Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação?

Oia imagina contracenar com esse climão ruim…

2 curtidas

Ele esta procurando a noiva :woman_with_veil:

5 curtidas

Pwrai vou procurar em mais lugares :face_with_hand_over_mouth::joy_cat::fire::rofl:

2 curtidas

Eu achei que era… Deixa pra lá, vou terminar meu cuscuz que ainda tem quem ama nessa comunidade. :joy:

4 curtidas

Deixa pra la nada
Fala aí kkk

3 curtidas

Parece que o clima pesou nos bastidores da novela “Vale Tudo”. Segundo um relato contado à coluna Gente, da revista Veja, os atores Bella Campos e Cauã Reymond teriam protagonizado uma grande briga na última semana, no estacionamento dos Estúdios Globo. A confusão teria começado depois que a atriz descobriu que o colega de cena teria, supostamente, ido até a direção do folhetim para criticar a atuação dela.

Conforme as informações relatadas por uma fonte, o desentendimento foi presenciado por todo mundo que estava passando pelo estacionamento na hora da discussão. Segundo ela, Bella Campos teria, inclusive, apontado o dedo na cara do intérprete de César enquanto tirava satisfações. Apesar disso, Cauã Reymond teria tentado se explicar e chegou a negar que tenha feito algo do tipo.

Para a surpresa das pessoas que estavam acompanhando a treta, pouco tempo após o início da gritaria, os dois atores da TV Globo teriam se acalmado, dado um abraço e, logo depois, cada um seguiu o próprio rumo.

Vale lembrar que, desde que foi confirmada como a intérprete da personagem Maria de Fátima, a atriz Bella Campos tem sofrido constantes críticas referentes à sua atuação. As reclamações têm sido feitas por internautas e também pelo resto da mídia. Também é conveniente ressaltar que este é o terceiro folhetim que a artista integra no elenco. Ela interpretou Muda no remake de “Pantanal” e Jenifer em “Vai na Fé”.

5 curtidas

Voltei :joy::joy: fui beber :tropical_drink::tropical_drink:

5 curtidas

Segunda sem lei :tropical_drink::fire::joy_cat:

4 curtidas

Comemorar o aniversário da cunhada :joy::heart:

4 curtidas

Ahhhh nem brigaram direito… aí não vale…:rofl::rofl::rofl:

2 curtidas

Pois é
E eles sao casal na novela, iam ter q se beijar de “mentira” morrendo d raiva um do outro :joy_cat::rofl: to aqui imaginando :fire::joy_cat:

2 curtidas

Mais coisa pra comentar :face_with_hand_over_mouth::fire:

3 curtidas

Tô rindo só pela briga, mas que é chato ter pessoas falando mal no trabalho oh se é… ainda mais eles que tem a vida pública, mas vc tá gostando da atuação dela?

3 curtidas

Ah isso sempre
Eu trouxe a fofoca mais pra gerar entretenimento mesmo kkk

Eu vi muito pouco a novela ainda, nao tenho como dizwr se gostei da atuação dela, porém também nao vi a novela original
Mas no geral considero ela uma boa atros sim :heart:

3 curtidas

Opa, mas certeza que vai ter patrocínio com direito ao Show de drones igual teve no carnaval, não aceito menos que isso, senão levo a proposta para o concorrente.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Voltei pra sala.
É não tem como, é tudo muito imprevisível, quase caótico ás vezes. , muitas variáveis, muitas verdades ditas em tom de brincadeira. Impossível decifrar. Inventaram um novo gênero de trama literária nessa sala, eu só não sei o nome

2 curtidas

Aff… um clima de azaração no ar e o cara vai fazer cuscuz?
Explica o encalhe, fala sério.
:joy: :joy: :joy:

3 curtidas

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vamos entrar nessa treta

3 curtidas

É não é?? Se nem na própria vida a gente consegue interpretar certas situações, imagina lendo o que os outros escrevem kkkkk o importante é que hoje dei boas risadas e no final tô torcendo para que realmente cada um de vocês aqui ou em outro lugar encontrem alguém para amar e serem amados… aceito convites para festas e casamentos com bem casado :face_savoring_food::face_savoring_food::face_savoring_food::smiling_face_with_three_hearts:

2 curtidas

Concordo com o @LucianoRezende também achei estranho :rofl::rofl::rofl::rofl:

3 curtidas