Opa com o endosso da Birosca do Luciano, praticamente um cartaz colado na parede da entrada do boteco!
Vai ter promos! E cada pedido no iFood, da promoção, eu venho aqui chamar o dono da birosca pra pedir uma birita, um mé, um birinight, pra acompanhar o prato
Bora deixar aqui uma dica pra quem gosta de cozinhar com música e de uma maneira divertida e muito agradpavel, tópico novo inclusive, chega junto aqui e descubra como nunca mais perder o ponto correto dop cozimento do macarrão.
Oi, Seu Lu
Já chorando menos
Nos 4 primeiros dias foram embora duas caixas de lenços.
O olho fica muito sensível.
Fico com óculos escuros todo o tempo.
Obrigada pelo carinho!
Sim… um amigo meu fez há muitos anos essa cirurgia e ficava de óculos escuro ou com um lenço com gelo dentro para amenizar os sintomas, olho é complicado, muito sensível, eu não suporto nada nis olhos, nem nadar sem óculos de mergulho eu consigo, imagino o incômodo.
Oi galera, passando aqui muito rapidamente para avisar que hoje vou ficar meio distante da comunidade, ontem minha esposa sentiu algumas dores e ao passar em consulta foi diagnosticada apendicite e então ela está em cirurgia, estou aqui na espera do hospital e vou ficar off não sei por quanto tempo.