Hoje o calor deu uma trégua aqui, mas ainda sim a hidratação se fez muito necessária, então já virou ítem de mesa.
![]()
![]()
Prontinho @FernandaEste, primeiro pedido do Sextou de hoje, três caipirinhas no capricho, duas tradicionais e uma Saiquirinha de frutas vermelhas, bora que hoje o dia promete.
![]()
Estou lendo um livro aqui fascinate, fala sobre o narcisismo e tem uma parte interessante que descreve a índole do(a) narcisista e diz que o(a) narcisista projeta seus defeitos nos outros, acusa as pessoas daquilo que ele(a) faz e na maioria das vezes isso indica que a pessoa tem sérios transtornos psicopáticos e pode inclusive ser um perigo para a sociedade, podendo mesmo se tornar um(a) sociopata. São pessoas de fala macia, vendem muito bem a sua imagem, mas são completamente sem empatia, não se preocupam na realidade com ninguém além de si, embora venda muito bem a imagem de perfeição.
Inclusive para quem gosta, assim como eu de ler no computador ou no notebook, o livro tem em E-Book na Amazon.
Já leu este livro, @GracielaMandu e @marylove? Que são as leitoras contumazes aqui da comunidade.
Não
![]()
Fiz um cirurgia no olho direito.
Mal estou entrando aqui.
Nossa Graci, não estava sabendo, li esses dias que você estava em Pernambuco, achei que estava viajando.
Que cirurgia foi essa?
![]()
Não
Vou deixar de standby para a minha próxima leitura.
O que houve contigo @GracielaMandu ??
Tenha uma ótima recuperação @GracielaMandu ![]()
Hoje estou quase chegando nos 500 tópicos criados, são exatamente 471… já imaginaram se eu começar fazer um comentário em cada um só para pontuar? Faço ou não faço?
![]()
A ex empresa do meu pai (hoje ele tá aposentado) prestou serviços pra fábrica da Ecobier, se não me engano.
O que ele trazia dessa cerveja não era brincadeira. Até caneca de vidro da marca.
Gostei muito dessa Ecobier, fácil de beber ainda mais nesse calor! ![]()
Fica aqui perto, em Socorro. Essa lata é de Chopp, mas eu compro também cervejas, inclusive as Pilsen , Malzbier e a Premium. Só não gosto da Lager que é puro malte.
No Shopping aqui eles tem um quisque com os Chopp de barril, claro, escuro e o de vinho, são muito bons também, já provou?
Preciso provar chopp em lata. Entre cerveja e chopp, prefiro o último
mas não nego nenhum ![]()
Já provei esses tipos de chopp sim, mas não dessa marca. Devem ser ótimos.
Eu curto também uma IPA, pelo amargor bom e pela maioria ser cítrica. Mas só pra degustar pouco. Chopp é bom porque é leve!
Esse é bem, levinho, gosto muito com sal e limão na borda e umas manjubinhas… vixe, vai o que tem na cervejeira.
![]()
Ohh aperitivo bom d+ !!!
Meu deus o Mounjaro que lute kkkkk
Que comida linda
Rapaz chopp de vinho igual o deles não tem não, mas tem que saber tirar pra ficar bem espumadinho
Sim e não oxidar a bebida, a maior função do colarinho.
![]()
Galera, já tem tópico com as promos do BBB26, não gosta de BBB? Tá tudo certo, eu também não curto, mas as ofertas não tem nada a ver com isso e serão divulgadas aqui, no tópico fresquinho do @Rodrigobs…