Dia do Beijo 💋

Dia 13/04 se comemora o dia do Beijo.
Logo já me lembro do delicioso doce Beijinho.
o Beijinho é um doce brasileiro, mas a receita original é de Portugal e por lá se chama Beijo de Freira.
Me conta se na sua região esse doce também
é chamado de Beijinho ?

Já aproveita e manda aquele Beijinho pra um @ ficar docinho.

60 curtidas

@ViviSawada @JoiceCosta @Amabilin @LucianoRezende @Vitorfp @Flamenguista @FernandaEste @Littlehand @PaLuz

12 curtidas

É o meu docinho preferido :heart_eyes::face_savoring_food:
Não sabia que era dia do beijo :sweat_smile: Mas também né faz diferença, não vou comemorar :joy::joy:

18 curtidas

Aqui em Curitiba chamamos de beijinho também!

17 curtidas

Dia dos solteiros aproveitarem pra comer o docinho, porque é só isso que vamos ter mesmo :joy::smiling_face_with_tear:

19 curtidas

@falecomgabe @Akasha @sylljesus @Tatiana @ByLuh @andrezasilva25 @ViviSawada @lucaaslemos @Marcelagobi @Viviana

17 curtidas

Dia do beijo e também do beijinho … um :face_blowing_a_kiss: pra você e que tenha um beijinho até o final do dia.
Você me marcou então tô devolvendo com um beijo :kiss_mark:
Kkkkkkkk

14 curtidas

Putz de última hora assim fica difícil acionar alguém pra beijar :joy_cat::rofl::rofl:

16 curtidas

O que tá acontecendo com os mineiros meu deus ?!?! Uma mulher dessas sem beijos kkkkkkk que não te falte beijinhos de sobremesa pelo menos por hoje.

10 curtidas

Sim, aqui no sul de Minas é Beijinho. Lembro que minha Vó de vez em quando gostava de encomendar com um doceira muito boa da cidade. Vinha sempre brigadeiro (pras criança, claro), beijinho e camafeu, o preferido dela. Mas o Beijinho tava sempre presente.

11 curtidas

Bem isso :joy::joy::joy:

por dentro :sob:

9 curtidas

Tá difícil :joy:
Pelo menos o docinho não falta,:face_savoring_food::joy::heart:

10 curtidas

tá fácil pra ninguém rs

6 curtidas

O dia do beijo é amanhã dia 13 :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: informei la em cima
Mas como é fim de semana e Beijinho é sempre bom ja antecipei :kiss_mark::kiss_mark::kiss_mark:

9 curtidas

Será que terei ? :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

6 curtidas

Uma delícia todos esses docinhos de festa neh @lufepeper ?
Adoro :smiling_face_with_three_hearts::face_blowing_a_kiss:

6 curtidas

Tmj kkk

6 curtidas

Veja como eu sofrooooo

6 curtidas

O que me resta é me contentar apenas com esse docinho que amo tanto afinal são 84 anos de seca rs

10 curtidas

Oi :eyes: ?
Eu num intidi ? Kkkkkkk
@ByLuh como assim mulher kkk

7 curtidas