O voto é pra uma segunda chance ❤

Tem alguns pratos e doces que a gente já começa a saborear com os olhos, não é? :heart_eyes:

Maaas, por outro lado, tem uns que até assustam! É aquela primeira impressão que faz a gente não querer nem experimentar :confounded:

Mas qual deles merece uma segunda chance? Hoje, o voto não é pra eliminar, é pra ficar!

Qual comida não faz seus olhos brilharem, mas é uma delíciaaa? Vamos dar a esses pratos uma chance de brilhar! :sparkles:

PS: nós estamos em Osasco, São Paulo. Então, por favor, respeito com o cuscuz paulista :stuck_out_tongue_closed_eyes:

92 curtidas

Strogonoff não acho muito bonito, mas é uma delícia!!

16 curtidas

Carneiro, acho um prato bonito, mas não da certo, não consigo comer, o cheiro. kkkkkkk @iFood

Respeito seu cuscuz mas o do Nordeste é tradição. Só coma. O paulista quem sabe experimento, heheh afinal vai cuscuz, e eu amo. :laughing: cuide heheheh

16 curtidas

Cuidem… :laughing: @Erikaa @SShirley @Jean @Luizfer267 @Moni2 @Mirella @Viviana @ViviSawada @Marcelagobi @Andressa.santosfs

15 curtidas

Cuidem… :laughing: @Jully21Victor @Julliana @Wyd @Lariyh @Ale90 @Alecsandro @andrezasilva25 @Ester_63 @PriTrevizan @Silvana

13 curtidas

Dobradinha não me faz comer com os olhos mas acho uma delícia
Até já comi cuscuz Paulista mas não curto nenhum cuscuz nem Paulista, nem Nordestino :grimacing:

15 curtidas

Voce adora né ifood hehehhehe :laughing:

9 curtidas

Qualquer comida que eu fizer KKKKKKKKK :smiling_face_with_tear: sempre feias mas algumas ate que ficam boas

16 curtidas

Eu escolho o fígado acebolado :face_with_hand_over_mouth:
A primeira impressão é esquisito, mas depois que prova, é muito bom :yum:

15 curtidas

Peraê né iFood, temos que estabelecer limites, essa imagem que usaram no banner me deu medo. :face_with_hand_over_mouth::joy:

14 curtidas

Exatamente. kkkkkkkkkkkkkkkkkk falou tudo @ranielreis :laughing: :laughing: não brinque assim Ifood.

8 curtidas

E vocês, qual comida vocês salvam? Kkkkk
@Yofood @Dani_Melo @Edla.Lima @Sonia_41 @Crisrjbr1969 @Ester_63 @Docarmo @Andressa.santosfs @andrezasilva25 @Luizfer267

12 curtidas

Vamos ter que sinalizar o iFood na comunidade do iFood :laughing:

7 curtidas

@ranielreis pois eu gosto do jeitinho que está na foto. :smirk:

7 curtidas

Estou analisando isso. kkkkkkkkkkkkkk :laughing: :laughing: :laughing: não pode jamais. deveria ter colocado pelo menos a foto do nosso cuscuz também.

7 curtidas

Agora preciso de uma review de como é o sabor, sente todos os sabores dos condimentos? @Mirella :eyes:

5 curtidas

eu amoooo ele!

6 curtidas

Mas tô surpreso que realmente conheci pessoas que gosta agora na comunidade, até a @PriTrevizan, será que vou ser convencido a provar quando for em SP? Me contem como é a sensação na hora de comer :eyes:

Apoio, hein! Um cuscuz nordestino é maravilhoso. :yum:

6 curtidas

1 em 1 milhão

5 curtidas

Parece um bolo, só que de cuscuz, eu não gostei, mas como amo cuscuz… Tudo que tem cuscuz eu como. :laughing: :laughing: hehehehe

4 curtidas