Bullying velado

Com certeza , aí depois não adianta ficar aí reclamando

7 curtidas

E foi assim que o Marcílio saiu daqui. Que coisa.

8 curtidas

Muito obrigada meu amigo pela sua amizade, @Xandy40 sabe que pode contar comigo também, faz tempo que você não comenta quase nada por aqui, sabemos os motivos e o IFood também sabe, torço que a comunidade um dia volte ser aquela comunidade saudável.

Meus amigos da comunidade continuam ausentes, e eu sinto muito por isso, mesmo assim, continuo marcando todos, como o Guilherme disse que sempre ver minhas menções, isso que fico feliz, não estão ativos mais ver que continuo marcando todos os meus amigos queridos, que crie ao logo desse período que estou. Espero que em breve o ifood tome uma atitude, por que provas o suficiente eles já tem de toda BARBARIDADE que está acontecendo, principalmente com mulheres aqui, mulheres sendo desrespeitadas o tempo todo, preconceitos com culturas, principalmente NORDESTINOS.

Depois de ver tantas barbáries. Como diz aquele velho ditado popular o “JUSTO NÃO PRECISA SER JUSTIFICADO.”

Mas o óbvio ele precisa ser dito. Em alguns momentos quando passam dos limites do bom senso. Pra você vim aqui nesse tópico falar é por que sei do que estão fazendo. Você é gigante meu amigo e o Ifood sabe disso. Você é maravilhoso em todos os sentidos. Mais uma vez muito obrigada pela sua amizade e apoio sempre. :handshake::hugs:

@Mirella como é um assunto muito delicado e realmente algumas pessoas deturpam alguns assuntos específicos foi preciso alguns ajustes kkkkkk mais que tópico, mais do que necessário viu minha querida. Peço desculpa em falar sobre isso, mais foi necessário é necessário, logicamente que sempre respeitando o seu espaço e seu tópico. :wink:

Mirela está difícil pra criar tópicos né minha querida. Mais não se desanime não, eu confio no ifood. Em breve tudo se resolve.

4 curtidas

Excelente conteúdo, @Mirella! topconteudo :heart:

6 curtidas

Sim, o tópico é realmente só para Conscientização

10 curtidas

Tema pertinente e de extrema importância.
O bullying acontece em todos os ambientes sociais, causa muitas vezes prejuízos irreparáveis e as instituições de um modo geral não tratam o problema de forma adequada.

11 curtidas

Fica tranquila, vai ficar tudo bem! :oncoming_fist:t2:
EU TE PROMETO ISSO! :folded_hands:t2:
E sim, as providências serão tomadas conforme o informado pelo @ifood, e enfatizei, caso nenhuma providência seja tomada, não me restará alternativa senão recorrer às medidas judiciais. E sabe por quê ? Eu me importo. :hugs::sparkles:

12 curtidas

Sofro bullying desde meus tópicos de aniversário,mas estou aqui sempre e tentando espalhar alegria,como já falei,as vezes falo coisas brincando em mensagens que a pessoa interpreta como ofensivo,mas não é, eu sou assim brinco mesmo,se alguém achar que algo que eu disse não foi legal,pode vir na DM ,a gente bate um papo legal :grinning_face:

Se todos fizessem isso antes, não estaríamos a onde estamos hj.

Crucificar agora oque poderia ter se resolvido antes , não vai adiantar muito,pq já estão feitas as feridas.

E boraaa :rocket::rocket::rocket::rocket:esperar o @ifood falar algo,pq além disso tem outras coisas acontecendo e estamos a deriva aqui por enquanto.

13 curtidas

poise.. e graças a esse tipo de situaçao a comunidade perdeu um grande contruibuidor de conteudo que era o Marcilio.

Achei o topico super necessário e seria legal inclusive até o proprio @ifood falar sobre.

8 curtidas

Muita mesmo
Mas bora esperar pra ver onde isso vai dá :slightly_smiling_face::rocket:

10 curtidas

Amigo, foi legal vc dizer isso, mas a questão é se a gente sabe que faz alguns comentários e que as vezes algumas pessoas possam acham ofensivos, talvez seria interessante não mais faze-los.

E também não sei qual foi a situação exata que ocorreu com Marcilio, nem se alguem ou quem comentou algo pra ele ou etc.. Mas acho que quando a gente Acha que algo pode incomodar o outro*, mesmo achando*, devendo evitar. =)

7 curtidas

Como já mencionei em outro tópico, há membros que mereciam muito o “Top Conteudo”, independente de tópicos, mas sim por atitudes, como a sua. :blue_heart::folded_hands:t2:

10 curtidas

Esse foi o problema, o Marcílio com seu carisma interagia muito com todos e tinha de volta um carinho que ele gostava e assim chegou ao TOP 1 e aí… quem acompanhou sabe o que ocorreu, embora tenha pessoas que queiram abafar o caso, muita gente acompanhou e tentou dissuadi-lo da ideia de pedir a exclusão da conta, mas quem conhece pessoas com TEA, sabe que são pessoas com um senso de justiça muito apurado e ele não cedeu em seu direito de achar que a pessoa que fazia o bulliyng com ele não fosse punida, como o I-Food não atendeu a essa exigência, vamos chamar assim, ele fez o que seu bom coração mandou, saiu da comunidade e deve estar melhor, eu acho, mas esta história ninguém vai distorcer, tem centenas de pessoas que acompanhou o assunto.

7 curtidas

Aí você não ajuda @Mirella
:joy: :joy: :joy:
Tu quer um Top Membro.
:joy: :joy: :joy:

8 curtidas

Posso achar que pode incomodar mas como vai saber se foi ofensivo para aquela pessoa, se a pessoa ofendida não vem na DM pra falar ,e prefere sinalizar.

Ficar calado, e não vir conversar não adianta, nem pra pessoa que escreveu e nem pra pessoa que se acha ofendida.

Só vai gerar mais infortúnios,se nós que geramos a comunidade praticamente,ela chegou a esse ponto pq nós a fizermos assim.

Em vez de conversar guardou

8 curtidas

Não pensei nesse nome, mas está aí uma ideia pra levarmos ao Time :grin:

8 curtidas

Você também andou bem ausente, @Brunaflores, como a comunidade está amadurecendo ainda, é normal esses freios de arrumação que estão ocorrendo, mas da sua parte, houve desinteresse ou falta de tempo pra um papinho aqui?

4 curtidas

Obviamente não seria por eleição dos membros, teria que ser votada pelos Foodlovers, que teriam uma isenção nas escolhas, assim como tem no Top Criador.
tiveumaideia

5 curtidas

Muito obrigada meu amigo. Sei disso. :hugs::hugs::hugs::hugs::handshake: sabe que é recíproco. Vamos aguardar.

Você e o Ale tem o poder de mede deixar sentimental. kkkkkkk aff coisa que não sou. Vocês são especiais. Só tenho a agradecer todas as pessoas boas que conheci aqui. :smiling_face:

5 curtidas

Isso mesmo :clap::clap:
E claro o Ifood sabe de tudo , porque foram infinitas mensagens e prints , cobrando um posicionamento

4 curtidas