Boa!!! A gente continua tentando hehe
se tem um tema que gostaria que fosse tratado no Comunicast é esse. Não tem nada mais confuso e mal esclarecido aqui na comunidade que as sinalizações. E chato tb.
é isso, ninguém pode ter o poder de sinalizar e ocultar o comentário de ninguém instantaneamente, tem que passar pela moderação. Se for algo grave, que fique lá por um tempo e que o autor sofra alguma punição depois. Mas ter a opção de ocultar na mesma hora o comentário de alguém, qq que seja o motivo, não é razoável
Exato
Sim. Exatamente.
Ou então só alguns usuários ter acesso a ferramenta de sinalização. Como, embaixadores, e pessoas que já subiram mais níveis dentro da plataforma (o que mostra ter um engajamento e apreço maior pela comunidade).
Olha! Falo por mim, mas acredito que possa ter acontecido com mais novatos por aqui, que eu me lembre aconteceu só um vez, e peço desculpas, mas logo que comecei a mexer na aqui na comunidade, não me lembro qual tópico nem quem foi o criador, acabei sinalizando sem querer, (sabe a curiosidade, fuçar pra ver o que faz), depois que vi que sinalização era “uma denúncia” parei de fuçar.
Possa ser que no caso da samambaia (que por sinal ainda não vi esse rsrsrs), do porquinho, etc. A sinalização tenha sido falta de conhecimento como aconteceu comigo ![]()
Não foi não, porque sei quem sinalizou, em outro momento a pessoa escreveu (…brincadeiras com animais…), mas deixe estar, hoje ela anda de lado, interage com pouquíssimas pessoas e força comentários com links diversos para pontuar.
Muito importante ![]()
![]()
Nossa, uma pena
Subindo este tópico, porque as sinalizações indevidas voltaram!!!
prevejo que é só o começo ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Por isso temos que fazer um barulho agora, que está no começo, igual fizemos com as curtidas supeitas.
![]()
![]()
![]()
Eu não tinha visto ou não lembro desse tópico, mas se está escrito, deve-se cumprir o prometido.
Pelo jeito a equipe voltará a ter trabalho, né? Seria bom rever as formas de advertências e punições pra ver se surtem efeito.
Acho que nos casos de sinalizações, mesmo mantendo o anonimato, poderiam ao menos deixar o motivo visível aos demais.
Concordo! Pq tem algumas q não tem nexo. A receita da lasanha por ex….queria tentar ver qual foi a do @Xeique Q foi sinalizada tb, pq nunca vi ele falar nada de mal aqui
Realmente @LucianoRezende
Você tem razão em reclamar. Algumas pessoas foram suspensas e essas que ficam perturbando, nada acontece.
Já vi muita gente reclamando sobre essas sinalizações.
Quem tinha que fazer as sinalizações, deveria ser o próprio Ifood.
Deixar isso nas mãos dos usuários e ainda pontuar quem faz sinalizações, não me parece o ideal e já percebemos isso.
Algumas pessoas tem em mente fazer disso uma perseguição e ainda ganhar pontos, portanto acaba premiando e estimulando esse comportamento anti social.
Não poderia ter ficado quieto, né @Crisrjbr1969. Agora os Foodlovers tiveram acesso à quem me sinalizou, foram várias inclusive, mas todas as sinalizações já foram liberadas, sinal que eu não falei nada de mais.
O @Xeique poderia tentar editar o post, digitando apenas um emoji no final, o tópico já seria liberado, porque se foi sinalizado está deslistado e também poderia marcar a gente no tópico, como eu fiz, assim também corrigiria mais uma impunidade e liberaria o tópico.