Birosca do Luciano, drinks e petiscos com estacionamento grátis

3c1b796e422435beccdf379027a468d7

5 curtidas

8 curtidas

Hoje o calor deu uma trégua aqui, mas ainda sim a hidratação se fez muito necessária, então já virou ítem de mesa.

:joy: :joy: :joy:

:cup_with_straw: :cup_with_straw:

6 curtidas

Prontinho @FernandaEste, primeiro pedido do Sextou de hoje, três caipirinhas no capricho, duas tradicionais e uma Saiquirinha de frutas vermelhas, bora que hoje o dia promete.

:face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food:

3 curtidas

Enquanto os clientes não chegam… bora tomar uma.

:rofl: :rofl: :rofl:

I

4 curtidas

Estou lendo um livro aqui fascinate, fala sobre o narcisismo e tem uma parte interessante que descreve a índole do(a) narcisista e diz que o(a) narcisista projeta seus defeitos nos outros, acusa as pessoas daquilo que ele(a) faz e na maioria das vezes isso indica que a pessoa tem sérios transtornos psicopáticos e pode inclusive ser um perigo para a sociedade, podendo mesmo se tornar um(a) sociopata. São pessoas de fala macia, vendem muito bem a sua imagem, mas são completamente sem empatia, não se preocupam na realidade com ninguém além de si, embora venda muito bem a imagem de perfeição.

Inclusive para quem gosta, assim como eu de ler no computador ou no notebook, o livro tem em E-Book na Amazon.

Já leu este livro, @GracielaMandu e @marylove? Que são as leitoras contumazes aqui da comunidade.

4 curtidas

Não
:cry:
Fiz um cirurgia no olho direito.
Mal estou entrando aqui.

2 curtidas

Nossa Graci, não estava sabendo, li esses dias que você estava em Pernambuco, achei que estava viajando.

Que cirurgia foi essa?

:thinking: :thinking: :thinking:

4 curtidas

Não
Vou deixar de standby para a minha próxima leitura.
O que houve contigo @GracielaMandu ??

3 curtidas

Tenha uma ótima recuperação @GracielaMandu :heart:

4 curtidas

Hoje estou quase chegando nos 500 tópicos criados, são exatamente 471… já imaginaram se eu começar fazer um comentário em cada um só para pontuar? Faço ou não faço?

4 curtidas

A ex empresa do meu pai (hoje ele tá aposentado) prestou serviços pra fábrica da Ecobier, se não me engano.

O que ele trazia dessa cerveja não era brincadeira. Até caneca de vidro da marca.

Gostei muito dessa Ecobier, fácil de beber ainda mais nesse calor! :beer_mug:

4 curtidas

Fica aqui perto, em Socorro. Essa lata é de Chopp, mas eu compro também cervejas, inclusive as Pilsen , Malzbier e a Premium. Só não gosto da Lager que é puro malte.
No Shopping aqui eles tem um quisque com os Chopp de barril, claro, escuro e o de vinho, são muito bons também, já provou?

3 curtidas

Preciso provar chopp em lata. Entre cerveja e chopp, prefiro o último :beer_mug: mas não nego nenhum :rofl:

Já provei esses tipos de chopp sim, mas não dessa marca. Devem ser ótimos.

Eu curto também uma IPA, pelo amargor bom e pela maioria ser cítrica. Mas só pra degustar pouco. Chopp é bom porque é leve!

3 curtidas

Esse é bem, levinho, gosto muito com sal e limão na borda e umas manjubinhas… vixe, vai o que tem na cervejeira.

4 curtidas

Ohh aperitivo bom d+ !!!

4 curtidas

Meu deus o Mounjaro que lute kkkkk

Que comida linda

5 curtidas

Rapaz chopp de vinho igual o deles não tem não, mas tem que saber tirar pra ficar bem espumadinho

4 curtidas

Sim e não oxidar a bebida, a maior função do colarinho.

3 curtidas

Galera, já tem tópico com as promos do BBB26, não gosta de BBB? Tá tudo certo, eu também não curto, mas as ofertas não tem nada a ver com isso e serão divulgadas aqui, no tópico fresquinho do @Rodrigobs

4 curtidas