Se meu encontro topar eu tb vou acompanhada no casamento do @Vitorfp
e sem querer, só a IA da margot eu compartilhei pq gostei pacaraio de como ficou kkkkkk. To orgulhoso. O resto foi só resenha aqui, qd vejo tá saindo emblema de fornada kkkkkk
engraçado
Ah o casamento é do Vitor, é com quem? Me auto convidei e nem sabia de quem era, gente vocês precisam dar os nomes porque perdi a conversa
Quem falou em casar foi o @Vitorfp
Agora entendi, é um casamento, mas não tem noiva pelo o que entendi até o atual momento, vou ter que parar pra ler e inteirar de tudo mesmo.
E pensar que eu só queria saber o que solteiros fariam se casados fossem e o que casados fariam se dossem solteiros, virou essa tragédia greco-romana com gente atirando pra todo lado.
Ao menos rendeu grandes risadas, a @TatiGeronimo7 vai ter que procurar um bucomaxilo para recolocar o maxilar no lugar novamente.
Nem me fale @LucianoRezende
Eu saiu por 30 minutos e perdi um monte de coisas…
Lembrei da musica beijinho doce
Que beijinho doce
Que ela tem
Depois que beijei ela
Nunca mais amei ninguém
Que beijinho doce
Foi ela quem trouxe de longe pra mim
Se me abraça apertado, suspiro dobrado
Que amor sem fim
Minha esposa foi minha melhor amiga por longos 10 anos… até que provou dos meus beijinhos
@LucianoRezende
e sem me esforçar. Só tava acompanhando a resenha, rindo, tentando entender a trama e curtindo o espírito do grupo. O resto foi um bônus rs
Pelo amor de Deus não mate a fanfic da minha cabeça…
Você acredita que depois que nós entendemos que toda preocupação e carinho que tínhamos um pelo outro era amor, nos sentimos dois lesados. Mas, tive muita sorte em ter dado esse mole todos esses anos e não tê-la perdido, hoje minha vida não faria sentido sem ela e minhas filhas, não saberia viver sem.
Que lindo esse amor @LucianoRezende que seja eterno
Os dias de hoje esta mais complicado encontrar amor que dure
Sim, uma relação bem mais duradoura e recíproca eu diria
sim eu entendi , isso é bom foge do óbvio. Não botei muita fé confesso pq margot é margot mas no final fez sentido. Hoje foi só minha vez de zoar
Sou solteira , mas não sou de ir à balada, não frequento bares, minha vidinha é bem tranquila. Se fosse casada, nessa noite chuvosa de segunda-feira, acho que pediríamos um lanchinho para comer assistindo alguma série ou filme.
Olha elaaaa
Eu não posso julgar o relacionamento dos outros, mas a minha relação com minha esposa é tão forte, fazemos tudo juntos e decidimos tudo juntos, minhas filhas dizem que com essa referência vai ser difícil aceitar menos que isso, eu realmente me dedico à minha família, amo minha esposa e repito isso toda manhã pra ela, como se fosse o primeiro dia, comemoramos o primeiro beijo todo dia 12 e não sei explicar, só sei que é assim, como diria Chicó.
Que lindo ler isso @LucianoRezende que Deus sempre cuide proteja e abençoe imensamente vocês.