Casado, solteiro ou tico-tico no fubá, qual é a sua situação?

Eu achei que a pessoa que ia sair com ela era você para ser bem sincero, viu. Mas foi porque a Marcela e Luciano deu a entender isso :joy:

3 curtidas

Mas não foi dele que eu estava falando (vozes da minha cabeça) :woozy_face::woozy_face::woozy_face::woozy_face:

4 curtidas

eu saquei agora relendo
mas meu nome é outro e se vc ler a homanagem lá na paginados mimos vai acabar aderindo a minhaa aposta tb :joy: :joy:

2 curtidas

se vc não leu, faça um favor a si mesmo e vai lá ver a felicitação que a menina ganhou. De um dos nossos aqui

3 curtidas

Eu?
:joy: :joy: :joy:

2 curtidas

Essa conversa ai é sobre quem ?

Oia a calúnia que o @ranielreis fez contra nós!!! Vou sinalizar ele só pelo desaforo :rofl::rofl::rofl::rofl: (brincadeira)

5 curtidas

Pois é… além de cego, vê demais.

3 curtidas

Pode sim :relieved_face:

3 curtidas

De quem então :joy:

1 curtida

Pra bom entendedor… um print basta.

5 curtidas

Uai :joy::joy: nada de mais

5 curtidas

@ranielreis perdeu toda compostura agora. Jogou tudo no ventilador, terceirizou culpa e ainda me expôs a um constrangimento. Acho que vou ter que me ausentar temporariamente do grupo. Mas minha paz é minha consciência

2 curtidas

acertou ,
mas enquanto o povo tiver levando na brincadeira e sem ofenças ou falta de respeito blz

ja tem seus gatinhos né

to lendo aqui, mas vcs falam de mais, hoje trabalhei muito :smiling_face_with_tear:

5 curtidas

Eu não disse nada, vocês tem uma grande amizade, já é um bom começo…
Minha esposa foi minha melhor amiga por longos 10 anos… até que provou dos meus beijinhos.

5 curtidas

pelo emoji a Fernanda tá comigo no palpite :joy:

1 curtida

Meu Deus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

2 curtidas

Calma kkkkkkkkkkkkkkkkkk a @Marcelagobi falou zoando, foi uma grande interpretação de todos lados achando que era um, era outro e no fim não era ninguém que esperava e seguimos no mistério :joy:

1 curtida

Aos poucos vai se atualizando :joy:

3 curtidas

Aí meu Deus :joy::joy::joy:

3 curtidas