Aviso: uso da ferramenta de sinalização

Relaxa que Jajá algum meu vai também, não pode falar sobre ,que a pessoa ja senta o dedão,ai que fica mais fácil pq se a pessoa nao fez nada , não tem pra que sinalizar né :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

4 curtidas

Já mandei também para a moderação, operação derruba fake montada.
:joy: :joy: :joy:

1 curtida

O negócio é, a gente tenta ajudar,e depois leva puxão de orelha do ifood, pq estamos causando na comunidade :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

Se não vier a público também e só ficar mandando e esperando as mensagem privadas serem respondidas, não vai adiantar pq a demora sem a explanação é muita grande.

4 curtidas

Pelo amor :joy_cat::rofl:
Po quero fazer vestibular e ser selecionada na boa la na posição 241 tbm levando tudo na barriga :joy_cat:

4 curtidas

Eu contei 241.

4 curtidas

Excelente :clap:t2:

2 curtidas

E eu em um concurso kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 curtidas

Escolhe as respostas assim:
A
B
C
D
E
F

Pronto, tá aprovado :joy_cat::rofl:

6 curtidas

Fica a ideia pro iFood: quando um usuário sinalizar outro a princípio aquela mensagem padrão não precisaria revelar o nome, apenas o que já envia, avisar que será analisado pela moderação, mas SE a moderação restaurar a mensagem por não ver nada demais, acredito que sim tem que revelar quem sinalizou pra vítima.

Algo como “Analisamos a sinalização feita por @usuario na sua mensagem e optamos por restaurá-la”, acredito que a partir do momento que alguém abusa da ferramenta que já diz muito sobre o caráter da pessoa, a vítima precisará ter o direito de saber quem fez se a moderação ver que naquela sinalização não tem nada demais.

Além de punições como não poder sinalizar mais aos outros comentários e perder sua conta seja temporariamente ou de forma permanente, porque é uma ferramenta séria e após o aviso do iFood ainda continuam tendo abusos.

2 curtidas

Acho que esta punição é bem pertinente.

3 curtidas

E isso que enviei uma sugestão pro iFood sem sequer atacar e citar ninguém, tá uma maravilha isso hein, tomei a primeira sinalização em quase 1 ano de comunidade sem fazer nada errado, apenas sugerir uma ideia.

5 curtidas

Enfim, teve a sua tão sonha sinalização.
:joy: :joy: :joy:

7 curtidas

Ia editar pra voltar ao ar, mas não farei isso, a sensação que tive agora foi de decepção.

7 curtidas

uma discussão saudável aqui ,e tem gente que vem sinalizar ,parece piada ,não se pode mais conversa e trocar opiniões vai entender :upside_down_face:

8 curtidas

Não sei o que é mais debochar na cara do iFood, sinalizarem um comentário de forma abusiva no tópico que fala justo pra não fazerem isso ou mesmo após o aviso nada mudar

6 curtidas

Concordo @ranielreis verdadeiro escracho com o @iFood justamente no tópico que alerta para as sinalizações indevidas, vou até marcar aqui a @arianeq porque se não tinha passado dos limites, agora passou.

6 curtidas

Nossa a galera continua sinalizado por qualquer coisa.
isso não pode continuar é lamentavel, assim ninguem posta mais nada

8 curtidas

Isso eu acho curioso, esses dias tinha um cara sendo muito homofóbico em inúmeros tópicos e foi necessário juntar 2 a 3 pessoas pra levar pro iFood, isso quem faz sinalização não persegue e nem ajuda, né :melting_face:

Fora outras questões como nomes inapropriado com duplos sentidos, divulgação de dados sensíveis como o número de celular que fica por dias até vê e aí juntar pessoas suficiente para levar pro iFood, se esse batalhão todo fosse usado pro bem a comunidade não taria assim.

8 curtidas

sempre em algum feriado né ou final de semana :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy: :joy:

5 curtidas

Teve sua estreia na sinalização :joy_cat::rofl:

5 curtidas