Playlists timer Barilla no Spotify 🍝

Fala galera, alguém já sabia que a Barilla tem playlists que funcionam como timer?

Então, a Barilla criou em 2021 playlists para funcionar como timers, uma para cada tipo de massa. São 8 playlists que duram entre 9 e 11 minutos, para serem usadas como tempo de cozimento, dependendo da massa que você estiver preparando.

Quem usa a técnica do Pomodoro para trabalhar já deve ter usado o truque: uma playlist com a duração exata da sessão, que funciona como um timer. E foi exatamente essa mesma ideia que levou a Barilla a fazer uma parceria com o Spotify para preparar 8 playlists que duram entre 9 e 11 minutos, para serem usadas como tempo de cozimento, dependendo da massa que você estiver preparando

Já imaginou fazer uma pasta ao som de Absolut Carbonara ou um Mixtape Spaghetti?

Legal isso, né? Ficou interessado? Clica aqui para conhecer todas playlists e já deixa nos comentários se já usou essa tecnica e o que achou disso.

:upside_down_face: :upside_down_face: :upside_down_face:

9 curtidas

Já gostei da Absolute Carbonara :man_dancing:t4:, nossa eu gosto muito dos molhos da Barilla, tenho um estoque em casa, os que eu mais gosto é do Basilico, Napoletana e Pomodoro :pinched_fingers:t4:

3 curtidas

Muito dez isso e o melhor, dá para pedir para a Alexa tocar, muito prático.

:heart_eyes: :heart_eyes: :heart_eyes:

1 curtida

Muito bom e tenho uma alexa na minha cozinha já pra essas coisas kkkk.

2 curtidas

Dois… depois da Alexa na cozinha, nunca mais queimei arroz em casa…

:rofl: :rofl: :rofl:

2 curtidas

Adorei a novidade!! Tb amo os molhos da Barilla @Xeique !!! Sempre tenho estoque.

2 curtidas

Lergal, né @PaLuz?

:smiling_face_with_three_hearts: :upside_down_face: :smiling_face_with_three_hearts:

1 curtida