Aquele dia especial

Desejo feliz niver a todos que fazem hj em especial a um amigo mt querido… um super pai! Sabe aquele cara que faz as coisas sem pedir nd em troca, entao ele existe e eu posso confirmar…
Te desejo tudo que ha de mais bonito nessa vida, feliz aniversário meu amigo, saiba que vc pode contar cmg sempre…
@Spreas
:gift::birthday::tumbler_glass::hamburger::popcorn::bento::shallow_pan_of_food:

40 curtidas

Parabéns @Spreas :clap:t5::clap:t5::clap:t5::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::partying_face::birthday::birthday::cake::cake::candy: muita saúde e realizações na sua vida.
Por tanto tempo fez a alegria dos membros , exaltando o aniversário de cada um; mais que merecido um post pra brindar o seu dia.
Sucesso e um bolo de sorvete pra ti.:blush:

13 curtidas

Tão bonito voce criar um tópico pra homenagear um amigo, :clap: parabéns @Spreas tudo de bom na sua vida, muitos anos de vida. :wink: :clap: que amiga em? rsrsrsrsr ganhou um tópico só pra te homenagear. kkkkkkkkkkk

8 curtidas

@Spreas eh pique eh pique eh pique… milhoes de felicidades para esse cara sensacional, amigo é de um coracao sem limites…
:blue_heart::pray::birthday::hamburger::tumbler_glass::bento::popcorn:

8 curtidas

Eh @Josineide tem pessoas que valem a pena nessa vida… como eu ja disse e repito foi um cara q me ajudou muito, e sem pedir nd em troca. Ele tem um coracao enorme!

5 curtidas

Sim, sem dúvidas. Adorei a homenagem de criar um tópico. hehehe muito humilde da sua parte, reconhecer um amgio. :clap: :clap: :clap: @Miauzinhax

4 curtidas

@Josineide sabe oq eh mais bonito, ajudar as pessoas e precisando tb de ajuda! :sleepy::pray:

3 curtidas

Sim, seja lá o que for, muito importante isso. @Miauzinhax se sinta confortavel aqui. Pode criar o que se sentir bem, o perfil é seu.

4 curtidas

Muito obg… como eu disse eu n sei se existem mais topicos ou nao… eu quis criar especificamente pra ele… quer comentar maravilha, n quer super entendo… so quis homenagear ele do meu topico

6 curtidas

Eu entendi muito bem seu tópico e voce esta correta, boas colocações. :clap: :clap: :clap:

3 curtidas

Opa que esse eu faço muita questão de cumprimentar, parabéns @Spreas, muita paz e saúde, que esse próximo ciclo seja explêndido.
:birthday:

7 curtidas

Oi @MARCILIO , entendo sua colocação em relação a posts semelhantes, principalmente dos aniversariantes.
Mas as orientações que temos é não mesclar, apenas manter a boa interação e direcionar aos demais tópicos iguais; assim aos poucos, vejo que acaba ficando mais sadia a participação de todos.
Temos o tópico do ifood
Aniversários de fevereiro
Temos o seu tópico
Aniversariantes de fevereiro
Enfim, clicando nos links todos podem participar melhor.

8 curtidas

Oi @marcílio eu sou uma pessoa justa, não iria me intrometer aqui, mas já que me marcou…
O @iFood já faz a parabenização de todos os aniversariantes do mês, então sendo assim seu tópico também deveria ser mesclado ao do @ifood, relaxa, eles são amigos e vizinhos, só isso.

7 curtidas

Salve @Spreas parabéns pelo seu dia cara tudo de bom mais que merecido um tópico exclusivo de
Uma grande amiga como a @Miauzinhax tooop parabéns curta bastante seu dia aliado :birthday::confetti_ball:

8 curtidas

Não se sinta ofendido @MARCILIO de forma alguma; a comunidade tem o intuito no fim de unir, não separar.
Estamos realmente seguindo diretrizes que nos foram passadas desde o começo do novo ciclo, principalmente em relação as mesclagens.
Seu post dos aniversários também importa, é mais um espaço pra interagirmos.
Continue firme e forte no seu propósito, aqui em conjunto, progredimos mais pode ter certeza.
Fica de boa, tá tudo certo :facepunch:

5 curtidas

@MARCILIO acho que não compensa sair por isso

4 curtidas

Nossa gente so pq criei um topico desejando minha gratidao a uma pessoa que gosto muito… que nos momentos mais dificeis me ajudou deu todo esse reboliço de novo… pelo amor de Deus so quis mostrar o quanto esse dia eh importante pra mim tb…

9 curtidas

Tá lindo seu tópico @Miauzinhax :partying_face::smiling_face_with_three_hearts::smiling_face_with_three_hearts: sabemos da amizade incrível que tem entre você e o @Spreas , certeza que ele vai ficar muito feliz pela homenagem, super merecida.

7 curtidas

Parabéns, @Spreas! Desejo tudo de bom nesse ciclo que se inicia. :raised_hands:

8 curtidas

Fica em paz marcilio em nenhum momento te denunciei* apenas entendi que vc disse mas quis responder q so quis homenagear o meu amigo… ta tudo bem… fica tranquilo…

2 curtidas