Dia do Beijo 💋

Dia 13/04 se comemora o dia do Beijo.
Logo já me lembro do delicioso doce Beijinho.
o Beijinho é um doce brasileiro, mas a receita original é de Portugal e por lá se chama Beijo de Freira.
Me conta se na sua região esse doce também
é chamado de Beijinho ?

Já aproveita e manda aquele Beijinho pra um @ ficar docinho.

53 curtidas

@ViviSawada @JoiceCosta @Amabilin @LucianoRezende @Vitorfp @Flamenguista @FernandaEste @Littlehand @PaLuz

10 curtidas

É o meu docinho preferido :heart_eyes::face_savoring_food:
Não sabia que era dia do beijo :sweat_smile: Mas também né faz diferença, não vou comemorar :joy::joy:

13 curtidas

Aqui em Curitiba chamamos de beijinho também!

11 curtidas

Dia dos solteiros aproveitarem pra comer o docinho, porque é só isso que vamos ter mesmo :joy::smiling_face_with_tear:

15 curtidas

@falecomgabe @Akasha @sylljesus @Tatiana @ByLuh @andrezasilva25 @ViviSawada @lucaaslemos @Marcelagobi @Viviana

12 curtidas

Dia do beijo e também do beijinho … um :face_blowing_a_kiss: pra você e que tenha um beijinho até o final do dia.
Você me marcou então tô devolvendo com um beijo :kiss_mark:
Kkkkkkkk

11 curtidas

Putz de última hora assim fica difícil acionar alguém pra beijar :joy_cat::rofl::rofl:

10 curtidas

O que tá acontecendo com os mineiros meu deus ?!?! Uma mulher dessas sem beijos kkkkkkk que não te falte beijinhos de sobremesa pelo menos por hoje.

6 curtidas

Sim, aqui no sul de Minas é Beijinho. Lembro que minha Vó de vez em quando gostava de encomendar com um doceira muito boa da cidade. Vinha sempre brigadeiro (pras criança, claro), beijinho e camafeu, o preferido dela. Mas o Beijinho tava sempre presente.

8 curtidas

Bem isso :joy::joy::joy:

por dentro :sob:

6 curtidas

Tá difícil :joy:
Pelo menos o docinho não falta,:face_savoring_food::joy::heart:

5 curtidas

tá fácil pra ninguém rs

5 curtidas

O dia do beijo é amanhã dia 13 :face_with_open_eyes_and_hand_over_mouth: informei la em cima
Mas como é fim de semana e Beijinho é sempre bom ja antecipei :kiss_mark::kiss_mark::kiss_mark:

6 curtidas

Será que terei ? :sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

4 curtidas

Uma delícia todos esses docinhos de festa neh @lufepeper ?
Adoro :smiling_face_with_three_hearts::face_blowing_a_kiss:

4 curtidas

Tmj kkk

5 curtidas

Veja como eu sofrooooo

5 curtidas

O que me resta é me contentar apenas com esse docinho que amo tanto afinal são 84 anos de seca rs

8 curtidas

Oi :eyes: ?
Eu num intidi ? Kkkkkkk
@ByLuh como assim mulher kkk

5 curtidas