Oia imagina contracenar com esse climão ruim…
Ele esta procurando a noiva
Pwrai vou procurar em mais lugares
Eu achei que era… Deixa pra lá, vou terminar meu cuscuz que ainda tem quem ama nessa comunidade.
Deixa pra la nada
Fala aí kkk
Parece que o clima pesou nos bastidores da novela “Vale Tudo”. Segundo um relato contado à coluna Gente, da revista Veja, os atores Bella Campos e Cauã Reymond teriam protagonizado uma grande briga na última semana, no estacionamento dos Estúdios Globo. A confusão teria começado depois que a atriz descobriu que o colega de cena teria, supostamente, ido até a direção do folhetim para criticar a atuação dela.
Conforme as informações relatadas por uma fonte, o desentendimento foi presenciado por todo mundo que estava passando pelo estacionamento na hora da discussão. Segundo ela, Bella Campos teria, inclusive, apontado o dedo na cara do intérprete de César enquanto tirava satisfações. Apesar disso, Cauã Reymond teria tentado se explicar e chegou a negar que tenha feito algo do tipo.
Para a surpresa das pessoas que estavam acompanhando a treta, pouco tempo após o início da gritaria, os dois atores da TV Globo teriam se acalmado, dado um abraço e, logo depois, cada um seguiu o próprio rumo.
Vale lembrar que, desde que foi confirmada como a intérprete da personagem Maria de Fátima, a atriz Bella Campos tem sofrido constantes críticas referentes à sua atuação. As reclamações têm sido feitas por internautas e também pelo resto da mídia. Também é conveniente ressaltar que este é o terceiro folhetim que a artista integra no elenco. Ela interpretou Muda no remake de “Pantanal” e Jenifer em “Vai na Fé”.
Voltei fui beber
Segunda sem lei
Comemorar o aniversário da cunhada
Ahhhh nem brigaram direito… aí não vale…
Pois é
E eles sao casal na novela, iam ter q se beijar de “mentira” morrendo d raiva um do outro to aqui imaginando
Mais coisa pra comentar
Tô rindo só pela briga, mas que é chato ter pessoas falando mal no trabalho oh se é… ainda mais eles que tem a vida pública, mas vc tá gostando da atuação dela?
Ah isso sempre
Eu trouxe a fofoca mais pra gerar entretenimento mesmo kkk
Eu vi muito pouco a novela ainda, nao tenho como dizwr se gostei da atuação dela, porém também nao vi a novela original
Mas no geral considero ela uma boa atros sim
Opa, mas certeza que vai ter patrocínio com direito ao Show de drones igual teve no carnaval, não aceito menos que isso, senão levo a proposta para o concorrente.
Voltei pra sala.
É não tem como, é tudo muito imprevisível, quase caótico ás vezes. , muitas variáveis, muitas verdades ditas em tom de brincadeira. Impossível decifrar. Inventaram um novo gênero de trama literária nessa sala, eu só não sei o nome
Aff… um clima de azaração no ar e o cara vai fazer cuscuz?
Explica o encalhe, fala sério.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk não vamos entrar nessa treta
É não é?? Se nem na própria vida a gente consegue interpretar certas situações, imagina lendo o que os outros escrevem kkkkk o importante é que hoje dei boas risadas e no final tô torcendo para que realmente cada um de vocês aqui ou em outro lugar encontrem alguém para amar e serem amados… aceito convites para festas e casamentos com bem casado
Concordo com o @LucianoRezende também achei estranho