Aviso: uso da ferramenta de sinalização

:eyes::index_pointing_at_the_viewer: @FernandaEste

Para os próximos (vulgo vocês)

Num podem brigar assim, isso pode gerar uma discussão de forma generalizada com uma pessoa só conversando em 10 contas :joy:, sabemos a verdade aí que realmente é inquestionável com tantas evidências, agora esperar que o iFood possa investigar e fazer algo. :relieved_face:

6 curtidas

Eu não tô fazendo nada :relieved_face::innocent:

6 curtidas

Gente vou dar a minha opinião e de verdade não quero ninguém chateado comigo, mas para chegar nos 240 da gamificação não precisa de muito… e pelo que saiba precisa usar o numero do cadastro do ifood para entrar na comunidade e eles enviam o vouncher da gamificação pelo celular no whatsapp, certo?
Então acredito que com as campanhas que o Ifood faz e também pela divulgação sempre teremos pessoas novas que irão chegar por aqui e trazer mais pessoas e assim a comunidade cresce cada dia mais…
Caso vocês entendam que tenha perfil fake, vocês podem enviar a informação para os foodlovers e eles irão verificar.
Mas vamos com calma e cautela pois tem muita gente nova e bacana :sparkling_heart:
E aqui é um espaço para todos :sparkling_heart:

10 curtidas

O empenho agora é pra ter 200 mil membros!

Seja lá como for! :upside_down_face::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile::sweat_smile:

Seja fantasma, ou qualquer outra coisa! :rofl:

9 curtidas

Aiaiai @Flamenguista :sweat_smile:
Me ajuda aeeee :folded_hands::folded_hands::folded_hands:

6 curtidas

Já enviado para a moderação…

7 curtidas

Com certeza eles irão verificar e darão um posicionamento :smiling_face::smiling_face:

4 curtidas

Pode ajudar receber 7 cupons de R$ 15,00 o que daria R$ 105,00, ter o poder de sinalizar com mais eficiência e assim estar burlando algumas regras básicas…

7 curtidas

Isso mesmo :joy::joy::joy:

4 curtidas

Cade vez que entro aqui descubro uma mutretinha nova, socorro

6 curtidas

Pessoal é criativo, mas nós temos :eyes:
:rofl: :rofl: :rofl:

6 curtidas

Você foi sinalizado de novo:

https://comunidade.ifood.com.br/t/aviso-uso-da-ferramenta-de-sinalizacao/169341/162

4 curtidas

Adivinha se o meu comentário não foi sinalizado, @Spreas? Mas, tem Foodlover marcado nele, obviamente vai ter que ler.

4 curtidas

No comentário sinalizado eu marquei o @iFood e @horstgui na primeira sinalização, se sinalizaram novamente a moderação vai ver que não houve motivo para tal, espero que haja punição.

4 curtidas

Tava demorando, Luciano! Tu cutucou num vespeiro que já é um caso antigo na comunidade kkkkk

3 curtidas

Estou disposto à ajudar o @iFood limpar a comunidade dos fakes.

5 curtidas

Você reparou que desta vez, assim como em fevereiro, foram 241 contemplados com a gamificação?

2 curtidas

Não seria alguém que teve impate tecnico?? Nunca parei pra contar a quantidade, pior que como é resetado não tem nem como verificar :thinking:

2 curtidas

Em fevereiro também foram 241 contemplados.
Não reparei se tem nomes repetidos, mas foram 241 em fevereiro e abril.

2 curtidas

acho que isso já passou da categoria de fake apenas, já pode ser classificado como uma Orcrim

3 curtidas