Tem novidade no Doofi chega mais... 🗣️

Fala galera apaixonada pelo Doofi, está para acontecer algo de muito bom no aplicativo e vai ser algo que vai permitir uma interação muuuito mais intimista e mais próxima de nós.

Ficaram curiosos?

Pois é… mas, não posso adiantar muita coisa, mas posso dizer que vocês podem perguntar o que quiserem nos comentários eu só não sei se posso responder :rofl:.

Mas, posso adiantar que algo novo está prestes a aparecer.

Dicas:

Não faz barulho, mas muda muito.

Nasce de uma ideia simples, cresce no ritmo de quem vive o dia a dia do Doofi e chega para provocar curiosidade, conversa e conexão.

E aí? Quem ariisca um palpite?

Não é teste, não é boato é novidade de verdade.

Fica o convite: Chegue curioso, chegue cedo e venha fazer parte desde o começo.

Algumas histórias são melhores quando a gente acompanha desde o primeiro capítulo.

Então, já soca o dedo nos comentários para especular o que vocês gostariam que fosse ou que tivesse nesta novidade, bora?

E ó, a @natdoofi e a @May_Doofi estarão de olho nas propostas, então abusem da criatividade, o que você quer no Doofi? Que não seja abrir a lojinha por que elas não aguentam mais ler isso :raising_hands:

Bora pro teclado!!!

37 curtidas

Ai sim, Lu! Até eu que sei o que vai rolar fiquei curiosa lendo o seu texto! hahaha Bora!!!

14 curtidas

Vai ser demais! :rocket:

13 curtidas

Vai bombar, meninas…

14 curtidas

Nossa que mistério é esse amigo…? Precisamos de mais dicas… Fiquei curiosa demais!!! Vai ser uma Comunidade Doofi! Acertei? :joy::joy:

12 curtidas

Misteeeeeeerio :sweat_smile:

10 curtidas

Essa já tem, chama Threads @PaLuz

11 curtidas

Vai ser bombástico, @GracielaMandu, não vai?

:joy: :joy: :joy:

9 curtidas

Quem me conheçe sabe quando eu digo: Sou inocente, não sei de nada! Na verdade, eu sei de tudo :face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Doofi dentro do próprio App do Ifood? :eyes:

11 curtidas

Nop… a surpresa vai ser lá mesmo.

Claro que estão interligados, tudo que rola lá caí aqui e o inverso também ocorre, mas vai ser algo que vai agitar ainda mais o Doofi.

:joy: :joy: :rofl:

9 curtidas

Boa noite.
Oi @LucianoRezende , eu agradeço a informação.
:sunflower:

8 curtidas

Já tem previsão amigo?

9 curtidas

Para a novidade sim, a @May_Doofi e a @natdoofi farão o anúncio na segunda-feira lá na comunidade do Doofi (Threads) e talvez aqui também, mas assim que rolar eu atualizo o post aqui.

:face_savoring_food: :face_savoring_food: :face_savoring_food:

9 curtidas

Será que dessa vez saí uma lojinha ?

11 curtidas

Então… :face_without_mouth:

:joy::joy::joy:

7 curtidas

Genteeeeeee segunda feira com novidades :smiling_face::star_struck::heart_eyes:

2026 vai ser INCRÍVEL :rocket::sparkling_heart:

Já estou com a curiosidade a 1000 :rocket::rocket::rocket::rocket:

10 curtidas

Queremos a lojinha aberta também :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

@May_Doofi e @natdoofi em especial um pedido :sparkling_heart:

Tem uns joguinhos como o Word game e o unpluzze Master que vocês poderiam incluir mais níveis para alegrar o coração :heart::sweat_smile::folded_hands::folded_hands::folded_hands::folded_hands:

10 curtidas

Também queria saber,mas apagaram as mensagens no meu pv :rofl::rofl::rofl::rofl:

Eu estou de olho :eyes:

11 curtidas