Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação?

Relaxa eu estou adorando nossas brincadeiras gostosas :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

702 comentários e subindo… até 1.000 vai rolar troca de alianças.
:joy:

2 curtidas

Acho que esse é um assunto p/ amanhã kkk

1 curtida

Me chamem pro casamento (festa)
Quero os docinhos da festa :joy::joy::joy:

4 curtidas

Um beijinho neh ?!? :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

2 curtidas

Também :relieved_face::joy:

2 curtidas

Aqui vos fala uma Noivinha :heart::ring:.

Se eu fosse solteira, dessas 700 msg ai, umas 200 seriam minhas ! :joy::joy::joy::joy:

E eu já estaria com o final de semana planejado para curtir bastante.

Aproveitei muito minha fase solteira, da melhor forma possível, e hoje estou em uma outra fase, realizando um sonho, que é estar formando a minha família.

Aos solteiros presentes aqui no tópico ( :face_with_hand_over_mouth::eyes:), vai minha pergunta :

É melhor arriscar e ter história pra contar ou quem sabe até viver boas memórias, ou ficar se perguntando : é se eu tivesse…?? ) ??

Se ñ fere sua dignidade , caráter e ñ tem risco de vc perder o réu primário, APROVEITEM !!
:wink::face_with_peeking_eye::joy::joy::joy:

6 curtidas

Eu sou a de ter histórias p/ contar :smiling_face_with_three_hearts::raising_hands:t4:

4 curtidas

Uia, muitas bençãos para você @Jozy, que a sua família seja tão feliz e unida quanto a minha, deixo um abraço ao futuro maridão.
:melting_face:

3 curtidas

Eu também, nem que seja pra contar com saquinho de supermercado na cabeça.
:joy:
Paper Bag Head GIFs | Tenor

3 curtidas

Amém.:sparkles:

Muito obrigada :blush:

Muitas bênçãos sobre seu lar.:sparkles:

2 curtidas

Tenho muitas, meu noivo tbm!!

Quando paramos pra lembrar é muito engraçado, e as vezes fica um zuando o outro das coisas que ja vivemos e fizemos antes de nos encontrarmos.
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

4 curtidas

Que delicia​:sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile: :heart: posso até imaginar
Muito feliz por vcs
Desejo toda felicidade :heart_hands:t4::smiling_face_with_three_hearts::heart:

4 curtidas

Socorro kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vou negar que o tópico do Luciano abriu uma história aí que as chances eram baixa, mas tá na hora desse tópico aqui ter o fim de vez antes que alguém perca o réu primário e sobre pra todos nós :joy:

4 curtidas

Eu sou inocente :innocent:

2 curtidas

Vamo bate 1000 mensagem :joy::joy::joy::relieved_face:

2 curtidas

Esse tópico tem que acabar mulher :joy:

4 curtidas

Mas ja está ate calmo kkkk
O @LucianoRezende esta esperando o fogo aqui apagar p/ ele criar outro :fire::fire::fire:

2 curtidas

:goblin:

3 curtidas

Olha aí, sem ler o que escreveu ia dizer pro Raniel se despreocupar porque pelas nossas conversas, eu tive a impressão bem nítida de alguém muito mais ligada em ser feliz e viver a própria vida do que se prender a sentimentos ruins. E nada aconteceu, ninguém fez nada, parecia mais uma meninada de 8-9 anos tentando acertar quem ia fazer par com quem na festa junina.

@ranielreis Raniel my man, pode dormir tranquilo hoje que sua moral está intacta, tenho certeza de verdade que Tati pensa asssim tb, a gente tá só descontraindo (com uma pimentinha aqui e ali claro) mas tudo num clima bom, de respeito e torcendo pelos caminhos uns dos outros (que podem até se cruzar em alguns casos aí…) . Relaxa e até as cenas dos próximos capítulos

4 curtidas