Aproveita, bebe todas até o dia amanhecer!
Quem sabe hoje não faturo mais um de R$ 30,00?
Sentando a púa nos comentários.
Tô de olho
Entrar?
Como assim entrar?
Tu tá enterrado nela até o pescoço.
Se for beber manda áudio!
Eita
Ja começou a semana assim kkkkk
Nem vem
Do melhor jeito
Disse tudo , Marcela. O importante é ir curtindo e vivendo cada dia, cada história, experiência. Achar que vc pode roteirizar a vida e tudo vai sair como planejado é uma ilusão completa. As coisas acontecem, outras pessoas aparecem, o vento muda. Não adianta ter pressa, fazer cronograma pra vida, tudo muda. ´Agora vou apelar e soltar uma do Paulinho da Viola que resume isso:
‘Não sou eu quem me navega,
Quem me navega é o mar’
Isso significa que ?
Já estão em conversa externa ?
É um meme, o original é “se for chorar manda áudio”, o @ranielreis ferz uma adaptação.
Mas foi como ele falou
Toda brincadeira tem um pouco de vdd neh ?
Vai saber
Onde será que foi parar o @Littlehand… sumiiu!!!
Que concorrente? Kk
Não falo quando estou sem comer … fico só rerclamando, “ai que fome”…
Percebi uma coisa agora. Aqui vc tava achando que era eu né. Por isso que gosto de vc Raniel, além de ser o ponto de equilíbrio desse mini hospício, ainda tava torcendo por um relacionamento e pela minha felicidade.
O cara é grande, s´´o falta incorporar o Forrest Gump. Na hora que tiver de ser claro, e aí sou eu quem vai torcer. Aliás, já torço meu mano.
Putz eu tô ficando c fome aqui tb KKK
Ocê fez dever de casa, achou o contexto onde tudo começou a desandar, tô sem jeito até agora de falar algo depois desse chute mega errado, até a Tati deve ter ficado brava
Eu tb torço pela sua felicidade
Aliás de todos nós aqui da comunidade
Sou do bem e quero o bem de todos
Estar por aqui brincando e sorrindo ou melhor gargalhando com nossas conversas me trás muita felicidade, pois vejo que ainda podemos ter de pessas que pouco conhecemos um momento de felicidade
Relaxa eu estou adorando nossas brincadeiras gostosas