas é uma delíciaaa? Vamos dar a esses pratos uma chance de brilhar!
PS: nós estamos em Osasco, São Paulo. Então, por favor, respeito com o cuscuz paulista
92 curtidas
Lariyh
Fevereiro 18, 2025, 7:18pm
2
Strogonoff não acho muito bonito, mas é uma delícia!!
16 curtidas
Carneiro, acho um prato bonito, mas não da certo, não consigo comer, o cheiro. kkkkkkk @iFood
Respeito seu cuscuz mas o do Nordeste é tradição . Só coma. O paulista quem sabe experimento , heheh afinal vai cuscuz , e eu amo . cuide heheheh
16 curtidas
Dobradinha não me faz comer com os olhos mas acho uma delícia
Até já comi cuscuz Paulista mas não curto nenhum cuscuz nem Paulista, nem Nordestino
15 curtidas
Voce adora né ifood hehehhehe
9 curtidas
anaka
Fevereiro 18, 2025, 7:28pm
12
Qualquer comida que eu fizer KKKKKKKKK sempre feias mas algumas ate que ficam boas
16 curtidas
Mirella
Fevereiro 18, 2025, 7:28pm
13
Eu escolho o fígado acebolado
A primeira impressão é esquisito, mas depois que prova, é muito bom
15 curtidas
Peraê né iFood, temos que estabelecer limites, essa imagem que usaram no banner me deu medo.
14 curtidas
Exatamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkk falou tudo @ranielreis não brinque assim Ifood.
8 curtidas
Mirella
Fevereiro 18, 2025, 7:30pm
16
12 curtidas
Josineide:
não brinque assim Ifood.
Vamos ter que sinalizar o iFood na comunidade do iFood
7 curtidas
Mirella
Fevereiro 18, 2025, 7:32pm
19
@ranielreis pois eu gosto do jeitinho que está na foto.
7 curtidas
Agora preciso de uma review de como é o sabor, sente todos os sabores dos condimentos? @Mirella
5 curtidas
Mas tô surpreso que realmente conheci pessoas que gosta agora na comunidade, até a @PriTrevizan , será que vou ser convencido a provar quando for em SP? Me contem como é a sensação na hora de comer
Apoio, hein! Um cuscuz nordestino é maravilhoso.
6 curtidas
Parece um bolo, só que de cuscuz, eu não gostei, mas como amo cuscuz… Tudo que tem cuscuz eu como . hehehehe
4 curtidas