![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
@anaka representando sempre amiga, assim espero, acredito que em breve teremos novidades sim. Muito obrigada pelo apoio de sempre. ![]()
![]()
Percebi que além dos seus tópicos e comentários são de várias pessoas também, é isso é extremamente chato, pq a comunidade já está um pouco “vazia” de tópicos legais e quando fazem alguém sinaliza? Sacanagem né
Verdade sem dúvidas! Infelizmente muitas pessoas se afastaram e muitas outras estão se afastando também. ![]()
![]()
![]()
Não sei oque estao ganhando sinalizando ![]()
deve ser um prêmio incrível, pra perder tempo assim
Não tem explicação! Justamente. Sinto muito você ter que voltar a fazer tópicos e ser esse o assunto amiga, gosto das suas interações e sei os motivos que se afastou. Mas eu continuo acreditando no ifood. ![]()
![]()
![]()
Eu notei que estão sinalizando quem está sempre a cima no rank, será que ganha pontos por sinalizar? Invés da pessoa sinalizar, porque ela não interage e comenta no tópico pra ela também subir no rank? São tantas perguntas
Bingo! ![]()
justamente amiga. Heeheheh
Não faz nem sentido kkkkk
Sabemos o por que acontece e seus motivos! Parabéns por se posicionar! ![]()
![]()
Faz não! ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Será que vão me sinalizar por dar minha opinião também? Kkkkkk
Sem dúvidas! kkkkkkkk mas é isso. Principalmente quem engaja comigo. ![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
![]()
Porém deixando claro que eu não estou defendendo uma pessoa só, e sim todos que estão sendo sinalizados, quero justiça por todos
![]()
![]()
![]()
justamente amiga. Sabemos disso.
Eu estou aqui para interagir com todos, e todos seu bem vindos como meus colegas ![]()
Pior que não é só pessoas no topo, esses dias tomei mais uma sinalização por criticar um “produto novo” do iFood que é o tal do Presente IA que boa parte da internet tem questionado a questão da privacidade, mas quando vem para comunidade começa uma onda de puxa saco que chega dá um enjoo… Bastou comentar o quão preocupante era o produto e pronto o comentário já caiu em poucas horas, nem dá ânimo mais, só pode passar panos e fingir ser “fã” de marca bilionária aqui.
Infelizmente está ficando insustentável a situação aqui quando se cria um tópico ou faz um comentário as sinalizações vem.
A quem interessa isso tudo porque na minha opinião quem está fazendo isso não é cliente da marca. O verdadeiro cliente ele preza por um ambiente de respeito mútuo e segue as regras da comunidade.
O que aqui já foi uma comunidade de trocas de experiências, onde nós dávamos risadas e nos alegrava com um membro que recebia uma caixa, um mimo e contava sua experiência com seu pedido feito no app, hoje se dá um espaço de perseguição com as sinalizações.
É muito triste ver o que estão fazendo com a comunidade , estão destruindo a comunidade que foi criada para conectar nós clientes e fãs da marca.
E a destruição que estão causando na comunidade ela reflete no esvaziamento da mesma, porque você ser sinalizada e receber inúmeros e- mail de sinalizações impacta diretamente a saúde mental .Será que as pessoas por trás dessas sinalizações não pensam no mal que estão causando e impactanto na saúde mental de toda a comumidade? Será que existe humanidade e empatia em quem está aqui não como cliente mas para provocar e causar o caos que pode muito bem vir a adoecer muitas pessoas.
Ninguém sabe a dor e o que cada pessoa passa mas entrar aqui tem sido tão doloroso e eu como cliente do iFood aguardo ansiosamente por dias melhores e sei que esse dia está próximo.
Jamais vou desistir daqui pois meu objetivo aqui é colaborar com a marca a fim de melhorar seus produtos e serviços.
Desculpa o textão @anaka , mas esse texto é algo que eu precisava falar nesse seu tópico pois aqui vai um pouco do desabafo de uma cliente que não aguenta mais ser sinalizada e silenciada .
Sinto muito por tudo isso amiga. ![]()
![]()
![]()
![]()
sei os motivos de tudo isso, sinto muito por você estar passando por tudo isso. Penso a mesma coisa, não desisto da comunidade acredito nela, e na marca. Seguiremos sim. Muito obrigada também por esse textão, eheheh me vejo nesse seu relato. Sabe a minha opinião, estamos juntas. ![]()
mas seguirei.
sou cliente e fã da marca sim. Mais óbvio do que isso não existe. Pode contar comigo. @andrezasilva25
@anaka amiga, tem meu apoio sempre. Pode contar comigo. Sei da sua índole e do seu caráter. ![]()
![]()
É @anaka ,esse problema vem desde o ano passado e parece que esse ano ta em peso as sinalizações, estão sinalizando tudo e todos,a própria @Marcelagobi fez um tópico e ele está derrubado a algum tempo,mas o @ifood parece que não está nem ai pra gente,vejo coisas no Doofi acontecendo,mas aqui na comunidade necas e olha que eu nem ia voltar a comunidade,mas como essas coisas estão acontecendo eu venho as vezes pra deixar recado.