Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação?

Estava com o desejo de comer comida salgada e ao mesmo tempo com preguiça de fazer qualquer coisinha que precise ficar na frente do fogão olhando, a fome mexe com o humor, a não que quisessem ver um resmungão aqui :joy:

3 curtidas

Aproveita, bebe todas até o dia amanhecer! :clinking_beer_mugs::relieved_face:

3 curtidas

Quem sabe hoje não faturo mais um de R$ 30,00?
:joy: :joy: :joy:
Sentando a púa nos comentários.

1 curtida

Tô de olho :joy::joy::joy:

4 curtidas

Entrar?
Como assim entrar?
Tu tá enterrado nela até o pescoço.

3 curtidas

Se for beber manda áudio! :relieved_face::joy:

3 curtidas

Eita
Ja começou a semana assim kkkkk

3 curtidas

Nem vem :joy::joy::joy::joy::joy:

2 curtidas

Do melhor jeito :heart::tropical_drink::joy:

4 curtidas

Disse tudo , Marcela. O importante é ir curtindo e vivendo cada dia, cada história, experiência. Achar que vc pode roteirizar a vida e tudo vai sair como planejado é uma ilusão completa. As coisas acontecem, outras pessoas aparecem, o vento muda. Não adianta ter pressa, fazer cronograma pra vida, tudo muda. ´Agora vou apelar e soltar uma do Paulinho da Viola que resume isso:

‘Não sou eu quem me navega,
Quem me navega é o mar’

5 curtidas

Isso significa que ?
Já estão em conversa externa ?
:eyes:

3 curtidas

É um meme, o original é “se for chorar manda áudio”, o @ranielreis ferz uma adaptação.

3 curtidas

Mas foi como ele falou
Toda brincadeira tem um pouco de vdd neh ?
Vai saber :woman_shrugging:t4::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Onde será que foi parar o @Littlehand… sumiiu!!!

2 curtidas

Que concorrente? Kk

2 curtidas

Não falo quando estou sem comer … fico só rerclamando, “ai que fome”…
:joy:

4 curtidas

Percebi uma coisa agora. Aqui vc tava achando que era eu né. Por isso que gosto de vc Raniel, além de ser o ponto de equilíbrio desse mini hospício, ainda tava torcendo por um relacionamento e pela minha felicidade.

O cara é grande, s´´o falta incorporar o Forrest Gump. Na hora que tiver de ser claro, e aí sou eu quem vai torcer. Aliás, já torço meu mano.

4 curtidas

Putz eu tô ficando c fome aqui tb KKK

3 curtidas

Ocê fez dever de casa, achou o contexto onde tudo começou a desandar, tô sem jeito até agora de falar algo depois desse chute mega errado, até a Tati deve ter ficado brava :joy:

3 curtidas

Eu tb torço pela sua felicidade
Aliás de todos nós aqui da comunidade :smiling_face_with_three_hearts:
Sou do bem e quero o bem de todos
Estar por aqui brincando e sorrindo ou melhor gargalhando com nossas conversas me trás muita felicidade, pois vejo que ainda podemos ter de pessas que pouco conhecemos um momento de felicidade

4 curtidas