Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação?

Talvez sim , talvez não :relieved_face::joy::joy:

2 curtidas

Verdade, @ranielreis, tô brincando não.
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

No final acho que não tem casal :relieved_face::joy::joy::joy:

4 curtidas

Sim eu gostei da criatividade e também ficou muito boa a imagem, mas foi só pra não responder o óbvio, eu gostei que brincou comigo siiiimmmmm, gosto de pessoas perspicazes

Vou ler o tópico que já correu mais um monte de mensagem

1 curtida

Não sei se tu tá falando irritado ou zoando, mas me perdi no meio do assunto, nunca mais acredito na do Luciano falando que sou cego como se fosse algo óbvio :joy:

Bora colocar umas lentas aqui pra animar o povo… tempinho bom de baile que não volta mais… ainda bem que aqui em Bragança tem a Viajem na Veia e rola umas músicas antigas…

3 curtidas

Vamo recomeçar porque geral tá intendendo errado :joy::joy::joy:

4 curtidas

sobre o cosmos minha querida, sobre o amor, lolapallozza, casamentos e vicissitudes

3 curtidas

Na hora do @xnegx intervir nesse tópico! :joy:

1 curtida

Você não vai se ausentar de nada não, quero meu padrinho aqui na quermesse kkkkkkkkkkk

2 curtidas

claro meu mano é tudo uma grande zoação, tmj

3 curtidas

Ah gota, quase tu me mata de susto, eu aqui achando pela forma que respondeu que estava furioso comigo naquela parada de sair por minha causa KKKK

1 curtida

@xnegx depois que foi embaixado tá menos ranzinza.

1 curtida

Estarei presente meu mestre, se pedi tua opinião sobre a IA da Margot é pq meu respeito tu já ganhou

2 curtidas

Se não for também uma grande amizade nunca vai dar certo, tem que ter amor, companheirismo, amizade, comidas boas e respeito pelos dois e pelo que está sendo criado

2 curtidas

Agora só falta saber quem é que vai casar, só perguntei se a @FernandaEste queria um companheiro pra ir nesse tal de casamento, mas detalhe: eu não sei quem vai casar, só li a mensagem kkkkkk

2 curtidas

nada é tudo zuera. Na verdade to rindo aqui pq esse grupo é tão phuderoso que não foi só 1 emblema que ganhei, foram 4
tudo numa tarde só rs

3 curtidas

No meu caso foi muito mais intenso, porque éramos amigos e completamente antagônicos, em tudo, mas sempre nos procurávamos para ter uma opinião, sair pra um cinema ou um churrasco com amigos em comum, feriadões e sempre na amizade, até que a flecha torta do cupido deu um looping e boooom.
:joy:

5 curtidas

E eu tô começando a ficar a favor desse tal novo tópico aí do Luciano que nem sei qual é e sobre o que é, esse tópico está com quase mil comentários e isso chama a atenção demais, tá na hora de ter um fim :joy:

1 curtida

nada véi cê acha que to ligando pra isso. E não vou a lugar algum, vou continuar aqui rindo e ganhando emblemas

1 curtida