Aviso: uso da ferramenta de sinalização

Concordo em gênero, número e grau.
Vamos usar sempre com bom senso e muito seriedade.

1 curtida

Seja bem-vindo @Amantof

2 curtidas

Chegou a hora de tomar as providências prometidas, @iFood

8 curtidas

sim viu, complicado

6 curtidas

Que isso realmente ocorra, pois esta desanimador acompanhar a comunidade, muitos comentários e tópicos que estão sendo sinalizados, sem necessidade, estragando a interação entre os membros

9 curtidas

:rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket::rocket:
:face_with_hand_over_mouth:

9 curtidas

Preciso colocar a leitura em dia, adorei aquele tópico amigo @Flamenguista
Não desanime

5 curtidas

@iFood as sinalizações continuam a toa e sinceramente não estou vendo resultados das ações de vcs! Na vdd algo está sendo feito?

Nem o tópico informativo do @xnegx adiantou, as pessoas continuam.

Será q fui sinalizada pq postei outro tópico??

10 curtidas

Enquanto não houver punição isso não será resolvido, @ReMaruta, não sei porque o @iFood insiste fazer vistas grossas…

9 curtidas

A gente reclama e nada acontece

8 curtidas

Pois é, se eu tivesse escrito algo indevido ok, mas na minha opinião não. Só quis mostrar o q penso a respeito do Abraço, q era aquilo mesmo, tanto é q tinha dado a mesma opinião em outro tópico.

Só se vai contra as diretrizes postar outro tópico no tópico atual ou a pessoa não gostou q postei o link do outro, sei lá…São tantas possibilidades! Picuinha mesmo!!!

9 curtidas

Não adianta já tem mil reclamações e pelo que eles falam de “estamos de olho em tudo” todo dia eu tô tomando sinalização, hoje também tomei mais uma
Afinal não tem punição, ninguém tá se importando com isso , e nem com nada porque a gente marca eles com mil perguntas e ninguém responde nada .Não é atoa que muitas pessoas desanimou e sumiu daqui , por causa dessas pessoas insuportáveis que fingem que não está tendo tempo de entrar na comunidade, mas tá aqui sinalizando tudo , até mesmo alguém mandando um ABRAÇO
Enfim desisto daqui

10 curtidas

Olha @iFood, a segunda sinalização só de hj e por nada…mais uma posso pedir um brinde, né? :clown_face::clown_face:

10 curtidas

Será que vamos ganhar uma pelúcia :thinking:
Minha segunda sinalização também
Povo sem o que fazer

10 curtidas

Engraçado q só estão sinalizando a toa, quais pessoas? Só tô vendo sinalizarem as pessoas q estão insatisfeitas com o rumo q a Comunidade está tomando, na vdd, perdeu o rumo, né? :rofl::rofl: faltando o emoji de :clown_face::clown_face::clown_face: nas reações

8 curtidas

Tão querendo que a gente fique babando ovo também, não podemos criticar
Aaaaah eu iria distribuir tanto se tivesse :clown_face:

11 curtidas

Eu estava super ativo na comunidade em todos os tópicos, e comecei a receber muita sinalização.

Em 1 dia, 4 publicações minhas foram sinalizadas.

Como embaixador dei até um aconselhamento jurídico para que pudessem barrar essas ações, mas não vimos muito resultado.

Assim, quem tem um comportamento idôneo com a comunidade vai perdendo força. :pleading_face:

15 curtidas

Ohhh amigo, infelizmente as pessoas ainda só tem a comunidade como entretenimento. Aff :woman_facepalming:t2: esquecem de viver a vida real, que é maravilhosa, e vale a pena. Pra destilarem suas frustrações pessoas aqui. Sinto muito por isso, o bom que o ifood sabe quem são os perfis que fazem e praticam tais atos, eu acredito que algo está pra acontecer sim, e resolver de forma definitivamente tudo isso, por que os bons ficam como ruins e os que fazem como bons. :rofl::rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2: em fim a hipocrisia escancarada. Nem todo mundo vem aqui questionar as sinalizações indevidas, mais muitas pessoas estão sendo sinalizadas sim, mas preferem deixar pra o ifood resolver. Eu acredito nisso amigo. Não se desanime por isso. Continue fazendo sua parte sendo você, quem gosta de você irá continuar. :handshake::hugs::wink: @lucaaslemos

11 curtidas

Tá difícil, viu? A correria do dia a dia já é grande, aí a gente vem aqui pra tentar relaxar um pouco… e acaba só se desanimando

12 curtidas

Exatamente

9 curtidas