Chegou junho e com ele o amor, festa e barraca do beijo

Fala galera, junho chegou e com ele as maravilhosas festas juninas e claro, muito amor, afinal, junho é o mês dos namorados, não à toa temos o dia 12 para saudar os namorados e o dia 13 com Santo Antônio, casamenteiro.
Por essas e outras e abri esse tópico que promete muitos beijos e pode ser beijo de todo tipo, beijo no rosto, beijo na mão, aquele beijo que damos em nossos dedos e jogamos no ar para alguém e claro, para os mais animadinhos pode ser aquele beijo caliente, cheio de segundas intenções, mas o que importa é mandar aquele beijão para alguém aqui da comunidade e pode mandar quantos e pra quantas pessoas quiser e também para quem não está na comunidade, mas que você queira deixar aqui registrado aquela beijoca.
Eu até ia contar a história do Dia dos Namorados no Brasil, mas quem iria querer saber que foi criado pelo publicitário João Dória, em 1948 para ajudar o comércio vender, não é mesmo?
Então é isso galera, sem preconceitos e sem limites, podem mandar seus beijos carinhosos pra quem quiser e os casais que participam aqui na comunidade, esses podem ousar um pouquinho mais, né?
Agora, bora beijar.
:kiss_mark: :kiss: :two_hearts:

Eu vou começar mandando beijos para as amizades que fiz aqui, então mando beijos para @adrimco, @ReMaruta, @Mfranca, @FernandaEste, @Amabilin, @TatiGeronimo7, @Marcelagobi, @JoiceCosta, @Viviana e @marylove.

Obviamente mandarei mais beijos, mas para não floodar e transformar isso aqui em um monólogo, vou aguardar mais pessoas postarem seus beijos para mandar para mais um monte de pessoas.

E você, vai mandar seus beijos pra quem, diga aí nos comentários.

52 curtidas

Ahhh muito obrigado!!! Bj pra vc tb, Vagner tá mandando tb, disse q vc não colocou o nome dele :joy::joy: falei q é pq vc mandou um abraço antes pra ele e pra mim nada, aí ele disse: Foi mesmo :joy:

Não sabia disso!

12 curtidas

Mas eu disse que iria mandar mais e ele está sim na relação de pessoas que eu gosto aqui na comunidade e sinto falta dele aqui interagindo com a gente, e já aproveitando a deixa, um beijão pra ele e pra Isis também.
:kiss_mark:

11 curtidas

Ele tá zoando kkkk ele tá retribuindo, mandou bj e abraço. Falei pra ele entrar no dele e te responder.
Obg e beijos pras meninas e pra sua esposa! :face_blowing_a_kiss:
Vc logo vai pra sua caçula né?

11 curtidas

Sim, vou pra Lavras dia 12 e retorno para Bragança dia 18, embora o Meet ajude, a saudade está muito forte.

Serão dados…

12 curtidas

olha lá!

Eu sou mor beijoqueira… heim kkkk então já deixo o meu SUPER beijo para todos da comunidade!

topconteudo

12 curtidas

Sumemo @Zil, acho que a forma mais carinhosa de se expressar é atravéz do beijo, inclusive o beijo paulista no rosto, famoso três para casar.
:joy: :joy: :joy:

10 curtidas

Outro pra vc!!! :face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss:

Acabaram minhas curtidas

7 curtidas

É diferente né? Mas já já chega dia 12! Boa viagem pra vcs! :face_blowing_a_kiss:

Será q ainda existem barracas do beijo nas festas?

6 curtidas

Boa pergunta… capaz de existir, mas o beijo vai por Whatsapp.
:joy: :joy: :joy:

6 curtidas

Ou direto por outras plataformas :joy::joy::joy:

4 curtidas

Um beijo de amizade pra você também @LucianoRezende :face_with_hand_over_mouth::relieved_face::heart:

9 curtidas

E lá me vem a barraca do beijo minha gente, ainda bem q os crushs ainda não passaram por aqui pra me ver :joy_cat::rofl::rofl::rofl:

14 curtidas

Kkkkkkkkkkk um feliz São João para todos!

10 curtidas

Tem sim hahaha
Já fiz plantão em uma numa festa :joy_cat::rofl:

8 curtidas

Aqui em Curitiba a gente dá três quase negando o único :joy_cat::joy_cat::joy_cat::joy_cat::rofl:

10 curtidas

Gente que tudo essa barraca do beijo :kiss_mark: e que tudo eu ser marcada aqui também viu :hugs:
Bora encher essa comunidade de energia boa, interação que agrega e muito carinho por vocês,
amigos e time do coração :heart: aquele que a gente torce em qualquer situação e já tratei logo de ir rimando :face_with_hand_over_mouth:
Um beijão pra vocês @Mirella @marylove @ReMaruta @FernandaEste @Amabilin @adrimco @Mariia @Monii84 @Marcelagobi e ao criador do ‘tópico beijoqueiro’ @LucianoRezende
:face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss: beijim no ombro também pra qualquer clima ruim eim :face_with_hand_over_mouth:

13 curtidas

Ai @Amabilin eu me racho com vc :rofl::rofl::rofl:

6 curtidas

Aaah um beijo pra você também :face_with_hand_over_mouth::heart:

9 curtidas

Adorei a rima!!! Bjs pra vc tb :face_blowing_a_kiss::face_blowing_a_kiss:

Infelizmente tô sem curtidas :heart::heart:

5 curtidas