Relaxa eu estou adorando nossas brincadeiras gostosas
702 comentários e subindo… até 1.000 vai rolar troca de alianças.
Acho que esse é um assunto p/ amanhã kkk
Me chamem pro casamento (festa)
Quero os docinhos da festa
Um beijinho neh ?!?
Também
Aqui vos fala uma Noivinha .
Se eu fosse solteira, dessas 700 msg ai, umas 200 seriam minhas !
E eu já estaria com o final de semana planejado para curtir bastante.
Aproveitei muito minha fase solteira, da melhor forma possível, e hoje estou em uma outra fase, realizando um sonho, que é estar formando a minha família.
Aos solteiros presentes aqui no tópico ( ), vai minha pergunta :
É melhor arriscar e ter história pra contar ou quem sabe até viver boas memórias, ou ficar se perguntando : é se eu tivesse…?? ) ??
Se ñ fere sua dignidade , caráter e ñ tem risco de vc perder o réu primário, APROVEITEM !!
Eu sou a de ter histórias p/ contar
Uia, muitas bençãos para você @Jozy, que a sua família seja tão feliz e unida quanto a minha, deixo um abraço ao futuro maridão.
Eu também, nem que seja pra contar com saquinho de supermercado na cabeça.
Amém.
Muito obrigada
Muitas bênçãos sobre seu lar.
Tenho muitas, meu noivo tbm!!
Quando paramos pra lembrar é muito engraçado, e as vezes fica um zuando o outro das coisas que ja vivemos e fizemos antes de nos encontrarmos.
Que delicia:sweat_smile:
posso até imaginar
Muito feliz por vcs
Desejo toda felicidade
Socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vou negar que o tópico do Luciano abriu uma história aí que as chances eram baixa, mas tá na hora desse tópico aqui ter o fim de vez antes que alguém perca o réu primário e sobre pra todos nós
Eu sou inocente
Vamo bate 1000 mensagem
Esse tópico tem que acabar mulher
Mas ja está ate calmo kkkk
O @LucianoRezende esta esperando o fogo aqui apagar p/ ele criar outro
Olha aí, sem ler o que escreveu ia dizer pro Raniel se despreocupar porque pelas nossas conversas, eu tive a impressão bem nítida de alguém muito mais ligada em ser feliz e viver a própria vida do que se prender a sentimentos ruins. E nada aconteceu, ninguém fez nada, parecia mais uma meninada de 8-9 anos tentando acertar quem ia fazer par com quem na festa junina.
@ranielreis Raniel my man, pode dormir tranquilo hoje que sua moral está intacta, tenho certeza de verdade que Tati pensa asssim tb, a gente tá só descontraindo (com uma pimentinha aqui e ali claro) mas tudo num clima bom, de respeito e torcendo pelos caminhos uns dos outros (que podem até se cruzar em alguns casos aí…) . Relaxa e até as cenas dos próximos capítulos