Como podemos melhorar sua experiência após um pedido atrasado?

Fala, Comunidade!

A gente sabe que nada pior do que esperar por um pedido que atrasa, né? :weary: Por isso, estamos testando uma solução: se o pedido for cancelado por atraso, sugerimos uma nova opção de recompra em restaurantes que entregam mais rápido! :rocket::plate_with_cutlery:

Queremos entender como essa solução pode te ajudar e o que podemos melhorar. Bora participar? Compartilha sua opinião com a gente!

Pesquisa disponível até 21/02.

  • Somente depois de ter certeza do cancelamento do pedido
  • Quando ainda não houve cancelamento e você tem as possibilidades abertas para escolher. Exemplo: "Seu pedido vai atrasar, você prefere aguardar e receber um voucher, apenas cancelar ou olhar essa lista de restaurantes que pode entregar mais rápido?”
  • SIM - Isso me ajudaria a fazer um pedido novo e cancelar o atrasado
  • NÃO - Eu aguardaria o pedido atrasado mesmo assim
  • NÃO - Eu apenas cancelaria o pedido atrasado e não pediria novamente
  • Qualquer tempo de atraso
  • Até 10 minutos
  • De 10 a 15 minutos
  • De 15 a 30 minutos
  • Acima de 30 minutos
  • Não toparia recomprar independente do tempo de atraso
  • Compensa parcialmente - Pelo menos houve alguma solução mesmo que não seja a ideal
  • Compensa totalmente - No final o que importa é que eu consiga ter a minha entrega, mesmo que por outro pedido no menor tempo possível
  • Não compensa, recomprando ou não
  • Tempo de entrega
  • Tipo de culinária similar ao pedido original
  • Preço similar ao pedido original
  • Somente após ter o cancelamento feito
  • Assim que souber que meu pedido irá atrasar ou está atrasado
  • SIM - Aumentaria minhas chances de recompra
  • NÃO - Ainda iria preferir esperar meu pedido atual
  • NÃO - Eu iria cancelar meu pedido atual mas não recompraria em outro lugar
  • SIM
  • NÃO
76 curtidas

Respondido. :wink:

Pesquisa nova pessoal. @SShirley @Jean @Erikaa @Luizfer267 @ViviSawada @Moni2 @Mirella @Viviana @Marcelagobi @Alecsandro

21 curtidas

Já respondi. Obrigada :smiling_face_with_three_hearts:

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Respondido!
Gostei desta nova opção de recompra.
Ajuda, apesar de não resolver, o estresse de pedir, especialmente comida, quando atrasa ou a comunicação com o restaurante é conflituosa.

Me dá raiva quando o pedido está muito atrasado e os restaurantes tem a mania de escrever que “JÁ” saiu!

17 curtidas

Respondido. Obrigada

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Valeu @Josineide respondido

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Obrigada por me marcar amigo, respondido :clap:

9 curtidas

Conforme minha resposta, acho essa opção de recompra viável, ao saber antecipadamente a possibilidade do atraso. Após atraso concretizado, só se acompanhado de um desconto, como pedido de desculpa.

17 curtidas

@Dani_Melo @Crisrjbr1969 @Sonia_41 @Ester_63 @Anne @Edla.Lima @Yofood @Littlehand @Docarmo @Luizfer267

14 curtidas

Oii pessoal,

Contamos muito com vocês pra entender melhor os caminhos da recompra (um sonho antigo que estamos tentando tirar do papel agora).

Bora lá responder nossa pesquisa?

Ah, to lendo todos os comentários aqui também :heart_eyes:

28 curtidas

@lucaaslemos @xnegx @PaLuz @andrezasilva25 @Vanessahq @MaryLuz @Mfranca @Caique @Ale90 @Xandy40

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Respondida obrigada amigos!

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Pesquisa respondida com sucesso! :white_check_mark:

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pesquisa nova
@Andressa.santosfs @EliRodrigues @Gigi2376 @MHSawada @natanista @Rosanebrasil @danielebrandao @Isislima @bzordx @jhu

15 curtidas

Obrigada por avisar :smiling_face_with_three_hearts:

7 curtidas

Respondido :heavy_check_mark:

5 curtidas

Obrigada por me marcar, respondido! :blush:

9 curtidas

Respondido. :+1:t2::pizza:

9 curtidas

Respondido :clap:

8 curtidas

@Mirella

Obrigada pelo aviso mais uma vez.
Pesquisa respondida!!

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