Fala, Comunidade!
A gente sabe que nada pior do que esperar por um pedido que atrasa, né? Por isso, estamos testando uma solução: se o pedido for cancelado por atraso, sugerimos uma nova opção de recompra em restaurantes que entregam mais rápido!
Queremos entender como essa solução pode te ajudar e o que podemos melhorar. Bora participar? Compartilha sua opinião com a gente!
Pesquisa disponível até 21/02.
- Somente depois de ter certeza do cancelamento do pedido
- Quando ainda não houve cancelamento e você tem as possibilidades abertas para escolher. Exemplo: "Seu pedido vai atrasar, você prefere aguardar e receber um voucher, apenas cancelar ou olhar essa lista de restaurantes que pode entregar mais rápido?”
- SIM - Isso me ajudaria a fazer um pedido novo e cancelar o atrasado
- NÃO - Eu aguardaria o pedido atrasado mesmo assim
- NÃO - Eu apenas cancelaria o pedido atrasado e não pediria novamente
- Qualquer tempo de atraso
- Até 10 minutos
- De 10 a 15 minutos
- De 15 a 30 minutos
- Acima de 30 minutos
- Não toparia recomprar independente do tempo de atraso
- Compensa parcialmente - Pelo menos houve alguma solução mesmo que não seja a ideal
- Compensa totalmente - No final o que importa é que eu consiga ter a minha entrega, mesmo que por outro pedido no menor tempo possível
- Não compensa, recomprando ou não
- Tempo de entrega
- Tipo de culinária similar ao pedido original
- Preço similar ao pedido original
- Somente após ter o cancelamento feito
- Assim que souber que meu pedido irá atrasar ou está atrasado
- SIM - Aumentaria minhas chances de recompra
- NÃO - Ainda iria preferir esperar meu pedido atual
- NÃO - Eu iria cancelar meu pedido atual mas não recompraria em outro lugar
- SIM
- NÃO