Fala galera, resolvi abrir uma birosca pra modi prozeá.
Tópico aberto e livre pra ser feliz, falar das aranhas que povoam as árvores, dos tucanos pousados na torre da caixa d’água da Santa Casa, chorar as pitangas porque não ganhou caixa, avisar que tem outra pesquisa, trollar fakes fiscal de tópico também pode… aliás, ágeis eu diria, fizeram em 3 minutos o que qualquer mortal demoraria horas, prodígios mesmo
Pronto, aberta oficialmente a Birosca, senta aí, pede um drink e depois chama um Uber pra voltar pra casa, porque se for beber não dirija e se for dirigir não beba.
Opaa… partiu Bragança…kkk
Eita vai começar a bagunça kkk
Esse Luciano kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Essa não é uma birosca LucianoRezende, é um bar chique! Lindo e pronto para uma boa prosa!!!
Boooooora !!!
Então bora, vamos sobre o quê?
Puxa uma cadeira aí que logo cola um.
@LucianoRezende estou sem reações, então vai por aqui “”
@LucianoRezende Uma hora da manhã e você querendo “prosear” … bem meu horário vago, cadê os Assuntos….
Bora falar desse café do Starbucks Coffe que a senhora bebia na Paulista.
Trabalhou no Conjunto Nacional?
@LucianoRezende Não, trabalhei na Rua Santa Ernestina uma travessinha na lateral do Shopping Paulista, foi o primeiro Escritório de Advocacia que trabalhei assim que me formei …
Explica isso direito, tu põe os tira os caras da cadeia?
@LucianoRezende Hoje em Dia sim, no começo advogava só para Bancos, trabalhei com Busca e Apreensão muitos anos … hoje em Dia os (Pais/Mães) que não pagam pensão a gente pede Pena de prisão…. E se algum “inocente” é preso ilegalmente tentamos libertar … rssss
Quanta perversidade nesse coraçãozinho, o fulano tá lá, tentando pagar a parcela com aqueles juros extorsivos, decide comer ele aquele mês ao invés de pagar o pobre bilionário e você faz o quÊ? Tira o veículo do pobre coitado que usa o carro pra trabalhar, insensível.
@LucianoRezende Nem me lembra, era basicamente isso, os Bancos não perdiam nunca, e os Estelionatários de verdade sumiam com os veículos, só Buscávamos os carros dos “iludidos” que acreditavam na história de que com poucos reais por mês você financiava um carro … daí atrasavam 1 mês, não conseguiam mais acertar o financiamento e perdiam o carro, iam para leilão e alguns ainda ficavam devendo Saldo remanescentes… não era muito Alegre Apreender não, tinha casos que sentia pena, mas eu estava pelo Banco
Minha vizinha perdeu o carro dela assim, o oficial de justiça não deixou tirar nem a cesta básica do porta malas, mas o mais estranho foi que a agência de busca, tem uma agência de veículos e foi vendido no mesmo dia da apreensão e o juiz não concedeu recurso. Um verdadeira máfia.
@LucianoRezende Tem alguns prazos legais, mas tem Financeiras que vendem antes e depois se o Cliente quiser reclamar tem que ingressar com nova Ação… a pessoa já está sem grana e ainda tem a burocracia contra ela … é complicado… Não recomendo Financiamento nenhum sem uma Renda Fixa garantida ….
A história foi a seguinte: Eles tinham um carro, o pai ganhou na justiça um rolo trabalhista onde o epatrão pagaria o valor em parcelas de não sei quanto e a filha cresceu os olhos e saiu fritando a grana que o pai recebeu como parte de pagamento no processo e as parcelas da ação foi pingando todo mês na conta. Ela resolveu trocar de carro, ficaram sócios de clube, etc… deixou de pagar uma parcela e continuou pagando a próxima pulada. Disse que fez confusão, mas perdeu o carro novo, o velho e a grana do pai foi pras cucuias.
Fique triste porque o pai ela é uma pessoa bem simples, mas quando vieram me procurart já tinha sido até vendido o carro.