Aviso: uso da ferramenta de sinalização

Hobby de feriado :smiling_face_with_sunglasses:

4 curtidas

é só nao postar que não é sinalizado

brincadeira

5 curtidas

Perdi minha imunidade e nem deixaram chegar nos 365 dias sem tomar sinalização, não sei se fico surpreso pelo fato de debocharem das sinalizações na cara do iFood ou chateado que não deram nem a chance de me orgulhar de conseguir essa meta. :joy:

5 curtidas

Kkkkkkkkkkkk
Uiuiui :joy_cat::rofl:

5 curtidas

Perdeu emblema de invicto na sinalização :joy_cat::rofl:

6 curtidas

3 curtidas

“Eles vão sinalizar você, numa frequência que só a gente sabeee”

Pequeno refrão paródia de Equalize da Pitty

7 curtidas

Ah gente, essas sinalizações indevidas precisam acabar… :folded_hands::folded_hands::folded_hands:

5 curtidas

Vamos ver se volta pro ar, não vou atrás resolver, porque não violei nenhuma regra pra ser culpado por isso. :person_shrugging:

3 curtidas

Então, @ranielreis a pessoa pode até de repente ter uma noção errada do que seja uma publi ou um link indevido, como até já foi explicado, mas sinalizar algo porque achou que fosse uma indireta ou achou que fosse para alguma amiguinho ou amiguinha, precisava tomar uma punição e ser divulgada a punição, ainda que não fosse divulgado o punido, mas divulgar que houve punição.

3 curtidas

Acontece porque não dá nada para quem está fazendo isso.

2 curtidas

Precisa começar então.

2 curtidas

Tanta coisa pra fazer no feriado e o povo perde tempo sinalizando :joy::joy::new_moon_face:

4 curtidas

simmm

4 curtidas

Gostei muito de saber disso, já vi muita gente reclamando que recebeu sinalização em algum conteúdo, porém não tinha nada de errado.

4 curtidas

Pois é @FernandaEste @cindyju e @Mandyynha28 as pessoas sinalizam não pelo conteúdo, mas por discordar da ideia e ao inv´ss de debater, prefere a obscuridade, agora quando ocorrer é mandar para os Foodlover penalizarem quem faz isso e liberarem os comentários sinalizados.

5 curtidas

Exato

2 curtidas

E nada mudou, as sinalições continuam e a punição nada

4 curtidas

Meu comentário que o diga, até hoje nem sinal de restaurado

3 curtidas

Se tem foto do porquinho sinalizada até hoje imagina o seu comentário :joy::joy::joy::joy:@LucianoRezende

4 curtidas