Chegou a nova Torta Biscoff da SCHERBI’S! 🤤

Lá nas redes, só se fala dessa trend, né? :eyes:

Por isso que chegou no Gourmet iFood a Torta Biscoff, uma versão deliciosa e exclusiva criada pela SCHERBI’S! :drooling_face:

Agiliza esse pedido aí porque é por tempo limitado. E algo me diz que todo mundo vai querer também!

Peça agora
Acesse pelo celular :mobile_phone:

44 curtidas

Que novidade deliciosa :smiling_cat_with_heart_eyes::heart::white_heart:

15 curtidas

O link não tá funcionando @walberg :eyes:

14 curtidas

Oi @iFood, tudo bem?
Seja bem-vindo de volta à comunidade de clientes do aplicativo. Será que poderia liberar este tópico que foi sinalizado indevidamente por algumas pessoas, uma embaixadora (@Marcelagobi)já verificou que não há nada de indevido, mas precisa desativar o bot no tópico, pode ser @walberg?

:roll_eyes: :roll_eyes: :roll_eyes:

12 curtidas

Opa, link ajustado obrigado por avisar

12 curtidas

Tem que começar a por ordem na casa,se não os Fakes vão tomar conta de novo :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

10 curtidas

Achei tudo! :clap:t2::clap:t2::clap:t2::clap:t2: já vou ver se tem por aqui, heehehe :rocket::smiling_face_with_sunglasses::white_check_mark:

Ohhh não tem na minha região. :woman_facepalming:t2:

5 curtidas

Obriga pela menção amiga, @Josineide adorei a opção dessa torta, só que infelizmente aqui não está disponível.

5 curtidas

Nem aqui, amiga. heeheh queria muito poder expediu. :wink::woman_facepalming:t2:

4 curtidas

Eu também amiga esse biscoito é bem famoso a torta deve ser muito boa.

4 curtidas

Não conhecia ele, só por conta da torta heeheh acho que deve ter pelo Carrefour, depois vou ver. :wink::smiling_face_with_sunglasses:

5 curtidas

Eu conheci pelas redes sociais mas acho que no Carrefour deve ter sim.

5 curtidas

Já quero experimentar!

6 curtidas

Em vez de ficar fazendo tópico pra fazer a gente gastar dinheiro, que tal colocar ordem na comunidade, pq da pra ver que tá mais abandonada do que antes :sweat_smile:

8 curtidas

E o detalhe, magina se não fosse a comunidade do próprio iFood então :joy:

9 curtidas