Cancelamento de pedido pelo entregador

Boa noite. Fizemos um pedido 5215 e o entregador Alan diz não conseguir encontrar o endereço, apesar de em contato com o mesmo, informando referência (rua do Petit motel) o mesmo diz que não conhece a localidade. Queremos solução o cancelamento realizado pelo entregador e a negativa de reembolso pela empresa. Mantivemos diálogo com o entregador por todo o tempo, indicando inclusive qual o caminho seguir a partir do local em que o mesmo dizia estar.

3 curtidas

Oi JC Rodrigues, boa noite.

Aqui quem vos escreve é um cliente iFood que participa da comunidade também. Lamentável a situação que você passa, imagino o quão seja chato isso. Aqui no fórum não temos atendimento oficial para o cliente do iFood.

Mas pra uma solução e resolução para seu problema deve ser aberto um ticket de chamado no próprio aplicativo de delivery. Através deste ticket, o colaborador do iFood vai te ajudar com os detalhes necessários e concluir seu caso.

Espero que consiga resolver da melhor forma!

2 curtidas

Tenta ajuda pelo chat do app, o Ifood sempre responde

1 curtida
1 curtida

Bom dia. Agradecido pelas mensagens com indicativo de solução.
At.te