1º ano de comunidade: Quais seus tópicos favoritos?

Raniel, antes de mais nada, 9 caixas?! Eu nem sei dizer isso, só sei até octa campeão, a partir do 9o eu me complico :sweat_smile:
Mas tirando a brincadeira, apesar do pouco tempo aqui, é fácil entender e saber que vc mereceu cada uma delas. Aprendi muito com seus tutoriais, dicas, sua palavra sensata e respeitosa, mas sempre se posicionando e nunca fugindo do assunto.

Parabéns mais uma vez pelo emblema, Imparável impõe respeito, principalmente quando a gente reconhece o merecimento de quem o conquistou.

Agora 3 tópicos só vc aperta a gente meu caro amigo :sweat_smile: :sweat_smile:
Desculpa mas essa regra vou ter que furar. Depois vc me dá um cartão amarelo rs.

Como disse a @ReMaruta e vc mesmo, as melhores coisas são as que nascem naturalmente , e o tópico Assuntos Aleatórios da (imparável tb,) @Amabilin foi assim, simplesmente brotou e virou um lugar onde a gente entra e fala de tudo. @Spreas definiu bem, é o Discovery da Comunidade.

Um tóppico não só importante mas necessário, foi o Ação de cidadania: Frio❄️ época de calor humano! do @Rodrigobs. Vivemos num país cheio de problemas, injustiças, mas tem uma coisa que não pode faltar, a solidariedade de quem pode ajudar. Uma vez ouvi uma frase que me marcou, dizia assim + ou - : “Se vc fez alguém respirar um pouco melhor nesse mundo, sua vida já valeu à pena”. E esse tópico faz justamente isso, mobiliza ações que farão pessoas, muitas pessoas que sofrem de frio, fome, descaso, solidão, doentes, a respirarem pelo menos um pouco melhor. Um casaco, um cobertor,um cachecol, meias e sapatos novos. E o calor humano que aquece tb o coração de quem sofre.

O 3o é Transformando sobras em Sabor da @FernandaEste , tb tão pertinente e necessário. Os recursos não são inesgotáveis, temos cada vez mais gente para alimentar no mundo e temos que aprender a cada dia a fazer mais com menos. Reduzir ao máximo os desperdícios não vai ser mais uma opção, vai ser nosso dever coletivamente.

E esse aqui da @Mirella tb não pode ficar de fora Bullying velado. Uma questão completamente negligenciada e que maltrata, traz sofrimento e deixa marcas muitas vezes para a vida. E o que é pior, muitas vezes custam vidas, sobram apenas o luto e a tristeza para quem ficou e se importava.

Deixa eu parar pq já escrevi mais que o dono do tópico :sweat_smile:
Abraço campeão! 9?! Só Kelly Slater ganhou mais hahahahahaha

16 curtidas