Show!!!
Mais casal que isso, impossível… essa é realmente uma atividade de casados.
Aliás, estou aqui teclando e fazendo kibe de forno pra jantarmos daqui a pouco.
Ja estou de castigo de novo kkkk
Essa foi otima kkkkkkk
É lindo de ler esse amor
Que delicia
Kibe de forno
Bom demais
Imagine então sentir… não saberia viver de outra maneira.
Maaaaas já falei demais sobre mim, bora ler outras opiniões.
Amei
Vou postar a foto quando sair do forno.
Bora meu povo
Manifeste o amor
bicho, teve um momento que achei que tinha sacado a trama, depois mudou muito e fiquei completamente perdido. Agora acho que voltei a entender algumas coisas. Isso aqui é melhor que muita coisa cara produzida por aí e o melhor, não tem roteirista (não um oficial). É muito louco, uma chanchada shakespereana
Desculpa
Pois é, desisti de entender, tentei até filtrar algumas palavras na lupa por usuário pra saber a origem de algumas histórias e nada… O que tava a procura já achei mesmo, já posso ficar em paz.
Tô rindo mas tô me sentindo igual a você, ja me perdi no meu próprio enredo aqui
aaí mano, cada linha um novo mistério rs. Prende e intriga o espectador. Tem drama, humor, flertes, mistério, psicologia humana, intrigas forjadas, uma loucura completo
@LucianoRezende abre o tópico dos solteiros pra organizar o negócio, porque to mais perdida que tudo
E a Marcela tranca esse e oculta a visibilidade, apoio!
Eu complemento escrevendo que tem gente atirando pra todo lado e em mais de um tópico… mas Deus me livre de fofoca
Te entendo, confesso que não sou uma pessoa de ir a festa não, prefiro uma boa caminhada em dupla, um dia o cupido do Luciano vai te ajudar
Nem à pau, Juvenal!!!
Hahahahah
Deram a brecha povo tá aproveitando
Não é a toa que estamos em mais de 600 comentarios kkkk