Últimos dias 🔥

Ainda não aproveitou o Março Pede Tudo? Então, corre que tá acabando!

Abra o APP iFood agora mesmo e tenha acesso a ofertas imperdíveis :fire:

E não deixa de mandar este post pra quem tá perdendo tempo. Avisa que tem fogo no precinho :fire:

110 curtidas

E cupom graudinho, assim espero :face_with_hand_over_mouth::top_arrow:

16 curtidas

Tô amando esse mês, já aproveitei mta Promoção

11 curtidas

tem muita promo boa pra chegar, pessoal!

16 curtidas

@ReMaruta @adrimco @Flamenguista @Yofood @JoiceCosta @PaLuz @Crisrjbr1969 @Sonia_41

14 curtidas

Aproveitando tudo que dá pra aproveitar :heart_eyes::heart_eyes::heart_eyes:

12 curtidas

@LucianoRezende Eu tô tentando :face_with_hand_over_mouth::face_with_hand_over_mouth:

7 curtidas

Aproveitei de montãoooo!!! :food: :yum:

11 curtidas

Poderia ser algo fixo hahah

10 curtidas

Nem dormindo direito estou,ansiosa pra pegar um cupom e aproveitar kskks, o cupom mania só me dá bolo,as lojas tbm não colaboram,aqui nem o cardápio aparece,muitas até criaram novas contas, então, não é por falta de vontade que não aproveitarmos,e por falta de oportunidade.

12 curtidas

Quando tem algo disponível pro meu endereço (que é raro ) eu aproveito :joy::joy::heart:

8 curtidas

Acaba nãããããããããããããããããão!

10 curtidas

Aproveitando quase todo dia!
Muito bom!! :fire:

10 curtidas

God bless iFood

9 curtidas

Amo promoções :heart_eyes: — principalmente se for de 0,99 centavos até r$ 7,99 :pizza::star_struck:

iFood sempre fazendo a nossa felicidade!

11 curtidas

Eu já aproveitei várias promoções que rolou

9 curtidas

Ja aproveitei e muito as promoções que estão rolando porem quero um abril bem incrível quanto março, meu aniversário ta chegando e quero aquele presentão dos bons @iFood

12 curtidas

Obrigada por me marcar. Hoje mesmo vou retirar comprinha no mercado.

7 curtidas

Acredito que foi o mês que mais aproveitei viu @iFood Heheheh :face_with_hand_over_mouth::blush::smiling_face::hugs::handshake:

Pode deixar! :wink:

9 curtidas

Cadê vocês em? Só vi alguns aproveitando esse mês. kkkk

Cuidem… Jaja acaba. :rofl::rofl::rofl::woman_facepalming:t2::wink::face_with_hand_over_mouth:

@Xandy40 foi o que mais aproveitou aqui na comunidade, não consigo chegar nem perto dele. :rofl::rofl::rofl::rofl::face_with_hand_over_mouth::wink:

Cuidem vocês viu. :rofl::rofl::rofl::rofl::rofl:

@SShirley @Jean @Luizfer267 @Alecsandro @Moni2 @Ale90 @guilhermereistg @Xeique @Bruno21

17 curtidas