Eu achei que a pessoa que ia sair com ela era você para ser bem sincero, viu. Mas foi porque a Marcela e Luciano deu a entender isso
Mas não foi dele que eu estava falando (vozes da minha cabeça)
eu saquei agora relendo
mas meu nome é outro e se vc ler a homanagem lá na paginados mimos vai acabar aderindo a minhaa aposta tb
se vc não leu, faça um favor a si mesmo e vai lá ver a felicitação que a menina ganhou. De um dos nossos aqui
Eu?
Essa conversa ai é sobre quem ?
Oia a calúnia que o @ranielreis fez contra nós!!! Vou sinalizar ele só pelo desaforo (brincadeira)
Pois é… além de cego, vê demais.
Pode sim
De quem então
Uai nada de mais
@ranielreis perdeu toda compostura agora. Jogou tudo no ventilador, terceirizou culpa e ainda me expôs a um constrangimento. Acho que vou ter que me ausentar temporariamente do grupo. Mas minha paz é minha consciência
acertou ,
mas enquanto o povo tiver levando na brincadeira e sem ofenças ou falta de respeito blz
ja tem seus gatinhos né
to lendo aqui, mas vcs falam de mais, hoje trabalhei muito
Eu não disse nada, vocês tem uma grande amizade, já é um bom começo…
Minha esposa foi minha melhor amiga por longos 10 anos… até que provou dos meus beijinhos.
pelo emoji a Fernanda tá comigo no palpite
Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Calma kkkkkkkkkkkkkkkkkk a @Marcelagobi falou zoando, foi uma grande interpretação de todos lados achando que era um, era outro e no fim não era ninguém que esperava e seguimos no mistério
Aos poucos vai se atualizando
Aí meu Deus