Bom dia estou esperando o reembolso e nada ainda
A Comunidade iFood NÃO é um canal de atendimento ao cliente para a resolução de problemas decorrentes de compras e pedidos realizados na Plataforma iFood. Por isso utilize no próprio app do iFood, na seção “Ajuda”, para solicitar suporte.
Bom dia, você verificou se o reembolso nao foi feito para sua carteira ifood? As vezes a opção de reembolso em carteira esta ativada, vou pode olhar assim como esta nas imagens
Bom dia.
Gostei de sua publicação, você é muito acolhedora e explica bem. Parabéns anaka.
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Bom feriado.
Bom dia.
Oi Prissila, eu sou cliente como você, e eu ainda aprendo a usar o app Ifood, e minha dica é respira e ore, Deus abençoe você a ter paz nesse momento difícil.
E, eu gostei da explicação da Anaka, em resposta a sua questão aqui na comunidade. E, eu acho que você pode observar as dicas dela, achei ótimas.
Espero que seu problema seja resolvido em breve.
Bom feriado.