Num podem brigar assim, isso pode gerar uma discussão de forma generalizada com uma pessoa só conversando em 10 contas , sabemos a verdade aí que realmente é inquestionável com tantas evidências, agora esperar que o iFood possa investigar e fazer algo.
Gente vou dar a minha opinião e de verdade não quero ninguém chateado comigo, mas para chegar nos 240 da gamificação não precisa de muito… e pelo que saiba precisa usar o numero do cadastro do ifood para entrar na comunidade e eles enviam o vouncher da gamificação pelo celular no whatsapp, certo?
Então acredito que com as campanhas que o Ifood faz e também pela divulgação sempre teremos pessoas novas que irão chegar por aqui e trazer mais pessoas e assim a comunidade cresce cada dia mais…
Caso vocês entendam que tenha perfil fake, vocês podem enviar a informação para os foodlovers e eles irão verificar.
Mas vamos com calma e cautela pois tem muita gente nova e bacana
E aqui é um espaço para todos
Pode ajudar receber 7 cupons de R$ 15,00 o que daria R$ 105,00, ter o poder de sinalizar com mais eficiência e assim estar burlando algumas regras básicas…
No comentário sinalizado eu marquei o @iFood e @horstgui na primeira sinalização, se sinalizaram novamente a moderação vai ver que não houve motivo para tal, espero que haja punição.